Desespero
Ninguém é covarde ou enganador porque quer ser. Todos nós ficamos desesperados e fazemos escolhas por nossas próprias razões.
O entretenimento representa, de fato, um sedativo para aqueles que buscam evadir-se da realidade, uma tentativa de escapar da complexa condição humana por meio da distracção e do prazer efémero.
Muita dor e sofrimento espera aqueles que não subirem junto a Cristo Jesus, mediante a Grande tribulação.
A situação e trágica, não tem para onde correr .
Tanta dor que você
percebe que é o fim
Não adianta lutar mais, a dor já te superou até o sorriso dói por tentar disfarçar.
K.B
Soneto Cruel - A Ferocidade da Verdade Humana
No olhar infecto, a turba ignóbil rasteja,
Afogando-se na podridão sem rumo;
Vãos são seus gritos, seus gemidos sumo,
Na selvageria humana, onde viceja.
Riem-se a ciência e a filosofia insana,
Enquanto o mundo, em seu delírio, padece;
E a multidão ignorante se esquece
Da alma em trevas, da agonia taciturna.
Vertem-se visões de sangue e desespero,
Em vastidão de almas em decomposição;
Ecos abafados de um grito último e sincero.
Desperta, consciência, e enfrenta a provação!
Pois somente tuas chamas refulgem
Neste reino grotesco de bestas e ilusão.
Radiante como o sol seu olhar me ilumina o brilho de uma mulher olhar de uma menina
Incrivelmente perfeita aos olhos de quem a vê, flores invejam seu cheiro que jamais posso esquecer, mulher inefável que não existem adjetivos para você, você é tão... que nem posso descrever
Às vezes, questiono por que sentimos tanto medo e aflição, mesmo sabendo que Deus está no controle e cuida de tudo.
A paixão não realizada cria uma lacuna entre nosso presente e nosso potencial – um vazio que pode causar destruição e desespero. Ou levar à estagnação. (...) A paixão não realizada cria viciados e criminosos.
Não sei se estou fraco ou sem forças
Não sei se caminho ou se paro
Meu coração não me permite mais saber, ele pulsa angustiando meu corpo e minha mente
Por diversas vezes olho para o horizonte e me conecto com ele num sono profundo que já não quero mais despertar
Me sinto um egoísta e também inútil
A morte me abençoa todos os dias e a vida vai se esvaindo
Tudo que tento já não gera resultado
Tudo que toco apodrece
Não ouço mais aquelas vozes que vi nascer e me traziam vida, isso me massacra todos os dias
Não sei se estou fraco ou sem forças...
Quando bates a todas as portas e fecham-se!
Quando pedes a tudo e todos Apoio e... Nada!
Esgotas as possibilidades. Desesperas. Entras num túnel sem saída? Não... Não...
Há ALGUÉM que nunca vira costas.... Deus!
Não existes... Ele ouve, respeita, ajuda, apoia, sorri e tem sempre solução.... Pode não ser a que esperas... Mas talvez seja mesmo essa a saída.... Nunca duvides.... Acredita... Deus é incondicionalmente justo...
Paciência não é passividade. É força sob controle. É a arte de esperar o momento certo sem se perder no caos. O verdadeiro poder não está em reagir ao impulso, mas em dominar a si mesmo quando tudo em volta grita por desespero
Uma palavra ao seus ouvidos á matou!
Um sorriso de bom dia arrancou sua alma e covardemente apagou seu brilho...
Ao chão ela se contorce pela grande dor que á aflige. Dedos atrofiados, pernas encolhidas, pele repleta de lesões e olhos arregalados
Da sua boca pode se escutar um som muito baixo, parece um nome ou alguma condição, parece ser...
Izadora que a garota encontrou!
Por anos e anos eu sonhei
Ate que um dia você eu encontrei
então o sonho virou realidade
fomos morar juntos na cidade
as diferenças foram crescendo
não soubemos lidar e o amor foi desaparecendo
certo dia olhei pra trás, e para o campo voltei
ao chegar na minha terra, uma semente desenterrei
aos 12 anos da semente, da cidade ele voltou
e encontrou um broto, pronto para receber amor
e com muita explosão meu coração entoou
Não se desespere se acha que seu dia, ou sua semana não foi produtiva, pois a semente lançada a terra também não entende o porquê, até que as mudanças começam a acontecer!!
A pessoa e sua vida estão em um envolucro cercado por todas as substancias, situações e incentivos para sua manutenção, não busque ajuda fora, pois a aceitação, uso e reconhecimento de sua própria existência é o suficiente para que a ajuda venha, quando necessária! Você não é o único, mas é muito importante para o universo!
Não se desespere, viva!! Vai dar tudo certo!
TUDO É QUESTAO DE TEMPO E OPORTUNIDADE
Não se desespere pelas dificuldades que tens enfrentado no quotidiano, ajunte a cada queda, decepção e fracasso, faça deles sua fonte de inspiração e motivação para uma luta sem tréguas, capitalize a cada humilhação e transforme em um aprendizado que lhe trará frutos melhores amanhã. Ninguém escolhe ser insignificante, mas todos somos capazes de enfrentar e contornar obstáculos que nos causem o isolamento, a rejeição e humilhação, elevando o amor próprio e a auto-superação. Lembre-se que na vida tens a mesmas importância que os outros têm, e tu podes ser capaz de vencer, tudo é uma questão de oportunidades e tempo!
Gildon Cardoso (Maths Loo Honk)
A dor física, por mais desesperadora que seja, nunca vai se sobrepor a dor de saber que o seu próximo se importa insuficientemente ou não se importa com sua dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frase de Desespero
- Triste e Desespero
- Crer
- Difamação