Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 328446 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Ele olha para você, do jeito que eu olharia. Faz todas as coisas que eu sei que eu poderia. Se o tempo pudesse simplesmente voltar. Porque tenho três palavras que sempre tive vontade de falar.

A cidade pode achar que está morta. Mas você terá uma casa. É cada alma que te deseja mal, será derrubada. Assim como tenho certeza que tem meu sangue, sei que retornará pra mim.

Quem é você?
Quem é só uma forma que deve ter um porquê. E o que eu sou é um homem de mascara.
Mas é claro que já, não questionei seus poderes de observação apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é.
Mas nessa noite auspiciosa permita-me que em lugar de uma alcunha corriqueira eu sugira o carater dessa persona dramatica.
Vuala.
A sua vista um humilde veterando de Vudeville, trajado com vestes de vitima e vilão pelas viscitudes do destino.
Esse semblante não me verniz vaidade, é um vestigio de vox populi agora vazia e esvaidecida.
Porém essa valorosa visitação de uma vexação passada se encontra vivificada e fez um voto de vencer os vermes venais e virulentos que se valem do vicio e valorizam a violação violenta depravada e voraz da vontade.
O unico veredicto é a vingança uma vendeta tida como vontiva não por vaidade pois o valor e a veracidade de tal deve um dia vindicar o vigilante e o virtuoso.
Verdade como esta vivida verborragia ja se torna assaz verboso. Permita-me que eu acrescente que é uma grande honra para mim
conhece-la. A senhorita pode me chamar de V

Solidão é quando você não tem de quem sentir saudades

Entenda que Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!

nunca fui fã de um eu te amo.
sou mais dos pensei em você,
pô saudade,ouve essa música,
vem cá..

Eu adoro ver uma garota sair e conquistar o mundo pelas lapelas. A vida é escrota. Você tem que encarar e quebrar tudo.

Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder.

Tem motivo maior pra você deixar a pessoa ir embora do que ela não te amar mais?
Não adianta, amor nenhum resiste a tua falta de tempo,
o sentimento ficou perdido no meio das tuas indecisões.
Me deixa ir, seguir, partir, seja lá como você chama essa vontade louca que eu estou de ir embora.
Já tô cheia desse nosso relacionamento vazio, insisti, persisti e agora desisti,
ciente que fiz de tudo por você que nem meu pouco merecia.
Não me arrependo de te conhecer,
eu precisava cometer esse erro pra poder
valorizar meus acertos lá na frente.

Sei que é estranho, mas sinto saudade de tudo que não vivi com você. Ultimamente ando meio assim, deve ser coisas da idade ou a solidão batendo na porta. Lembro com carinho que você sempre dava um jeito de mandar uma mensagem, estivesse você casado, namorando ou ilhado num templo budista, era como se dissesse sem dizer: "Sei que já faz tempo, mas eu ainda amo você". Sinto falta do seu abraço e do seu olhar que dizia tudo sem pronunciar uma palavra sequer e hoje me vejo aqui lembrando sozinha trancada no mundo. Você nunca soube, mas eu te amei. Sempre fui assim, as pessoas que realmente mereciam nunca ouviram isso de mim, agora não tenho nem como me arrepender, você já tem alguém para preencher o lugar que sempre foi meu, mas eu nunca quis ocupar. Talvez um dia você ligue para dizer que continuo sendo sua grande e velha amiga, ai sim eu vou dizer: "Sei que é tarde, mas ainda amo você".

Dói, mas jamais deixarei mostrar essa dor que você jamais conhecerá
Se ao menos você pudesse ver o quão solitário, frio e insensível me tornei

Das flores mais lindas encontrei você
Dos pequenos gestos os seus me encantaram
A muitos o que caminhar a muito o que percorrer
Mas se eu estiver contigo não devo temer
Porque o bem vence qualquer barreira
Ao teu lado nada pode me deter

eros & civilização

se você diz eu te amo
meu coração se mira no espelho
e faz piruetas de circo

se você diz eu te quero
meu coração distraído lixa as unhas
e diz: não se comova, baby

se você diz eu te quero
meu coração faz versos como quem sonha demais
e não se abala nunca

se você diz eu não te amo
meu coração tristonho acende as luzes
porque as noite é negra como a asa da graúna

Geraldo Carneiro
Piquenique em Xanadu. 1988

Não tenha medo. Eu prometo nunca machucar você!

Para chegar ao castelo, você precisa nadar pelo fosso.

Se você quer apenas ser querido, você estaria preparado a se comprometer com nada em qualquer momento e você não conseguiria alcançar nada.

Quando você perde contato com sua calma interior, perde
contato com você mesmo. Quando perde esse contato,
fica perdido no mundo.

Sua mais íntima noção de si mesmo, de quem você é, não
pode ser separada da calma. Ela é o EU SOU, mais profundo do que seu nome e sua forma externa.

Um beco sem saída tem uma saída: a sua entrada. Quando você não sabe para onde está indo, nunca se esqueça de onde você vem.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

Em qualquer momento da decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa, a próxima melhor coisa é a coisa errada, e a pior coisa que você pode fazer é nada.

Não importa o quanto você é forte, o mundo vai te derrubar. Você vai colher o que você plantar, ninguém vai te machucar mais do que a vida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp