Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 328197 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Bendita seja a claridade das palavras quando ditas com o coração. Ele sabe como acender a luz.

Cuide bem do seu amor, seja quem for.

A vida é como um livro: não importa que seja longa, contanto que seja boa.

O cristianismo concorda com o dualismo em que o universo está em guerra, mas discorda que seja uma guerra entre forças independentes. Considera-a antes uma guerra civil, uma rebelião, e afirma que vivemos na parte do universo ocupada pelos rebeldes. Um território ocupado pelo inimigo – assim é este mundo. O Cristianismo é a história de como o rei por direito desembarcou disfarçado em sua terra e nos chama a tomar parte numa grande campanha de sabotagem. Quando você vai à igreja, na verdade vai receber os códigos secretos mandados por nossos amigos: não é por outro motivo que o inimigo fica tão ansioso para nos impedir de frequentá-la. Ele apela à nossa vaidade, preguiça e esnobismo intelectual. Sei que alguém vai me perguntar: ‘Você quer mesmo, na época em que vivemos, trazer de novo à baila a figura do nosso velho amigo, o diabo, com seus chifres e seu rabo?’ Bem, o que a ‘época em que vivemos’ tem a ver com o assunto, eu não sei. Quanto aos chifres e ao rabo, não faço muita questão deles. Quanto ao mais, porém, minha resposta é ‘sim’. Não afirmo conhecer coisa alguma sobre a aparência pessoal do diabo, mas, se alguém realmente quisesse conhecê-lo melhor, eu diria a essa pessoa: ‘Não se preocupe. Se você realmente quiser travar relações com ele, vai conseguir. Se vai gostar ou não dessa experiência, isso é outro assunto.

“Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É. Ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.”

Seja protagonista da sua própria vida, e não plateia da minha!

Seja sempre mais do que as pessoas esperam.

Se vamos ter rugas, que seja de tanto rir.

Se queres Nadar entre Tubarões, não seja um peixinho, torne-se tubarão, do contrário não terá chance.

É absurdo pensar que o único meio de saber se um poema é imortal seja aguardar que ele perdure.
Quem sabe ler um bom poema deve poder dizer, no momento em que é por ele atingido, se recebeu ou não um golpe de que nunca mais se curará.
Significa isto que a perenidade em poesia, como no amor, apreende-se instantaneamente; não necessita de ser provada pelo tempo.
A verdadeira prova de um poema não reside no facto de nunca o havermos esquecido, mas de nos apercebermos imediatamente de que jamais poderemos esquecê-lo.

Que não seja da boca pra fora
Tome atitude a partir do coração
Que as palavras se cumpram e as ações se cumprimentem
E assim está feito
Tua fala será o caminho.

Tenho medo de que tudo isso seja mesmo verdade.

Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé.

Ninguém entra em nossa vida por acaso, todas as pessoas têm o seu papel a desempenhar, seja o principal ou apenas um começo sem final.
Algumas irão nos machucar, de repente até nos fazer chorar… muitas apenas reclamar, mas todas irão acrescentar...
Outras irão entrar de um jeito e apontar nossos defeitos,.. mas isso ira nos fazer, crescer, nos fortalecer,a prender a lição, não ha complicação!
Precisamos seguir em frente, isso é aprender a ser gente que luta pela vida e vai encontrando a saída...
Ninguém pode nos machucar, o sentido da vida é amar... é ter gratidão e vivermos como irmãos que se entendem e se compreendem.
Passar as fases e vencer os obstáculos deixa a vida o maior barato... Isso é viver de verdade, isso é a felicidade!

Não treine para acertar, treine até que seja impossível de errar. ⁠

Diz-se que cada homem tem a sua ambição especial.
Quer seja verdade ou não,
Posso dizer que não tenho nenhuma tão grande,
Como a de ser verdadeiramente estimado
Pelos meus amigos,
Tornando-me digno de sua estima.

Eu tenho que me vestir de coragem mediante os desafios, lutas e batalhas, talvez seja por isso que tenho sempre em mente o louvor da minha conversão: ROMPENDO EM FÉ!
♫♫Toda vez que a minha fé é provada, Deus me da à chance de crescer um pouco mais... ♪♪♫

Discordo de Freud. Não acho que a inveja do pênis seja exclusiva das mulheres.

Antes de ser dos outros, seja seu. Se baste.

É preciso saber viver

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp