Desmotivado mas Segue Adiante

Cerca de 4086 frases e pensamentos: Desmotivado mas Segue Adiante

Pensando sobre a vida... Perdas e ganhos, mas nada substitui nada....
E a vida segue e nem se percebe... Ou o espanto, o pranto e o encanto
E eu no meu canto observando passarinhos voando...

Inserida por kajubr

Fé não se discute!
Ou você tem e ela faz milagres na tua vida ou você não tem e segue a vida ruminando.

Inserida por neves229

Haikai | Brasa!

Brasa que queima,
Saudade que teima,
Segue a resenha.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

"Falar de saudade è falar de uma dor que me segue igual a sombra que me persegue. As lembranças vem quando te vejo ai bate aquela saudade dos teus beijos"

Inserida por liralira

Se cada um levasse a sua vida,
a vida seria mais leve.
Cada um segue a sua vida, então a vida segue...

Inserida por andersonalvesluz

"Muitos dizem quem não acreditam em milagres , pois o simples fato de acordar esse sim segue sendo o maior de todos os milagres "O milagre da vida" Muitos encaram isso como uma naturalidade , mas não se esqueça muitos não tiveram a mesma naturalidade!!!

Inserida por RafaelFigueira

"O grande mistério da vida segue sendo um mistério."

Inserida por RafaelFigueira

Salmo 1

1 Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
2 Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
3 É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo
e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
4 Não é o caso dos ímpios! São como palha que o vento leva.
5 Por isso os ímpios não resistirão no julgamento nem os pecadores na comunidade dos justos.
6 Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição!

Inserida por 1bibliasagrada

Segue ao pé do bom Pastor a cada dia. Nele tens todo sustento, tudo de que necessitas. Na jornada: cada dia.

Inserida por ClauMomesso

E assim segue a lei dos acertos
Em leilões e distribuições das posições
Quando a cabeça não se acerta
O corpo não se posiciona
E o coração não funciona.

Inserida por SELDA28

- Você nunca nasce anjo. Você se torna um pelas escolhas e caminhos que você segue. - Disse Felipe colocando a sua mão sob a cabeça do senhor prostrada diante dele.
- Mas garoto eu sou apenas um Mendigo de rua porque Deus iria me querer no reino Dele sendo que eu perdi tudo na minha vida, não tenho esperanças mais, desisti de lutar pelo que eu acreditava... - indagou o senhor de camisas semicerradas e com uma expressão de sofrimento em seu rosto que justificava o pensamento do anjo sobre sua vida e os tropeços que ele caiu no passado.
- Você sempre pensando na ralé Arcanjo patético! - vociferou um anjo a suas costas, era Flagers da quinta Triade.
- Não se meta nas minhas decisões Flagers! - disse Felipe levando imediatamente sua mão com muita rapidez à espada, logo atrás deles estava Thay apontando uma flecha na cabeça de Flagers.
- Tente algo com eles e eu não vou poupar esforços pra matar um Seraphin idiota que se acha o dono do mundo. - disse uma voz serena e destrutiva no ombro de Flagers. No mesmo instante apareceram mais oito Arcanjos ao seu redor.
- Parece que os anciãos acham mesmo que os exilados iram matar você Arcanjo. - disse Flagers examinando as laminas das espadas apontadas a ele.
- Já chega Flagers quem você pensa que é pra vim até aqui com intenção de matar pessoas inocentes, quem dirá um Arcanjo? - Disse Victório seu pai imergindo da multidão que ali estava.
Quando todos se deram conta de quem estava falando, se prostraram todos diante dele, menos um ANJO "Felipe".
- Tire seu filho patético daqu... - "TIIIINNNNN!!!!!!"

O som de duas espadas se batendo e uma luta começou ali, não se entendia quem era quem no momento, tal seria o poder de Felipe igual ou superior a de um Líder! O que se via nesse momento era apenas duas luzes muito rápida e um poder espiritual muito grande vindo do céu...

- Murillo faça alguma coisa! Ele vai mata o Felipe! - gritou Ellen!
- Cala essa boca Ellen, se eu entrar nessa briga eu
posso até morrer, eles dois são superiores e é contra a lei. - retrucou Murillo.
- Quem liga pra uma estupida lei nessa situação Murillo? – indignou-se Ellen
- Já chega vamos dar um fim nisso!- disse um anjo com no máximo 1,70 de altura cabelos brancos e longos, era Dário um Amakin da guarda pessoal dos Arcanjos.
- Ninguém se meta nessa luta! Meu irmão sabe o que está fazendo, Murillo e Ellen tirem esse senhor daqui e levem para um lugar seguro e vocês da guarda fiquem na cola deles. Thay vem comigo vamos dar um fim nesse orgulho e essa vingança do Victório contra minha família... - indagou Isa tirando suas Dual's de trás de suas costas.
- Era disso que eu sentia falta no Felipe, estou logo atrás de você com as minhas flechas! - disse Thay com um sorriso assustador para Isa. #BlitzVl03SarahADinastia

Inserida por lipersk

vida que segue em uma direção de lastima agonia , não sei se sorrio ou se choro, talvez sorrir seja a opção mais fácil, ninguém precisa saber o que se passa no seu coração, coração é terra que ninguém pisa, a unica coisa que podemos fazer e tentar morar no coração de alguém , e tentar não fazer aquele coração chorar , tentar ficar ali quietinho sem ao menos se mexer, porque se nos mexermos poderemos sair do lugar .

Inserida por lucibrito

De acordo com os pensamentos e atitudes a vida segue nos oferecendo oportunidades.

Inserida por EdmilsonSilveira

Há de se passar algum tempo na vida para que possamos entender as mudanças, a natureza segue seu curso, assim nós também deveremos seguir e eu poderia pedir muitas coisas a Deus!
Mas vou pedir só duas:
Que ele mostre sempre o melhor caminho.
E que tenhamos bastante saúde para desfruta-lo

Então não desista, sorria!
Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

A esperança segue em uma estrada com muitas curvas. Cada curva há sempre uma grande reta. A perseverança e a paciência tornam-se o combustível desse veículo chamado esperança.
61. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Caprichoso, o destino segue fornecendo não o que quero mas, o que necessito.

Inserida por JulioRamos

Pérfida, superficial e insana, segue a futilidade tornando estéril o caráter de alguns homens

Inserida por JulioRamos

O mundo segue verdades singulares, a todo o momento.

Inserida por wesleymelbox

Meu caminho seguiu o mesmo que o dela, mas de repente tropeço numa pedra, ela segue andando sem mim. Mas que dor de não tê quem por um bom tempo iluminou tua mente e teus passos de forma tão cadenciada.

Inserida por OliveiiraJr

O que é a vida senão um Momento, que se segue de outro, e de outro, e de outro.

O que temos de concreto senão o Agora ?

Construir o amanhã ?
Ilusão
Chorar o ontem ?
Tolice

A magia está no agora, no encanto do minuto que se vive.

Sem pressa, pois não há nada a se perseguir, mas intensamente, pois há tudo a se saborear.

Inserida por FernandoAdelantado

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp