Desmotivado mas Segue Adiante

Cerca de 4086 frases e pensamentos: Desmotivado mas Segue Adiante

Não generalize a morte de alguém, se é querido ou não, tanto faz, cada um traça seu caminho, segue destino, escreve sua vida e faz sua morte.

Inserida por FabsFabiana

Quem cultiva a semente do amor segue em frente e não se apavora, se na vida encontrar o dissabor, vai saber esperar a sua hora. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar. Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória é JESUS. Tenha Fé e credite na força que tem; a vitória vem.

Inserida por Anoar

O amor não obedece nenhuma teoria. O amor não segue regras. Ele apenas deseja ser vivido. Ele pede liberdade...

Inserida por MILLAQUEIROZ

A verdade é por natureza confrontante, se não segue esta conotação, há algo de errado com ela.

Inserida por GustavoLacerda

Tempo gente...

Tem gente que nunca se viu,
com um pouco de tempo
uma afinidade que segue a vida toda.

Tempo gente,

Tem tempo que não passa de saudade da gente,
da gente que já foi, da gente que um dia nós fomos,
da gente que amamos, da gente que queríamos esquecer.

Tempo gente,

Tempo que muda, muda a vida,
muda tudo, muda até a gente,
tempo que vem, tempo que vai,
tempo que as vezes magoa e machuca,
tempo que era bom se voltasse atrás.

Tempo gente,

Gente que sorri um sol e te pensa tempestade,
gente do bem, gente do mal, gente diferente,
gente tão iluminada que carrega a lua e o sol em cada olhar,

Tempo gente,

Tempo tanto junto que os sentimentos mudam,
o "amor" acaba, o inseparável vira distância,
esse tempo gente, transforma a gente em estranhos.

Tempo gente,

Que as vezes o coração aperta e a gente queria de volta,
tempo gente que segue sem freio, trombando outra gente,
na cara da gente.

Tempo gente,

que eu queria pra gente um tempo,
um tempo pra gente, em todo esse pouco tempo gente.

Amorim Junior.

https://www.facebook.com/pages/Amorim-Junior-Escritor/228319517206327

Inserida por AmorimJunior

Sim, Não, Sim...

Hoje, mais um não.
Amanhã, quiçá, sim...
Vida, segue, assim.

Inserida por FrancismarPLeal

Admiro muito quem, depois de uma decepção segue em frente, sem levar consigo o peso que ficou para trás.

Inserida por Cassianerodrigues

"A fábrica de desejos não pára. Segue a pleno vapor para saciar os desejos insaciáveis dos consumidores consumidos pela vontade de individualidade especialmente programada para acompanharem a produção do parque fabril. O maquinário é projetado para te dar a falsa oportunidade de não pertencer à vida maquiada com blush e bastante rímel, mas o que ela faz é te impelir à subtração de sua solidez para lhe apresentar, como disse Zygmund Bauman, à vida líquida."

Inserida por carolmanzoli

Foque em seus objetivos, mesmo que eles pareçam distantes demais. A vida nem sempre segue a lógica!!!

Inserida por damieth

Estou plantando...
Agora é aguardar chover
Para depois eu colher
E à vida segue andando...

Estou buscando
Tentando sobreviver
Melhorar à cada amanhecer
Ando, ando... rimando... ;)

o.O ^_^ ... "PACIÊNCIA"

Inserida por TIOCRIS15999

A vida segue...
Uma nova fase marcada pela saudade!
Eu ainda não sei viver sem uma parte de mim, mas a vida segue...
Não posso parar!
As lágrimas não cessam
O coração parece um vazio
A voz tem horas que não sai
E a vida segue...
Eu tenho que seguir
mesmo sem me encontrar
em algum momento eu hei de aprender
a seguir com mais alegria
porque hoje, eu só tenho a força
e a certeza de que preciso seguir
mesmo com o coração partido.

