Desleal e Decepcao

Cerca de 11971 frases e pensamentos: Desleal e Decepcao

Quer saber a diferença entre a raiva e a decepção?
A raiva passa. Pode até demandar tempo, mas passa.

Inserida por LiAzevedo

“Não, não foi a decepção quem mais me doeu.
Foram sim, as desistências.
As desistências do que não teimam em viver,
As desistências dos que teimam e não se levantar,
As desistências dos que não aprendem ser.
Já desisti, e doeu, pois nem toda desistência me dá chances de voltar .
Já desisti, hoje, não mais.
Prefiro a decepção , se for pra desistir que seja o outro. Eu não.
Quero morrer com a paz ao meu lado, me dizendo que embora não deu,
valeu a pena insistir.”

Inserida por MARCELOVICO

Criar expectativas é dar alojamento para a decepção dentro da sua vida.

Inserida por ScheilaScisloski

Vale a pena uma decepção hoje, e uma nova experiência amanhã.

Inserida por AmauriLucas

18/06/2018

Bom dia
Em clima de seleção,
Tá demais se partir para nova decepção.
Brasileiro é tido como sofredor, mas não se separa do clima de sofrência.
Às vezes usa o alibi do sofrimento para esconder as próprias deficiências.
É bem "tipo brasileiro", tem que pagar para ver, se deixar rolar, relaxa.
Só no blá, blá, blá não dá para crer.Tem que ser no "toma lá da cá"!
Time que vence é time de constelação e não apenas de estrelas isoladas,
tem que haver união, caso contrário deixa de ser time e só milagre para resolver.
Bem...,
Com seleção ou sem seleção a vida continua e os compromissos não esperam é igual carnê das Casas Bahia,
não honrou na data lá se vai juros, multas e outras "tretas"(lista de devedores).
Sentar e chorar não resolve!
Então...,
O negócio é "partir para a vida com resolução e se superar com determinação!"
Bom dia efusivo!
"Com muito calor nos embates e, que no final não hajam simplesmente vencedores e perdedores,
mas aprendizes de toda lição que a vida tem a oferecer,
num galanteio de baila e amor!"

Inserida por Annnttonious13

Se a decepção não lhe ajuda a pensar melhor no futuro, com certeza vai preso nela e no passado.

Inserida por swamipaatrashankara

Todos sem exceção dizem ter fé e afirmam-se otimista.
Mas basta uma decepção pra tudo ruir,

Inserida por dalainilton

Somos como uma calçada, nos deparamos com tanta gente mas só o que encontramos no caminho é decepção.

Inserida por Proto-Escrita

Se quiser tô te estendendo a mão
Mais se não​ quiser não​ a segure não aguentaria outra decepção
Teu olhar triste te deixa tão linda
Com esse sorriso febril fica mais ainda
Não me exergue como porto seguro
Vc não​ sabe o quanto sou confuso
Mais se quiser segura minha mão vamos caminhar juntos​ no escuro da solidão.

Inserida por rano_igor

Hematomas no coração

Uma tristeza aqui, uma mancha; uma decepção ali, outra mancha; um ressentimento acolá, uma outra mancha...

O coração vai ficando cheio de pontos negativos e, por fim, é cortado e sangra. Os homens da ciência podem ajudar.

Porém, quando as dores saem do coração e correm pelo corpo até alcançar o espírito, só Jesus pode libertar.

Corações cheios de mágoas só o Senhor pode curar.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Saber de verdade quem é uma pessoa pode ser uma decepção que não vai se livrar nem em outra encarnação.

Inserida por swamipaatrashankara

Você pode erradamente engar pessoas, mas para sua decepção; Você não engana aquele que irá te julgar.(Deus)

Inserida por Cacio01

A decepção ela chega quando você menos espera...doí mais quando vem,de pessoas em quem você confia.
A princípio sentimos a ira ...mais com o tempo entendemos que não adianta se revoltar e sim superar e seguir em frente .
Seguir em frente ...

Inserida por AnaChahin

"Decepção Momentânea"

As vezes estamos decepcionados pelos motivos que a gente acha serem certos, aí tentamos esquecer a "pessoa" mas não chegamos nem perto.

AGRADEÇA A DEUS por tudo.
Eu agradeço por cada luta, cada decepção, cada dificuldade e desafio, pois são nos dias mais difíceis que entendemos a grandeza de Deus e de tudo que Ele pode fazer, restituir , restaurar! Uma coisa aprendi, que Deus nunca abandona os seus, e me ensina a cada fase , me faz entender que TUDO está no controle da Sua vontade.
Meu coração se enche de alegria quando lembro cada provação que terminou em vitória, cada medo que se tornou segurança, cada palavra contrária de pessimistas que foi revertida em palavra de benção vinda do próprio Deus.
Pra você que hoje , anda sem esperança de dias melhores, te digo: NUNCA esqueça o tamanho do nosso DEUS, que cura, transforma, liberta, refaz sonhos e nos dá a vitória em nome de Jesus!
Comece a agradecer , essa luta vai passar e você vai mais uma vez engrandecer o nome do nosso Deus maravilhoso!
DEUS é por você! Não desista!

Inserida por alessandro_rodrigues

A decepção muitas vezes machuca, porém, essa mesma decepção que te machuca te ensina... Mesmo a rosa mais bela e perfeita, até mesmo a mais cheirosa, possui espinhos.

Inserida por LucasRyanDp

Decepção: O esperar que o Outro seja igual a gente, que haja igual, que ame igual, que se comprometa igual, que respeite igual. É a única coisa que nos faz escolher entre viver sofrendo na tentativa de que o Outro mude. Ou mudarmos nós radicalmente com tais pessoas. Se amamos alguém, depositamos demais confiança, sentimentos e esperamos demais desses seres amados, e na maioria das vezes em troca só vem isso mesmo; Decepção, pois nem todos vão mudar, vão retribuir. Que aprendamos a não por muita expectativa nem esperar demais dos outros. Eles não merecem isso de nós.

Inserida por iracema_f_n_romano

"A auto-afirmação deveria se traduzir em auto-decepção, uma vez que para ser não é necessário se promover."

Inserida por Menmou

Um amor sendo correspondido por palavras e não por atitudes, a decepção tende a ser mais breve . .

Inserida por Vitorfuturo3385

Feliz mesmo sao os que caminham sozinho, pois nao se aventuram no amor, e nem sabem a decepção de um sentimento .

Inserida por victorsoares22

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp