Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 332060 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

É só acreditar. Sonhe alto. Curta moderadamente. Seja esperançosa. Faça planos e ponha em prática. Corra atrás, pois você nunca saberá do último adeus. Solte seus sorrisos e demonstre sentimentos.
Pois você vive temporariamente e em instantes.

Seja qual for sua formação acadêmica! A universidade da vida vai lhe ensinar com muito mais sapiência!

Que hoje eu seja uma pessoa melhor, porque se a mudança não começar dentro de mim eu nunca poderei mudar as circunstâncias.

''Deve haver uma maneira, pra gente se acertar nem que seja pra de vez em quando a gente se encontrar''

Não sacrifique seu sonho a menos que seja por sonhos maiores.

Seja como for , eu sou o que sou , não tem jeito . Mas isso não significa que tenha qualquer intenção de convencer os outros a se juntarem a mim

Mas um lindo dia começa… que ele seja repleto de alegrias, e que Deus guie não só o meu mas seus passos também.

Coisa mais inevitável que a morte, é o adeus. Sempre estamos dizendo adeus: seja para as coisas, para as pessoas, para as lembranças, para as manias. Por mais que digamos ''eu sou forte, estou preparada'', ninguém está, o adeus é a coisa mais difícil a se dizer quando se é a única coisa que se pode ser dita. Tenho esta palavra presa em minha garganta pois eu me apego muito à tudo que tenho, tudo que amo. Não gosto de dizer adeus, e na maioria das vezes, as coisas vão embora sem que ao menos eu diga. Mas é que eu caio de cabeça nos meus sentimentos, eu digo pra mim mesma ''eu quero isso pelo resto da vida'', mesmo sabendo que não é. Eu me iludo? Sim, mas não sou a única. Sem hipocrisia: você nunca olhou para alguma coisa, um momento ou para alguém e disse: ''Eu quero que seja pra sempre.'' ?

Deixa eu fazer parte da sua vida e poder compartilhar todos os momentos,seja qual for,felicidade,tristeza estarei sempre presente mesmo que a distância nos separe,agora se algum dia vc me chamar e eu não responder venha depressa posso estar precisando de você.

Por mais que as vezes a ignorância seja uma dádiva, prefiro viver com a dura realidade a ter que ignorá-la para me sentir bem com uma ilusão.

Até que tenhamos coragem de reconhecer crueldade pelo que ela é - seja a vítima um animal humano ou não humano - não podemos esperar que as coisas melhorem neste mundo... não podemos ter paz vivendo entre homens cujos corações se deleitam em matar criaturas vivas. Para cada ato que glorifica o prazer de matar, estamos atrasando o progresso da humanidade.

Esperar é uma coisa que eu nunca vou aprender, talvez seja por isso que às vezes tenho vontade de largar tudo, sem pensar no que pode acontecer depois.

Às vezes muito, às vezes pouco...não importa o quanto seja, não importa a distância nem se mereça, o amor foi feito para darmos a quem, por alguma razão não sai da nossa cabeça.

B.

Respeite a vida. Seja ela sustentada por pernas, patas ou raízes.

Não sei ler nas entrelinhas, então por favor seja direto! Ou melhor seja HOMEM.

[...]parece-me que não é possível não ter medo da morte. Por mais intensa e significativa que seja a nossa fé, por maior que seja nossa intimidade com Deus, esse mistério incomoda profundamente. Por que não nos foi revelado em momento algum o que viria depois? Não seria menos doloroso? Não viveríamos com mais serenidade? Porque essa espera?

Escrever talvez não seja o bastante para descrever e me libertar de tudo que se passa aqui dentro, mas pode ter certeza que me ajuda muito.

Deus lhe deu um presente... o dom da palavra. Agora, seja humilde e agradeça.

Não que eu seja infeliz com minha vida é que minhas escolhas foram erradas e hoje sofro as consequências. Mas apesar de todos os erros: apreendi que não há mais tempo de encontrar o caminho certo, e sim de construir um novo caminho que possa me levar a encontrar a Paz que meu coração tanto precisa e espera alcançar.

Que eu seje o espelho para o mundo, que minha alma seja plorifera para todos dessa humanidade, possa eu ter em mim a forte vibração desses pensamentos que me vêm sempre quando estou conectado com o divino... minha alma, meu corpo sejam para acompanhar essa viajem ao astral mais longuinquo de mim, e os que se foram em pensamentos baixos poderam se achegar mudando seus abitos contra humanidade, daremos as mãos assim para um futuro da nossa nação. Assim como a lua me chama, quero ser a chama mais gasosas e mais quentes e as mais suaves do sol.