Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Lindo é viver
e aproveitar
as coisas simples
e belas que a vida
tem a nos oferecer.
É acordar todos os dias
com esperança e sem
medo de ser feliz!
Tem hora que tudo cansa sabe?!
A gente cansa de ser a mulher linda, independente, bem sucedida, mente aberta, espontânea, amiga ... solteira.
É engraçado quando alguém no trabalho te conhece, conversa, se encanta e solta "seu marido" e você diz que é solteira e a pessoa se espanta, e diz que não entende como alguém como você pode estar sozinha.
Nas festas de família os tios e primos vem, te abraça, sorriem, faz piada, pergunta do emprego, do carro, do cachorro, do papagaio e do namorado, aí você repete que está sozinha e o primo pergunta "onde estão os homens meu Deus?" o tio fica abismado e solta "mas você é tão linda, não entendo".
Imagine eu!
Você conversa com o amigo, com a amiga, com o pai de santo, mas não encontra a resposta. Pergunta até pro ex, mas até ele te acha uma deusa!
A gente vai cansando de ser assim tão perfeita, daquelas que dão medo no outro e vamos rezando para ser um pouquinho mais normal só para ser um pouquinho mais feliz.
Nem me venham com "tem que ser feliz sozinha", porque isso eu já sei, agora eu tô mais é querendo ser feliz com alguém, bem agarradinha, dormindo de conchinha!
Hoje é aniversário de uma pessoa incrível, batalhadora, maravilhosa e inteligente: eu. Parabéns pra mim!
Que o novo ano nos traga:
SAÚDE em primeiro lugar, para a busca das demais coisas,
AMOR para aquecer o coração,
SAÚDE para leveza da alma,
DEUS para nos guiar , amparar e cuidar.
Feliz novo ano.
NOSTALGIA
Eu só queria voltar pra minha adolescência, as vezes...
Quando todo mundo ouvia Charlie Brown ao invés de um MC qualquer coisa.
Se reunia pra tocar violão. Ia no show do Forfun no fim de semana. Surfar bodyboard. Tomar moranguito no recreio e a havaiana custava 10 reais no máximo...
Saudade de quando sertanejo era brega e ouvia-se outros estilos de música na rua, além de funk e sertanejo. Pagodeiro não usava camisa de banda indie. Camisa do Ramones muito menos. Tatuagem e coquinho.
Me sinto confusa nesse mundo onde todo mundo quer ser diferente, se tornando todos iguais.
Saudades de esperar o top 10 pra ver se minha banda favorita ficou em 1º lugar, ou o lançamento de algum clipe da Avril Lavigne. Saudade de comprar revista com posters e pendurar tudo no meu quarto. Fazer testes idiotas da Capricho.
Saudade quando geral se reunia nas casas pra conversar, e quase ninguém tinha celular. Saudade de quando não existiam tantas brigas ridículas pra saber quem é mais coxinha ou anarquista.
Ver seu seriado favorito na tv e ter que esperar uma semana até poder ver o episódio seguinte, sem Netflix.
Comer a vontade sem engordar. Jogar war. Escrever cartas. Não ter mil contas pra pagar, ou falta de emprego. Juntar dinheiro pra comprar um CD.
Saudade Brasil sem crise. Saudade menos preocupações, sem tantas pessoas queridas e ídolos se matando. Sem ter que me preocupar com o relacionamento abusivo da amiga e a falta de humanidade das pessoas.
Saudade das reuniões da minha família na infância e os natais com muito mais gente. Saudade orkut e msn.
Sei lá, sabe, é tao clichê, que quando a gente vê, o momento já passou. E não demos valor. Eu era feliz e não sabia.
Ia na locadora alugar filmes pro fim de semana, cantava Californication no karaoke, ia na matinê e só usava All Star.
Com 13 anos ser drogado não era cool. Maneiro era andar de skate e jogar handball. Ficar 5 h na fila do cinema pra ver Harry Potter e passar mais tempo na casa da sua melhor amiga do que na sua própria casa. Ficar mais de 1h no telefone e pedir música na Rádio.
Ei, parabéns! Que tal ano que vem, além de comemorar mais um ano de vida, a gente não comemora também um ano de namoro?
Sou muito grato,
Ó, Deus, por nascer
Em uma época
A qual não sou privado...
De obter e me enriquecer
De conhecimento.
Um princípio para a felicidade é não basear a sua na de ninguém.
Hoje estou feliz porque acordei, porque vi, senti, levantei; amanhã posso estar triste pelos mesmos motivos, mas serão todos meus!
Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃
Os avós são flores florescidas no Jardim da Vida, ajudando as sementes a se transformar em flores.
Feliz Dia dos Avós!
Bom dia, mulheres! 😘
Sabia que hoje comemora-se o dia da mulher!!!
Dia para homenagear não só a beleza que espalham no mundo, mas também é forma de agradecermos a dedicação por ser mãe, ser alicerce da família, forma de reconhecer que por anos foram descriminadas e agora têm seu espaço.
Passando aqui para lhe dar parabéns neste dia que lhe faz lembrar a importância de ser mulher.
Feliz dia das mulheres 😘
🌹🌹🌹🌹💐😘💓
Tivemos tempo....
Tivemos tempo de abraçar, mas não abraçamos...
tivemos chances de beijar e não beijamos...
tivemos tempo para amar e não amamos,
e agora ?
Reclamar de quê ?
Lamentar do quê ?
O tempo passou como paisagem na janela de um trem que já passou,
O tempo passou assim como todas essas oportunidades,
então só nos resta lembrar que " tivemos tempo",
num tempo que não volta mais,
mais ainda temos um pouco tempo,
de viver todo esse tempo ,hoje, que passou,
e ter tempo de amar,viver e ser feliz !
Algumas pessoas esperam toda a semana pela chegada da sexta feira.
Outras esperam o ano inteiro pela chegada do verão.
Há também aquelas que esperam toda uma vida pela chegada da felicidade.
O mais correto a fazer seria transformar todos os dias em sextas feiras.
Aproveitar as quatro estações do ano com o mesmo calor e entusiasmo do verão.
Desfrute da felicidade diária, e jamais espere a vida passar por você para que seja feliz!
Eu ainda era triste quando pensava que tinha te perdido. Aprendi a ser feliz, quando compreendi que você é quem me perdeu.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
