Desistir de Você
Amor-próprio é muito mais que apenas se valorizar e ter autoestima. É você conseguir enxergar muito além da sua imagem no espelho, é acreditar no seu potencial e nunca duvidar disso.
Tem dias em que a vida pesa mais do que cabe nos ombros.
E mesmo assim, você acorda. Você tenta. Você segue.
Isso já é um tipo de vitória que ninguém vê — mas Deus vê.
Não subestime a força de quem continua mesmo quando tudo diz que não.
Você tem se salvado, um pouquinho por dia.
E isso é lindo.
— Edna de Andrade
Se hoje não saiu como você planejou, não desanime. A persistência é o caminho, e a esperança é a luz que nos guia. Amanhã é uma nova chance.
Não desista dos seus sonhos !
Todos estamos procurando alguém que aceite nosso verdadeiro eu sob a máscara, o amor ímpar que você pode encontrar se não desistir. Se achar essa pessoa, pode valer a pena virar sua vida de cabeça para baixo.
Em alguns momentos o que precisamos é olhar no espelho e dizer: você consegue, siga em frente, estou torcendo por você, não desista, #TamoJuntas!
Insta: @eldajeronimo
Estou tão orgulhosa de você. E sabe por quê, querida? Você persistiu naquilo que queria e nunca desistiu.
Você aí, isso continue chorando por algo tão insignificante, como se suas lágrimas fossem mais valiosas que o ouro.
Sua dor é um espetáculo ridículo diante do verdadeiro sofrimento neste inferno que chamamos de vida.
Seu eu do futuro vai revirar os olhos ao lembrar deste momento patético e medíocre que está envenenando sua existência.
Enquanto você se afoga em autocomiseração, há pessoas sofrendo três vezes mais neste vasto mundo e ainda têm a decência de sorrir.
Levante-se ou desista da maneira mais patética possível, pois seu futuro desprezaria sua covardia. Supere-se e mostre sua força enquanto avança nesta jornada infernal.
Quando a vida lançar suas pedras em sua direção, lembre-se de que o verdadeiro caminho é sempre o mais árduo.
Ah, se você soubesse, que há uma porção dobrada da essência divina, no ato de acreditar, e nunca desistisse dos seus sonhos... Ah, se você soubesse...
Luz na escuridão…
Há momentos em que a vida parece ser um vasto oceano de desafios, e você se sente à deriva, sem rumo. A dor, o desalento e a desesperança podem obscurecer o horizonte, fazendo-nos crer que não há saída. Mas é justamente nesses momentos de escuridão que a centelha da transformação se acende.
Lembre-se de que a noite mais escura é a que precede o amanhecer. Dentro de você reside uma força ancestral, uma resiliência que os ventos da adversidade jamais poderão apagar. Cada cicatriz, cada lágrima derramada, é uma prova de sua coragem e de sua capacidade de se reerguer.
Você é mais forte do que imagina. A vida, com todos os seus altos e baixos, é um professor implacável, mas também um mestre generoso. Ela nos ensina a valorizar os pequenos momentos de alegria, a encontrar beleza nas imperfeições, e a perceber que, mesmo nas ruínas, há sementes de renascimento.
Confie em si mesmo. Acredite na força que pulsa em seu coração e na sabedoria que habita sua alma. A fé não é apenas uma crença em algo maior, mas também a confiança em sua própria capacidade de superar o que parece insuperável.
A vida é um ciclo. Assim como as estações mudam, também mudam as fases difíceis. Permita-se sentir, mas não se prenda ao sofrimento. Levante-se, passo a passo, e descubra novamente a beleza e o propósito que existem ao seu redor.
Você é a prova viva de que, mesmo em meio ao caos, é possível encontrar a paz. E ao emergir dessa tempestade, você não será apenas alguém que sobreviveu, mas alguém que viveu intensamente e encontrou a luz que sempre esteve dentro de si.
Siga em frente. O mundo precisa de sua luz.
1 -Na corrida pela a vida no ato da fecundação você fui um vencedor. Venceu milhões de espermatozóides.
2 -Deus projetou um projeto lindo pra você executar, você não está aqui por acaso.
3 – Existe alguém que se inspira em você, por isso não desista, a tua trajetória está sendo motivo para alguém ir em frente.
Uma bela prova pra você que passa por dificuldades.
É a estação. Ela muda conforme as necessidades do ciclo da vida. Assim é na sua vida também.
Nas dificuldades te aproxima de Deus e te faz mais forte pra vencer qualquer batalha.
"CRESÇA NA FÉ E ASSIM ENGRANDECERÁ MAIS DEUS NA SUA VIDA."
─By Coelhinha
Já parou pra pensar em tudo que você poderia ter conquistado se deixasse o medo de lado e ao menos tentasse???
O maior fracasso é conquistado quando você não luta por seus sonhos. Seja forte e tente! Se arrisque você pode se surpreender com o resultado.
Na intenção de conter seus novos movimentos, você passa a se auto sabotar. Auto sabotagem nada mais é que um movimento agressivo, que te impede de prosseguir e te faz pensar em desistir.
Cuidado com quem você chama de amigo, muitos podem se aproximar de você a fim de tentar te destruir, muitos fingem ser o que não são apenas para te fazer desistir dos seus objetivos, cuidado com quem tu andas hoje, ninguém precisa ser seu inimigo para tentar te derrubar, basta você dar espaço demais para que alguém destrua suas metas, cuidado com os seus amigos, no meio de alguns verdadeiros podem ter serpentes cruéis que só querem te envenenar contra os outros, e te fazer acreditar que elas estão sempre certas, e que você sempre estará errado.
“Quando você se descobrir buscando insistentemente por uma sabedoria, e as dificuldades lhe apontarem que esse seu desejo jamais será realizado, a própria desistência poderá ser o início dessa sabedoria.”
AMOR DE DEUS NÃO MUDA.
Se amor que você tinha para com Deus mudou, o amor Dele para com você nunca mudará. então, não responsabilize Deus pelas consequências de seus atos errados.
Ei,Você Vai Deixar De Lutar Só Por Que Pessoas Falaram Que Não Ia Conseguir? Vai Deixar De Ir Atrás Dos Seus Sonhos Pra Ir Atrás Da Opinião Dos Outros?
Mostre O Contrário,Lute,Com A Cabela,Com O Coração,Se Dedique Naquilo Que Quer,Se Esforçe,A Opinião De Pessoas Que Não Te Desejam Sucesso Não Valerá Nada Perante A Vontade Que Você Tem De Lutar,Na Vida Todos Passam Por Problemas,Dificuldades,Mas Só Desiste A Pessoa Que Deixou Se Abalar Por Opiniões Fúteis.
Se Você Quer,Corra Atrás!Se Joga,Somos Feitos De Erros ,Se Você Não Erra Você Nunca Aprende,Ninguém Nasce Sabendo Nada. Deixe Que Falem,Enquanto Eles Perdem Tempo Falando,Você Tá Subindo Mais Um Degrau E Mostrando Que A Vontade De Realizar É Maior E Que A Sua Capacidade Pode Até Mesmo Calar A Boca De Quem Um Dia Duvidou E Disse Que Não Conseguiriras.
