Desisti
“Quer saber?
Eu desisti de você. Juro, de verdade, de dedos e pés juntos, por tudo que é mais sagrado. E eu não me importo de estar cometendo uns cem pecados agora, desde que seja para deixar isso bem claro para mim. Eu desisto, e preciso parar com isso. Essa coisa de desistir toda hora cansa. Preciso simplesmente parar e voltar ao meu “eu” de novo. Você tem razão… eu preciso voltar ao meu normal, preciso deixar você lutar um pouquinho, tomar a frente, a iniciativa. Por mais insano que pareça, eu preciso regredir. Deixar você tentar sustentar nós dois sozinho. No fundo eu sei que você não consegue. Você precisa de mim. Precisa dos meus elogios, mensagens, ligações e etc, para encher o teu ego e sustentar a relação que você tem com você mesmo. A verdade é que você não me ama. Ama a si próprio e as formas da qual pode se ensoberbecer quando está comigo.
Cheguei à conclusão de que você não precisa de mim, só precisa de si. Então eu estou indo embora, pegando o caminho de volta com os dedos cruzados, rezando para que nada de errado. Rezando para que o meu paroxismo não me domine desta vez, para que eu não sinta a sua falta; para que eu não chore; e principalmente… que eu não desista de desistir de você.
E eu não vou. Coloquei isso na minha cabeça depois que percebi que não estava sendo, somente, boa demais e sim idiota demais… Cara, você não percebe, mas eu suporto todas as suas babaquices, e às vezes quando você vira as costas e vai embora sem ao menos me dá tchau… Eu suporto tudo e quando você volta eu estou lá, segurando as duas pontas do barbante, forçando uma conversa agradável e feliz, porque eu sei que se eu não fizer você não irá fazer.
Ninguém sabe o quanto eu realmente queria dar um espaço para mim. Descansar. Soltar as pontas do barbante e saber que teria alguém para segura-las para mim. Mas não tem. Só tem você e suas mãos livres, suas pernas pro ar, esperando que todos façam tudo por você. E eles fazem, eu faço também. Quer dizer, fazia. Como eu disse estou indo embora, mas não se preocupe, não estou indo literalmente, só estou mudando, soltando o barbante e colocando-o em suas mãos. A escolha é sua, você se o segura se quiser realmente segura-lo. ”
Mesmo que minha caminhada seja lenta (e que alguns pensam que desisti), errando ou acertando, vencendo ou perdendo, caindo "e" levantando, estou certa de que um dia chegarei à algum lugar, com muito orgulho de não ter passado nínguem pra trás, de ter aprendido com os meus erros e de ter aconselhado com minha experiência.
Eu fiz uma escolha, escolhi a mim.
Mas quando eu me escolhi, não desisti dos outros. Eu apenas preferi ocupar o meu próprio vazio comigo mesma, e assim, o outro pode ocupar o seu real espaço dentro de mim.
Minha vida nunca foi fácil e nem por isso eu desisti de tudo e larguei o que eu já tinha conquistado.
2012 acaba logo
Sou uma pessoa de ciclos, bastou 4 episódios ruins e tristes para que eu desistisse de 2012 e olha que sempre amei anos pares (não estou falando de numerologia não, se somar 2+0+1+2 dá impar, estou falando de número par mesmo, o tradicional 2012).
Um luto e um problema familiar, um quase suicídio da minha gatinha, um princípio de incêndio, esses foram os motivos que decidi dar bye bye, adeus a 2012, sei que sofrimento fortalece, são experiências que você experimenta amar o outro, refletir, oferecer o sofrimento por aqueles que sofrem, fiz tudo isso com amor, cresci e amadureci, mas meu coraçãozinho está quase in-far-tan-do. Por onde anda meu controle emocional?
Os ciclos se fecham da seguinte forma: mudo o perfume, corto o cabelo ou qualquer coisa do gênero. Cada ciclo que se fecha, deixo para trás algo velho e faço uma renovação simbólica no externo e profunda no interno. Sei que ainda tenho meses pela frente, o mundo não pára até eu consertar meu coração, me reerguer, fortalecer as estruturas. Então tenho duas opções ou eu esqueço que ele existe e vivo minha vidinha mais ou menos, ou eu acelero esse tempo para que 2012 acabe rápido, sabe como? SENDO FELIZ! Sim porque momentos felizes voam, momentos incríveis passam na velocidade da luz. Um minuto numa fila esperando (odeio esperar) é eterno, um minuto ao telefone com o melhor amigo é um flash, um piscar. Felicidade é assim, são momentos preciosos, e quando você se der conta já tem novos ciclos para fechar. Mas com isso novas portas se abrem, novos caminhos se percorrem e essa mutação toda ou te leva pra trás ou te leva pra frente. Quem fica parado, inerte, fica pra trás, pois a vida é um eterno caminhar.