Inserida por Heleniceaugusta

Únicas palavras tocadas
Não dá tempo para o amor
Cada um segue sua jornada
Não dá tempo pro amor

Inserida por Marcos06cesar08

SEI QUE VOU MORRER JOVEM
Carpinejar
Cada um segue o tamanho do seu tempo. Sempre fui ansioso, apressado, intenso, passional, fazendo várias coisas ao mesmo tempo e não desistindo de nenhuma delas até terminar. Raramente fui entendido. Só me receitavam Rivotril, chá e terapia. Estava errado em meu jeito de ir e voltar dos meus limites com constante voracidade. Realmente, não devo ser uma companhia agradável e tranquilizadora. Eu me encontro a 220 volts logo cedo, gargalhando ao tomar café. Quem aguenta? É um atentado violento ao pudor para aqueles que despertam devagar e reprisam a cama com o bocejo. O que mais escutei ao longo dos tropeços: - Vá com calma, tenha paciência.
Mas como disse: cada um atende o tamanho de seu tempo. O espaço concedido para sua jornada.
Como determinar se não me apresso pois meu tempo aqui é curto?
Não prevemos quando iremos morrer, o que dá uma sensação falsa de dilatação etária. Todos se imaginam velhos, todos se imaginam com netos enchendo a casa. Se soubéssemos quando nos despediríamos, o que teria de gente com urgência de viver. Deixaria o pudor para trás, encheria a cara de coragem para ser inesquecível na mais tola banalidade. Gente como eu atropelando o bom senso pelo beijo mais longo e pelo abraço mais apertado. Gente como eu, com a instabilidade cardíaca, com o coração inchando dia a dia. E seriam normais porque estariam aproveitando seu fim com a consciência da entrega. Não seriam mais inconsequentes ou afoitos, e sim destemidos em adiantar o legado e se corresponder de modo franco e sincero. Não mentiriam, não adiariam, não elaborariam planos, porém tomariam unicamente decisões. A mentira apenas existe para os que confiam na longevidade. A verdade, por sua vez, já é habitar a palavra no instante em que a pronunciamos. É ser o possível, não ser o que idealizamos, não se prender em amarras imaginárias e obstáculos invisíveis.
Meu temperamento vulcânico me aponta que não vou viver muito. Não há como viver muito, por mais que ame a vida e toda gentileza que recebo. Sei que morrerei jovem. Existe um pressentimento que é tristemente alegre. Choro mar quando estou alegre e rio quando estou triste. Tudo me emociona, pois criei uma atenção como nunca antes. Já descobri que emoção é ouvir, vaidade é falar. Eu me enxergo quase histérico diante de beleza e tremo de excitação hoje com uma canção, um filme, um passeio de barco ou de bicicleta, o fio de cabelo da mulher em minha barba, a graça dos filhos com minhas gafes.
Não posso obrigar qualquer um a vir comigo, tampouco desejo inspirar compaixão. O que me resta é convidar, com meus olhos caídos, a levantar a transparência.
Parafraseando Rosa: ninguém morre, ficamos transparentes. Ao cabo de nossa respiração, maravilhosa respiração que balança as árvores, desaparecemos cristalinos, cristais de nossas lembranças.
Não me interprete mal: não tenho eternidade (nem mais é questão de tempo) para perder

Inserida por nainah

Um grande Vencedor é aquele que nunca desiste dos seus objetivos, e segue em frente sem medo de lutar pelos seus sonhos... Um grande Vencedor é aquele que sempre confia em Deus, e tem a certeza de que a Vitória sempre vem sobre nossas vidas!

Inserida por tarcisio29custodio

"fim de tarde"
Caminhando e cantando,
soltando fumaça,
a brisa é leve,
a vida segue
caminhando e sonhando,
criando felicidade
a vida é breve,
o amor me leve.
caminhando e cantando,
colhendo sonhos,
sorrisos plantando,
semeando amizade...
cantando e sonhando
soltando fumaça.
no colo de um anjo,
nos braços de Deus.

