Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 334361 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Amor verdadeiro
Ele não é para você. Ela não merece o seu amor. Você é muito para ela. Ele não presta. Ela só faz você sofrer. A gente sabe que nossos amigos dão conselhos porque nos querem bem. Mas quando o assunto é o coração, nem o mais sincero e bom intuito serve. Só nós sabemos o que se passa do nosso lado de dentro. E isso não há pessoa alguma que consiga entender.

Estou carente
Precisando dos teus braços.
Quero colo!
Preciso tanto de você
Faça minha carência desaparecer.
Quero colo!
Traga-me meu sorriso imediatamente.
Quero colo!
Você é minha inspiração
Minha fonte de força.
Já sofri,
Agora quero ser feliz.
Quero colo!
Quero as estrelas e a lua unidas,
Abençoando o nosso amor.
Quero colo!
Quero o rastro de seu perfume no meu corpo.
Quero colo!
Quero a felicidade que tanto procurei
E que hoje achei em seus olhos.
Quero colo!
Quero os seus olhos me alimentando de coragem.
Quero colo!
Quero te amar
Por isso preciso do teu colo
QUERO COLO!!!

Dei meu sonho para você e esqueci que o sonho era meu. Mas sei que agora cresci. Virei outra. Talvez até a mesma, mas com outro olhar azul.

Quem você ama e quem ama você nunca são a mesma pessoa.

⁠O poder é um jogo social. Para aprender a dominá-lo, você deve desenvolver a capacidade de estudar e compreender as pessoas.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

Você é idiota, babaca, e tem todos os defeitos do mundo, e eu fico pensando, porque uma garota tão incrível como eu, quer ficar com um cara tão desprezível quanto você. Mas é aí que me cai a ficha, é nesse momento que eu percebo que é toda essa sua imperfeição que me atrai. É quando você é meigo, delicado, me faz rir, mas é mais ainda quando você some não me dá notícias, e me deixa desesperada, por que pra mim não faz sentido querer alguém tão imperfeito, é quando eu sonho com você durante noites seguidas, e você não me fala nem um ‘Oi' em uma conversa no Messenger, e eu fico me segurando pra não ir correndo falar com você e perguntar o que está acontecendo, e começo a pensar sempre no pior, ‘ será que ele está doente?', ‘será que arrumou alguém?', ‘será que não quer falar comigo?' e eu fico sofrendo sozinha, até a hora q eu explodo, não consigo me conter, vou correndo perguntar o que aconteceu, porque você estava tão sumido, e você com todo desprezo do mundo responde ‘ não sumi não, eu tava aqui'. Pior ainda, quando some e volta por conta própria fingindo que nada aconteceu, e eu por medo de perder todos esses seus defeitos incríveis, finjo que está tudo bem. E você nem combina em nada comigo, nem no gosto musical, nem nos filmes, nem nos livros, talvez a gente nem dê risada da mesma piada, eu até acho que não daríamos certo caso ficássemos juntos, mas eu gosto desse medo, dessa incerteza, de estar junto agora, mas não estar mais daqui a pouco, desse medinho de perder, por que afinal que graça tem você ter ao seu lado uma pessoa que faz questão de toda hora dizer que nunca vai te abandonar? Onde está a aventura dessa romance, afinal, se você já sabe que é pra sempre, por que se preocupar em manter a chama, eu quero essa loucura de sofrer por você todos os dias, esse sentimento insano de desejar seus defeitos bem perto dos meus, de ouvir você dizer que não me quer hoje, mas daí quando chega amanhã você aparecer todo imperfeito, e lindo, e fingir que estamos nos amando todos os dias, mesmo que isso seja a maior falsidade do mundo, e quando você disser ‘ você é muito especial pra mim' eu vou fingir de novo que eu acredito, pra quando você sumir eu me enganar um pouco e pensar ‘ preciso falar com ele, eu sei que no fundo ele gosta de mim' mesmo que você não goste.

Apenas continue sorrindo, deixe que as pessoas pensem que não te incomodam. Se eles sabem que você se machuca, torna mais fácil para eles dar-lhe um tempo difícil.

- Você era mais forte.
- Eu era “mais” tantas coisas.
- Deixou de ser?
- Cansei de ser.

Se você já foi ousada, não permita que a amansem.

Felicidade é só uma questão de tempo. O tempo que demora pra você cruzar a cidade e me encontrar.

O lugar onde você foi
machucado, vai ser o lugar
onde Deus vai mais te usar
para curar!

...E quando você compartilha, não existe a questão do apego. Você flui com a existência, flui com a mudança de vida, porque não importa com quem você compartilhe. Pode ser com a mesma pessoa amanhã - com a mesma pessoa a vida toda - ou pode ser com pessoas diferentes. Não é um contrato, não é um casamento; é simplesmente a sua plenitude que quer se doar. A quem quer que se aproxime, você se dá. E essa doação é uma grande alegria.

