Designer
"O Designer de Interiores passa por uma imersão criativa em novos começos, inaugurando uma temporada disruptiva de ciclos renovados."
Rafael Serradura, 2024
O Designer que ignora o pensamento sensível do usuário é só mais um tecnocrata. Projetar sem considerar as camadas da experiência humana, inclusive a estética, se resume a empilhar funcionalidades. E isso não é projetar experiências.
É Difícil Ser Manicure
É Difícil Ser Nail Designer
É Difícil Ser a Gente nas Redes Sociais
Tudo é Difícil, Mas é Fácil a gente continuar
sendo quem somos e Esfregar Nossa felicidade
na cara de pessoas que se incomodam com a que
nos tornamos.
Um bom designer só conseguirá passar autoridade e segurança, quando conseguir transmitir ao cliente os princípios por trás de cada elemento, por mais básico que seja.
É preciso conhecer a anatomia do designer para diagnosticar a solução. É fácil, essa solução está na figura geométrica de seu rosto!
A beleza da compatibilidade está no designer e na simetria daqueles que nunca se encontraram e em sua emoção que se somam em suas partes. Está na alma. No encontro das palavras, está no aperto perfeito de mãos. E no toque do ponto inicial ao final.
Feliphe Designer , é um designer web , que trabalha com artes digitais, vídeos animados e logotipos e muito mais...
Também conhecido pelo o nome , Lippiadamm, cantor e compositor maranhense , brasileiro com 26 anos atualmente.
O Designer de Interiores - Que a criatividade nunca nos falte, que o perfeccionismo não nos consuma. Com uma boa pitada de irreverência e ousadia, possamos proporcionar arte em forma de função e estética, aliados ao conforto e bem-estar, causando a felicidade de contribuir para um lar feliz e agradável.
"Tenho orgulho de ser designer, pois tenho o poder de transformar ideias em realidade, inspirando e impactando o mundo através do meu trabalho criativo."
"O sonho de uma designer é dar vida a imaginação, moldando o mundo com cores, formas e funcionalidade, tornando cada experiência visual uma obra de arte em constante evolução."
"O sonho de um(a) UX/UI designer é criar interfaces que transcendam o digital, conectando pessoas, simplificando suas vidas e despertando emoções positivas, moldando assim uma experiência memorável e impactante."
É só curvaturas e nuances diferentes, modelo e designer é o mesmo, de uma para a outra muda só os tamanhos e perfis, fluidos, texturas , cor e cheiros, combinações genéticas e substâncias químicas corporais e nada mais, o resto fica por conta de nossas Conscuspiciéncias, que ativarão nossos desejos íntimos e sórdidos, e uma Eternidade de sofrimento.
Não existe designer INTELIGENTES na evolução humana e nem nas espécies menos complexas. O universo não precisa fazer significado para ninguém. Onde tudo é caótico se faz nascendo e morrendo não há quem ordene a existência porque ela se auto gerindo, faz de tudo um mero acaso.
O Designer Inteligente é mesmo fascinante! Revela DEUS até para os que relutam em crer no seu NOME.
A falsa boa ideia.
Essa expressão, “falsa boa ideia” é atribuída a Roy Brown Jr. designer americano que criou nos anos 50 um carro da Ford, o modelo Edsel.
Sem sombra de dúvida, o maior fracasso da indústria automobilística americana e mundial de todos os tempos.
Apesar de ter tudo e mais um pouco, que qualquer pessoa exigente quisesse de um carro, como ar condicionado, vidros elétricos, transmissão automática, direção hidráulica e outras grandes novidades para a época, o Edsel, do qual foram produzidas cerca de 200 mil unidades, encalhou e nem metade da produção foi vendida.
Muita gente tentou em vão explicar o fracasso e ninguém conseguiu porque o carro era realmente uma ideia maravilhosa. Perdão, uma maravilhosa falsa ideia, uma vez que afundou seu criador e quase levou a Ford junto.
Os carros zero quilômetro apodreceram nos pátios das revendedoras, para desgosto do fabricante, principalmente porque o nome Edsel, era o do único filho do fundador da companhia, Henry Ford.
Todos já tivemos “falsas boas ideias” e para alguns isso causou grandes aborrecimentos e prejuízos.
Ser Designer é dominar a arte de criar algo que existe apenas na mente de alguém que ainda nem sabe o que deseja.
O maior poder de um Designer está em usar a criatividade para transformar ideias em arte e obstáculos em oportunidades de crescimento.
