Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 329046 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Num momento estou feliz
No outro estou triste
Esqueço sempre que sou uma pessoa
Com erros e acertos
A pior parte e que eu
Tenho que errar para aprender.

Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!

A felicidade é um trabalho individual e contínuo. Portanto, é totalmente possível ser feliz solteiro.

Às vezes passamos tanto tempo procurando pela FELICIDADE que esquecemos de ser FELIZ.

Riso de criança

Fico feliz com teu som
Correndo pela casa, me alcançando na varanda.

Riso de criança faz a gente perder o juízo...
Faz a gente gatinhar,
Gargalha à toa pro vento.

Riso de criança é tempo pra descansar.

Feliz Aniversário!

Aniversário, início de um novo ciclo, de uma nova idade, de um novo período, estas são algumas das características que compõem esta data. O dia em que somos agraciados pelas palavras de carinho e afeto de familiares e amigos, é a marcação de uma vida nesta terra. Todavia, este dia carrega algo muito maior, carregamos algo muito maior, e somos relembrados nesta data tão especial.
Deus preparou nosso nascimento com data e hora marcada, sem acasos ou descuidos, fomos gerados no Amor e formados pelo mesmo. Ele aguardou ansiosamente a chegada deste grande dia, e como já citado, não foi escolhido de maneira aleatória. Tudo foi ordenado para que a perfeição de sua criação fosse cumprida.
Em nosso nascimento Ele estava lá!
Fomos envoltos pelo Seu manto e apanhados pelos Seus braços de cuidado e proteção. Seus olhos estavam fitos sobre nós, e Sua alegria era plena em ver seu filho(a) ali na mais pura inocência de seu ser, completamente vulnerável ao Seu Amor. Quando abrimos os olhos pela primeira vez, a Primícia de tudo foi quem enxergamos no princípio de nosso saber. Quando demos o nosso primeiro sorriso, o motivo era a Sua Presença agradável nos pegando em Seu colo. Ele se importou com os mais pequenos detalhes de nosso ser, e impediu que todo e qualquer mal sobreviesse a nós. Ele nos via no ventre de nossas mães e já nos conhecia. Muito antes de sermos gerados Ele já havia escrito nossa história nas páginas de Seu livro, todos os dias de nossa trajetória. Seu Fôlego de Vida nos foi entregue, e por meio de Seu Espírito pudemos respirar, quão grande dádiva nos foi dada. Quem acalmou nosso primeiro choro, e enxugou nossas lágrimas, não foi somente nossas mães, mas também o próprio Criador do universo. O primeiro perfume a sentirmos, foi o d'Ele. Ele moveu céus e terra, e notificou toda a criação sobre nosso nascimento, o nascer de um filho, da primícia de suas obras.
Não é atoa que somos chamados de filhos d'Ele em Sua Palavra, um pai não abandona o nascimento de seu filho, muito menos Àquele à quem a fidelidade é sinônimo de Sua Pessoa.
Existe motivo maior para sermos gratos neste lindo e perfeito dia, o dia em que foi escolhido para carregar a história de nosso nascimento?
Nosso aniversário não é mais uma data ou um número do mês, é o dia que Ele nos presenteou para chamarmos de nosso, a quem incumbiu a responsabilidade de levar o marco do começo de nossa trajetória nesta terra.

Por isso, meu eterno e indefinível anônimo, sinto-me feliz em integrar a pobre gotinha do meu pequenino eu humano no mar imenso do teu grande tu divino.

Prefiro ser solteira e feliz do que ter tristeza em dobro.

Se permita ser feliz,
se permita a viver novas sensações,
conhecer novos lugares.
Os erros do passado vão ficar no passado
pra você nunca mais comete-los.
Para começar uma fase nova você
precisa por uma pedra no que passou,
e deixar no passado o que pertence a ele.

Ser feliz exige coragem, determinação, audácia. É bom abrir mão de velhos hábitos para que haja novas descobertas, o mundo gira, a gente tem que girar também...

"Mulheres transgênero, não são menos mulheres por ser quem elas são."

Feliz dia das mulheres!

STATUS :


Feliz demais
Por estar aqui nesse FACEBOOK

Compartilhando
Com meus amigos reais e virtuais
Momentos bons e ruins, alegres e Tristes
E todos os momentos que virão...
Por ai....

Ser normal é para os amargurados, ser louco é ser feliz

A vida é como um filme: quando estás feliz "Comedia", quando estás triste "Drama", quando estás em brigas "Terror", quando estás a conquistar "Acção", quando estás a amar "Romance", quando estás indeciso "Suspense", quando estás apaixonado "Mistério".

Desculpa se te magoei com a minha felicidade. Mas lembre-se que eu gosto de te ver feliz. Lembre-se que eu torço por você e gosto de te ver sorrir.
Desculpa se eu te magoei com a minha fé. Mas lembre-se que todos os dias eu oro por ti, para que você evolua e vá além, todos os dias eu oro por ti, para que você continue sendo feliz também.

“Não se desespere, menina, e não ouses perder a fé. Há muitas curvas antes do final feliz.”

Feliz Aniversário Cristão
Ao Pai sublime,
Peço em oração
Que a tua vida sempre ilumine
Pois te carrego em meu coração

E principalmente neste dia,
Data sublime do teu aniversário
Entrego a ti em sentimentos um pequeno relicário
Contendo paz, saúde e alegria!

Parabéns, muitas felicidades e Cristo no coração!

Enxergar as coisas boas no cotidiano é o que faz a vida ser mais leve e feliz.
Deus criou cada detalhe para ser apreciado, aproveitado e amado. E que através das suas bênçãos Ele abasteça você do que faz bem e que transforme tudo para melhor.
Que hoje Deus possa bendizer e iluminar você para ter sabedoria e ver o real valor da vida.
Apenas viva com intensidade.
Uma quarta-feira leve e feliz!

'Tá compensado mesmo, é beber sozinho
Só um copo na mesa
'To mais feliz com a minha cerveja
E sem ter hora pra voltar do bar..."

Eu estou cansado. Cansado de fingir, fingir que está tudo bem, fingir que estou feliz, fingir que o mundo é um sonho, sonho colorido, lindo, sem defeitos. As pessoas olham pra mim e vêem apenas alegria. Sabe por que elas vêem só isso? Porque é isso que eu demonstro, mas se elas olhassem no fundo dos meus olhos veriam o que eu sinto. Um tal de Alexander Lowen diz que " Os olhos são o espelho da alma." Se alguém olhasse nos meus olhos enquanto eu estampo um sorriso falso na cara, veriam o reflexo triste, e solitário. Escondido atrás daquele sorriso, mas ninguém faz isso. A minha frase é daquela cantora, que estava a frente do seu tempo. Maysa o nome dela! E a frase? A frase é essa "Sinto em mim vazio profundo, desamor pelo mundo, sinto falta de mim." Lendo está frase eu sei que mais alguém sente o mesmo que eu. Maysa sentia o mesmo que eu sinto, ou melhor, eu sinto o mesmo que Maysa sentia, eu a entendo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp