Desistir de Você

Cerca de 3023 frases e pensamentos: Desistir de Você

Quando pensar em desistir
Lembre-se de quantos caíram
Para você chegar aqui

Inserida por DanF3erreira

Eu sem você, é como no quebra-cabeça. Quando falta alguma peça, até desisto de montar.

Inserida por ThiaraMacedo

Só porque eu disse que seguiria em frente não quer dizer que desisti de você e que deixei de te amar.

Inserida por Dinho224

“” Não importa quantas vezes você tentou, o importante é que nunca desistiu...””

Inserida por OscarKlemz

"Se você desistir no meio do caminho, simplesmente não poderá ver o topo, de tudo que você é capaz de conquistar.

Inserida por rodrigosantospoeta

O medo pode ser um fator para você querer desistir, porém, desistir é fazer o seu medo ganhar. Tenha fé, nunca desista dos seus sonhos, continue lutando, siga em frente, seja feliz. ☄

Inserida por rodrigosantospoeta

"O importante é tentar e não desistir, mesmo que seja impossível, você tentou e não deixou de sonhar. A batalha continuará e a fé em Deus te fará vencer.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Na vida, se você for fraco, você desiste. Alguém assumirá o seu lugar

Inserida por Augusto2012

⁠⁠Quando pensar em desistir
Lembre-se
Das coisas maravilhosas
Que você já realizou
Lembre-se dos sorrisos que
Você já tirou das pessoas
Que passaram na sua vida
Lembre-se
Da pessoa que você é
E do coração enorme que tens

Inserida por RosaV

⁠"Quando pensares em desistir
Lembre-se que eu estou aqui
Basta somente você pedir
Irei te buscar a hora que for
Porquê o teu rumo é junto a mim".

Inserida por RosaV

Ninguém joga pra perder, até porque não existe vitória sem luta; não há derrota até que você desista; não há como conquistar sem vencer e não tem mérito para quem não faz por merecer!

Inserida por Tisantana

⁠Muitas das vezes você vai precisar correr atrás para resolver, outras vezes a solução é desistir, e em raras vezes, as coisas se acertam facilmente sem esforço.

Nem sempre o que é fácil é o melhor a se fazer.
Use a razão, emoção e a intuição, dessa forma achará a solução.

Inserida por AndreMuniz3000

" Quando você desiste facilmente de um sonho, a verdade é que você nunca sentiu realmente a vontade de querer realizá-lo.''

Inserida por AglesSteib

Nunca, em nenhuma hipótese, perca a alegria de estar vivo ou desista de sorrir, agindo assim, você para de sobreviver e passa a viver!

Inserida por nosor_beluci

Quando ponderar a desistência, lembre-se de que ⁠você já pode ter percorrido a pior parte do trajeto e estar a poucos passos do seu objetivo, então, pare, descanse e siga!

Inserida por nosor_beluci

⁠Se você ouvir dos outros que algo é impossível, não desista, pois a sua capacidade pode ser maior que a impossibilidade dela!

Inserida por nosor_beluci

⁠Não esqueça o que você está pedindo a Deus, no tempo certo será concretizado. Não desista, os espinhos vem Mais Deus fará o melhor na sua vida.

Inserida por Manasses929405

É muito fácil desistir de alguma coisa, quando você não fez nada por ela...

Inserida por danmelga

⁠Para a semana

Não desista, mesmo que pareça impossível, mesmo que pareça sem solução. Se você não conseguir o que almeja, que seja porque não era a hora, porque não tinha que ser ou porque não era a vontade de Deus. Mas que não seja porque você não tentou. Desejo, não só para esta semana, mas para toda a vida, que você tenha força para continuar tentando. E sabedoria para usufruir quando conseguir. Desejo que a cada dia, ao acordar, você receba novo ânimo diante dos desânimos, e nova força diante dos cansaços. Que você tenha olhos de gratidão, para apreciar sua jornada, independente do que esteja passando. A gratidão é uma linda forma de prece que Deus sente em nossa alma, mesmo que não falemos. E resiliência e resignação para aceitar os propósitos de Deus. Que você não se culpe tanto por não dar conta de tudo, ninguém dá, na verdade. E o que se posta, nem sempre é verdade. Que você construa sua realidade a partir de suas vivências, de suas lutas, vitórias e, principalmente, de sua fé. Não olha o caminho alheio, porque você pode, diante dos cansaços, achar que estagnou. Pensa que seu caminho é único, que você não está competindo com ninguém. E que sua vida só cabe a você. Que a partir desta semana, você consiga as curas e o fortalecimento que precisa para chegar onde deseja. E que sua fé lhe guie diariamente.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

PASSOS PERDIDOS...

Não é que tirei você do meu destino… Talvez cansou, desistiu ou não teve o mesmo pique que sincronizasse os mesmos passos no meu caminho…

Inserida por Lulena