Eu já desisti de você, mas enquanto estou procurando outra passoa em seu lugar os pensamentos não param.
Eu já desisti de sentar aqui e não pensar em você, e não pensar em tudo que eu gostaria de passar do seu lado. Agora por exemplo está tocando uma das músicas mais tristes do mundo, e meus olhos se enchem de lágrimas ao me imaginar do seu lado, deitada no seu colo
Incrível e admirável é esse sentimento que tenho por ti, destruidor é não saber exatamente quem és.
Já me tornei incapaz de passar um dia se quer longe de ti, longe dessas lembranças, longe dessa agonia de não poder ficar perto. Eu penso que eu poderia ser sua força, penso que poderia ser sua motivação de sorrir todos os dias ao acordar, até que a realidade cruelmente me puxa e eu volto para o lugar onde apenas sou minha.
Palavras, palavras e apertos, tudo isso juntado nesse momento ao tentar expressar minha vontade de estar ao seu lado. Minha vontade de pegar um avião e sair com cartazes nas ruas da sua cidade, o problema é não saber o seu nome.
De todos os problemas maiores, o mais doloroso é não saber se ainda sente por mim tudo aquilo que o príncipe sente pela princesa, tudo aquilo que você sempre dizia sentir. As coisas mudam quando as pessoas se afastam, e meu medo é que isso tenha mudado também mesmo que só da sua parte.
É ridículo e clichê dizer que faço planos para nós? Pois eu faço, talvez não planos... mas eu sonho acordada com nós dois sorrindo, com seus olhos verdes me olhando brilhando em um lindo dia de sol, com sua cara de bebê por perder no vídeo-game, com seu perfume, com o simples toque da sua mão segurando a minha. Às vezes só de te imaginar, eu já começo a chorar, e aí eu imagino você me buscando no aeroporto, esperando todo ansioso. Eu imagino o primeiro abraço, o mais esperado do ano.
Minhas mãos ficam tremulas quando eu falo de você, ou apenas penso, elas estão assim agora, meus olhos estão molhados agora, meu coração está congelado agora, ou eu diria que quente demais, não sei definir como é isso.
Independente do que for e como for, o que eu sinto por ti é o que há de mais bonito dentro de mim. É o tipo de sentimento que quando qualquer coisa de ruim acontece comigo, só de lembrar que ele existe, eu fico bem, eu me sinto confortante como se pudesse te sentir me abraçando.
Eu preciso do seu toque, eu preciso do seu carinho, eu preciso dos seus beijos, do seu corpo, eu preciso da doce paz de saber que você é meu. Eu preciso de você.
Eu quis desistir Dele, mas quando percebi que de maneira alguma Ele desiste de mim, desisti de desistir Dele.
Eu nunca desisti de amar, por mais que o amor tenha me pregado peças,me esfolado algumas vezes, e sacaneado minhas histórias...Por mais que tenha havido colisões! É que eu acho o amor um cara engraçado, e quero acreditar que ele só tá de sacanagem comigo...Uma hora a gente senta e se acerta...Eu sei que enquanto eu não desistir dele, ele também não desistirá de mim!
Desisti de tentar ver novamente o que consegui ser um dia, e o reconhecimento de que agora não há mais do que a ausência de esperança, cai sobre os meus ombros com o peso do Mundo...
Assim como Jesus suportou a cruz antes de morrer, enfrente os problemas de sua vida antes de desistir!
Eu deixo você ir embora, mais não quer dizer que foi por que eu desisti, simplesmente aceitei a realidade.
Se você desisti de primeira, você não está preparado pra alcançar a primeira promessa. Se você insisti na primeira, você terá grandes possibilidades de alcançar todos os seus desejos.
Amor se prova com o tempo, muitos dizem isso, eu te provei, lutei e não desisti de você e te pergunto o tempo passa rápido né? Foram 10 anos agora me diga quem te amou como eu?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