Inserida por Macfller

Tive um sonho em que Jesus dizia pra mim: segue-me! Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

A Biblia é a sombra daquele que segue a Jesus.

Inserida por NelsonTyNapildy

A MODERNIDADE E SEUS MALES.

Quero ser como a Águia que mesmo voando sozinha segue seu curso reinando nos céus. Minhas fraquezas podem ser expostas, mas não é delas que sobrevivo... é na minha fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa... Agradeço ao Criador por não me sentir vítima de nada, e nem quero esse lugar. O primeiro texto que postei neste álbum foi sobre tirar as máscaras, tenho coragem de não me esconder e obrigação de esclarecer sobre bipolaridade, ela ataca emoções não a intelectualidade!! Ficou restrito, pedi opiniões se deveria ou não publicar!! Fiquei muito apreensivo, era medo de não ser compreendido, de ser excluído, já não me importo mais. Pelo contrário mais amigos tem me adicionado e eu adiciono também.... Quero aqui compartilhar, não só fotos bonitas e festas, mas alertar aos amigos(as) que cuidem de seus amados(as), o estresse moderno criou várias doenças de caráter emocional. Pelo menos nos últimos 15 ou 20 anos tive muitas turbulências, olho para trás e vejo quanto estrago e desafetos deixei... "amigos" provocavam meus pontos fracos, se divertiam e saíam como bonzinhos, eu o "desequilibrado". Foi o que aconteceu nos últimos dias, minha dignidade atacada por construir um jardim, feito para manter meu equilíbrio, se eu quisesse o brilho das TVs não seria assim que me revelaria... Estudando o tema, quase dois anos em depressão, percebi que posso ter uma vida saudável me afastando de tudo que provoca instabilidade emocional. Hoje eu quero Paz e qualidade de vida, esta pode ser reduzida de 9 a 14 anos se não nos cuidarmos... Infelizmente há pouco conhecimento a respeito e os diagnósticos vem 10 anos depois da bipolaridade se apresentar. Já não bastava ter um coração independente minha mente resolveu ser também. Trata-se de uma variação química que libera no organismo as mais variadas substâncias provocando mudanças nos pensamentos e sentimentos, por isso sou sensível ao extremo e apaixonado em excessos. O equilíbrio depende de você reconhecer o que faz mal... não assisto jornais, não curto páginas de violência, não fico feliz com as desgraças alheias... Não suporto sofrimento, meu corpo é só um estado, meu espírito e caráter são saudáveis. Fiquei extremamente abalado com os últimos acontecimentos, e quem sabe a respeito entende que sentimos tudo como real. Tratamento? Espiritualidade e Beleza, agradeço à "sociedade" em seu individualismo e velocidade, não culpo o Criador... Se alguém me excluir só lamento, pura ignorância... me causará muita dor principalmente se forem meus professores ou os meus Independentes. Sozinho? Nunca, Jamais... só não quero por perto quem não me traz PAZ!!

Anthonyo Karllos

Inserida por AnthonyoKarllos

Uma pessoa que confia nela mesma, acredita! Tem seus objetivos, busca resposta! segue em frente! Não escora em nenhuma muleta psicológica! Busca suas verdades, não seguindo nada como verdade absoluta, buscando aprender, admirando quem leva uma vida em busca do saber... (EU)

Inserida por berudi

Colorir Sonhadores
Autor: LCF

1
Segue o coração de maiores pulsações.
Com as vibrações no ar, seremos um desejo eterno, com vontade própria.
A consciência leva-nos para os sítios mais seguros;
Mas vida tem de ser colorida.

2
Na conquista da imaginação, o sonho transborda alegria.
Querendo libertar-se da prisão física para voar noutras direções.
De forma indireta, o sonhador pensa.
De forma direta, o sonhador explode com os seus sentimentos.

Inserida por LCF-Poesia

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp