Desejos
Eu, você
Nós, nos...
Em canções
Nos
Segredos
Nós, nos...
Cúmplices
Da mesma trama
Nos
Desejos
Nós
O mesmo sonho
Nos,
Pecado...
Nós dois !
18/06/2020
minha lua,
tu tens tanta graça
que chego a me afogar
em tuas palavras
enche-me de teus desejos,
imunda-me de tua beleza,
me esvazie de meus delírios,
Me mate de suas vontades.
Minha lua
tu es tão bela quanto a noite
tu es tão belas quanto as manhas,
tu es tão belas quanto as tardes,
tu e somente tu,
Me desvenda o amor
perdido em meu coração,
por que te amar
por que te desejar,
desejar teu corpo,
desejar tuas manias
desejar teus anseios
desejar teus beijos
desejar você
Elimina oq te deixa para trás
Os desejos são os nossos maus bocados
Tu não é obrigado a resliza-los todos
... eu bem queria
satisfazer os desejos da vida dela
com ousadia, até mesmo na imaginação... conectar a alma dessa mulher menina!
"Percebi que com meu egoísmo realizei meus desejos de momento,contudo perdi o que eu mais temia,o amor da minha vida que de tão magoada não me deu a chance de tentar um novo recomeço."
Hoje pensei em você, pensei no sabor do teu beijo.
No calor do teu corpo.
Excitam-me os desejos.
Acho que te chamaria de saudade.
A saudade do traga-me ao meu amor.
Que te darei o meu calor.
Tua alma é quem carrega teu destino. Presos a tua alma estão teus sonhos, reflexos dos teus desejos.
Flávia Abib
AMAGO
Gosto de vasculhar teu ser
Contemplar teu corpo ardoroso
Descobrir teus desejos profundos
Contemplar teu jeito desafogado
Tudo em ti são doçuras
Gosto de perceber que pensas em mim
Contemplas minha boca afogueada
Sei que me desejas pura
Tocada apenas pela água que me banha
Que passa leve, refrescante no meu corpo
Gosto de desnudar teu ser
Contemplar teu interior serenado
Em cada canto de encantos mil
Descobrir teus recantos virgens
Nunca antes vistos por ninguém
Gosto de descortinar teu ser
Contemplo tuas mãos voluptuosas
No descampado dos teus olhos
Um mar calmo, sem ressaca interior
Capaz de revelar a pureza tua alma
Gosto de contemplar teu caminhar
Contemplo tua voz sossegada
Contemplo tuas palavras adocicadas
Contemplo tua alma vaporosa
Contemplo tudo em você.
Penso que a mortalidade de nossos desejos, sonhos e aptidões, seja fundamental pra que façamos escolhas e sacrifícios em direção ao que mais queremos em vida. Para muitos, esta busca simplifica-se em felicidade ou legado. Queremos levar o melhor da vida e deixar o melhor de nós para o mundo, basicamente. A morte nos dá um prazo, uma condição. E nisto fundamos qualquer valor sobre a vida. Sobre nós.
“Neste exato momento, o que mais quero é: Sublimar meus desejos; enaltecer minhas convicções; elevar meu espirito; exaltar minha gana; ascender meus instintos e, vez que reste tempo, apreciar meus já tão galvanizados sentidos.”
Os olhos revelam os segredos da alma; desejos e anseios do ser. Revelam mentiras contadas e verdades não ditas. São como faróis que iluminam a obscuridão de um sonhador.
Um amor, dois corações, a mesma história e os mesmos pensamentos e desejos.
O amor que enche esses corações e não evolui, pois o medo e a insegurança toma conta de cada coração e então faz com que eles fiquem distantes e invisíveis.
Os dois corações quebrados pois esqueceram e tiveram medo da dádiva que foi estar unidos um só coração.
E a vontade de estar juntos sempre aumenta, onde quer que esteja, com quem quer esteja as lembranças só faz com que eles se machucam, pois sabe como foi todos os momentos “digo” momentos que os impressionavam, o tempo está passando e o amor continua brotando já se foi primavera, outono, verão e inverno o que mais falta?!
Os olhares se cruzam o desejo de dizer EU TE AMO aumenta, o desejo de abraçar e ali ficar aumenta, a vontade de ficar grudados no celular conversando por horas e horas aumenta, mas o que faremos se o mundo está contra eles? Qual poeta, cientista, medico que irá explicar o sentimento que não vai e volta como as ondas mas o sentimento que permanece como a areia que você anda, anda sobre ela mas ali ela permanece pois sabe seu lugar... Mas será que esse amor deve permanecer? Qual a resposta pra isso? Floyd irá explicar? Ou será que não iremos saber? Qual a graça do amor se não for unir?
É possível ser livre? Sim, se seus pensamentos não forem escravos dos seus desejos. A liberdade não está no mundo mas sim na sua mente. Liberte a sua mente e vc será livre.
Sempre que a noite chega meu amor,
Procuro-te nos meus sonhos
Na cama fria, os desejos do passado
Que para mim são presentes
E hoje resta apenas a minha dor.
Estranho ainda sentir falta do teu cheiro, e do teu abraço, do teu corpo colado no meu, e pensando que de sexo se tratava, não vi, não percebi no primeiro instante a grandeza do nosso encontro.
Quando nos conhecemos foste como um novo alicerce na minha vida desregrada, Alguém que me mostrou que tudo poderia ser melhor, que me fez sentir como se o todo que estava a viver era um guião de um velho romance.
Senti a paz dentro de mim, o coração e a mente leves como plumas, e ai, já te tinhas ido embora, para não mais voltar.
Se foi um amor do passado, eu reconheci, mas tu fugiste de mim, e no fundo vejo que para mim a linha terminou, pois falhei a minha missão de passagem no mundo terreno.
Insano coração
Dizem
que o coração
é insano e aventureiro
é primitivo e não pensa
seus desejos
misteriosamente
desconhecem os limites
e não há grades nem algemas
suas escolhas
tem a consistência
de um sonho quimérico
e o peso do amor e da dor
seus caminhos
são bohemios, errantes
ele se embebeda do fictício
e se alimenta da esperança
ah o coração
ele é insano, eu sei
mas fazer o que, aprendi que
a vida é feita pro coração que vive
paixão, e.
