Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Quando você faz a vontade de Deus, você ajuda as pessoas, quando você não faz, você atrapalha as pessoas...
As vezes as pessoas te chamam de amigo (a), não por quem você é; mas pelo que você pode oferecer; enquanto não encontram nada melhor no momento.
Sempre procure deixar um abraço, um eu te amo, se cuida. Você não sabe, pode ser a qualquer dia, em qualquer lugar a hora do adeus.
Não busque a felicidade ao longe
Acredite! Ela está tão perto;
Dentro de você!
É que infelizmente os infelizes,
Não conseguem ver.
Então so passando para te dizer mais um poco do que sinto por ti..
Você é a parte boa meu dia é quem me tras sorrisos sinceros so de pensa em você da um frio na barriga .
Faltam palavras para descrever um ser humano tão maravilhoso..
Você é lindo de corpo e alma é um ser encantador queria que existisse palavra concretas para descrever tudo oque sinto mais ainda não conheço nenhuma que descreva a pessoa que é você nenhuma palavra ou atitude mede o tamanho do AMOR que tenho por você..
Verdadeiro sonho conhecer alguem assim como você apesar que nao deve nem existir pois você e unico...
Sou feliz por isso você me faz bem você me trás alegria você é sensacional.
Você é quem nunca quero perder e quem nunca quero longe de mim e quem vai esta em meu coração ate meu ultimo dia...
Você e muito importante na minha vida queria te dar meus olhos e meu coração por alguns minutos so para ver e sentir tudo que sinto sobre você para talvez entender tudo que nao encontro palavras para descrever o quanto TE AMO e o quanto e IMPORTANTE pra mim ..
TE AMO ...
Ei você aí! é, você mesmo!
Quando você se sentir triste magoado (a) ou descepcionado por algum motivo não se desespere você é humano e este sentimento fazem parte de nós. Busque dentro de você mesmo a força que você precisa para recomeçar, você é capaz. Nunca demonstre incapacidade de vencer e superar todos os obstáculos que a vida nós dar, sabe porquê? Porque Deus é vida, Deus é amor e Deus é maior que tudo e seu amor por nós é infinito, você crer. Antes de enfrentar os obstáculos que a vida nós impoem, entrega os mesmos nas mãos de Deus e luta confiante de que Deus está no comando de nossas vidas, nós não somos sozinhos capazes de vencer as tempestades, como podemos nos tornamos mais fortes e seguros em tudo que nos propusemos a fazer? Simples, Deus está sempre conosco inluminado e nos guiando no caminho certo. basta a gente acredita em Deus, e em nós mesmos.
Quando colocamos Deus em nossas vidas, e a frente das situações, não há tempestade que resista, ame a se mesmo e ao próximo como Jesus nos ensinou, e antes de agir pense e pergunte a se mesmo se Deus está de acordo com o que você pretende fazer. Se você tem certeza do que quer, tenha sempre Deus na sua vida, enfrente seus medos e siga a diante. Deus está contigo a todo momento mesmo que você não o perceba. Se você cair Deus te dará meios para você se reerguer novamente. Não tenha medo de cometer erros, lembre-se somos humanos não faça drama aprenda com seus erros e acertos e seja tudo que sua consciência não condene que Deus estará sempre contigo.
Você existe; você é, e você sendo, você é uma AÇÃO. E para que essa ação se transforme em vibração positiva na sua vida você precisa se autoconhecer – não se rotular ou se julgar.
Deixe de lado as crenças. Ninguém é a mesma pessoa o tempo todo, somos o resultado do que fazemos.O resultado de nossas AÇÕES e ESCOLHAS.
Você sabe oque é viver triste e ninguém saber?
Ir "Dormir"pedindo e querendo,nunca mais acordar?
Você sabe oque é ver que você acordou e pensar como vai ser pessoas te julgando sempre?Na escola,na rua,até em sua própria casa!
Você sabe oque é sentir isso?sabe como é você querer se matar para tirar essa dor q ninguém entende de você,mais não ter coragem?chorar a noite toda até dormir...mais ninguém percebe,ninguém nunca percebe não É?
Até que será tarde...
Nunca pretendia chorar mas, comecei perder esperança
Mas de alguma forma eu te amo você foi além disso e me salvou.
Aos poucos você foi ficando, quando dei por mim já se fazia morada fixa no meu terreno antes inabitável chamado coração.
Se olhe no espelho e repita você é o melhor. Até abrir um sorriso ou se derramar em lágrimas, repita isso todos os dias.
O que a atenção plena faz é criar um espaço em sua mente para que você possa “responder” em vez de simplesmente “reagir”. Na visão budista, você não pode controlar o que lhe vem à cabeça; tudo surge de um vácuo misterioso. Perdemos muito tempo julgando a nós mesmos por sentimentos que não surgiram por vontade própria. A única coisa que podemos controlar é a maneira como lidamos com esses sentimentos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