Isso que você chama de amor,
Eu chamo de mentira.

Nao importa o que voce faça,por mais bem que fizer,sempre vai ter um idiota para criticar!

eu sei que você me faz mal
mas não consigo parar de te comer
pra mim é especial
mas eu preciso te esquecer


querido McDonald's.

ALGUÉM...
M.L

Alguém o magoou? e agora você está aí,
pensando nas duras palavras que tivera,
que ouvir. Mas... paraste para pensar que,
quantas e quantas pessoas magoaste!
parou para pensar que cada palavras suas,
a feriram tanto como as que estão te ferindo,
agora.

Alguém o fez chorar? e você chora sozinho,
por ter vergonha de que te vejam chorar.
E você... por um só momento ou por um segundo, parou
para pensar quantas vezes fizeste rolar tantas
lágrimas e que nem se importou com isso.

Alguém te humilhou, e você guarda um enorme rancor
desse alguém, por ter te deixado lá no fundo do poço
Paraste para pensar! Quantas pessoas humilhaste,
empurrando-as para o mesmo poço que esta agora.
e que nutre as mesma raiva ou até mais da que você
esta sentindo.

Alguém te deixou sozinho? e esta,
ai trancado entre quatro paredes,
se perguntando onde anda todos que estavam a sua volta.

É... não pensaste,
que deixaste não só uma, mas várias pessoas sozinhas,
talvez até em seus momentos mais difícil de suas vidas,
ou quando se estava precisando de você naquele exato,
momento.e você virou-lhe as costas.
TEXTO: ALGUÉM:

Alguém mentiu para você? e ficaste indignado com isso,
achando que a pessoa não merecia você ou sua amizade?
Bem quem é que nunca contou uma mentira por menor que
fosse!
Paraste para pensar se algum dia constaste,
alguma ou várias mentiras ha varias pessoas?claro que sim
porque o verdadeiro mentiroso é aquele que se diz que,
não gosta de mentiras, bem isso já é mentir.

Alguém não o desculpou por ter dito ou feito algo?
e você não se conformou por não ter sido perdoado,
Ei... quantas pessoas te pediram perdão ou desculpe-me
e você simplesmente ignorou esse pedido por achar,
que as pessoas não eram dignas de ser perdoadas por você!

Alguém não esta a seu lado por estar na solidão,
por estar carente, solitário? Ah... paraste para pensar
que teve quem estivesse assim,e você por ter várias,
pessoas a sua volta, jogaste várias delas fora?

Sabe o ser humano é um ser egoísta, quando batemos
sempre esquecemos, mas... quando apanhamos é difícil,
de se esquecer. Nunca olhamos para trás e sim só para
a frente, nunca lembramos do quanto magoamos, ferimos,
ignoramos, mentimos, enganamos, etc., mas lembramos do quanto,
alguém nos fez passar por todos esses tipos de sentimentos
mesquinhos e não perdoamos, difamamos, injuriamos, alimentamos
raivas, acumulamos desprezos e um enorme conjunto de revoltas,
e indignação. É... por que tornamos as coisas tão difíceis!
se com uma simples palavra ou até mesmo um gesto podemos
tonar tudo tão mais fácil.

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la juntar os pedaços

Você sempre encontra problemas em qualquer decisão mas não pode deixar isso te impedir

Eu NÃO SOU VOCÊ VOCÊ NÃO É EU

Eu não sou você

Você não é eu

Mas sei muito de mim

Vivendo com você.

E você, sabe muito de você vivendo comigo?

Eu não sou você

Você não é eu.

Mas encontrei comigo e me vi

Enquanto olhava pra você

Na sua, minha, insegurança

Na sua, minha, desconfiança

Na sua, minha, competição

Na sua, minha, birra birra infantil

Na sua, minha, omissão

Na sua, minha, firmeza

Na sua, minha, impaciência

Na sua, minha, prepotência

Na sua, minha, fragilidade doce

Na sua, minha, mudez aterrorizada

E você se encontrou e se viu, enquanto olhava pra mim?

Eu não sou você

Você não é eu.

Mas foi vivendo minha solidão que conversei

Com você, e você conversou comigo na sua solidão

Ou fugiu dela, de mim e de você?

Eu não sou você

Você não é eu

Mas sou mais eu, quando consigo

Lhe ver, porque você me reflete

No que eu ainda sou

No que já sou e

No que quero vir a ser…

Eu não sou você

Você não é eu

Mas somos um grupo, enquanto

Somos capazes de, diferenciadamente,

Eu ser eu, vivendo com você e

Você ser você, vivendo comigo.

Boa noite, amor! Distância nenhuma é capaz de afastar ou diminuir o que eu sinto por você. Nunca se esqueça disso! Te amo até o infinito! ❤️