Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
A quem acredite que ser FELIZ é ter uma vida PERFEITA, mas ser Feliz não é ter tudo perfeitinho não! Felicidade é um sentimento que nasce dentro da gente, emana da alma, da alegria de viver e de estar vivo. Felicidade se encontra nos pequenos gestos de bondade do dia a dia, nos pequenos detalhes que nos cercam, nas simples coisas que fazemos e principalmente no prazer de ser filho de Deus e ter Ele como prioridade na nossa vida. (Priscilla Rodighiero)
Deseje ser feliz e será feliz, deseje sofrer e certamente sofrera.
A vida nos ensina sempre que há sempre um caminho para ir adiante, portanto quando alguém tentar ou pensar fazer você desistir de seus objetivos, levante a cabeça e siga em frente porque por mais que você esteja pensando em desistir haverá sempre alguém querendo te levantar pra vida novamente.
Começa de novo, sonha outra vez, em todo lugar a qualquer hora viva para ser feliz sem diminuir a alegria de ninguém (Nelson Locatelli, pensador)
Ninguém é feliz sozinho,
ninguém consegue se realizar
com a solidão, por isso é que
um dia pedi a Deus que me
mandasse alguém,
alguém que me desse amor,
que me fizesse feliz, que me
ajudasse
a acreditar nos sonhos então
Ele me deu você.
Quando Estou Triste Sou Forte O Suficiente Para Não derramar nenhuma lagrima mas quando estou feliz as veses choro!! quem me entende?
Feliz é aquele que não tem sua auto estima baseada em curtidas em uma foto, mas no caráter que carrega em si mesmo.
Bruno...é alegre; feliz; maluco; ele tem o dom de fazer as pessoas rirem, ele não canta; mas encanta. Bruno ? Sou Eu.
Sabe, muita gente ainda não acredita que alguém possa ser feliz somente por fazer o outro feliz.E acreditam que todos os seres humanos são igualmente egoístas.
Isso não é a verdade absoluta, existem pessoas destinadas ao amor, e essas pessoas jamais serão felizes com a infelicidade alheia, ou alegres com a dor do outro.
Não se pode saber com que tipo de pessoa estamos lidando, mas quem somos nós para duvidar daquilo que não conhecemos " A ALMA HUMANA"
Cada passo que dou aqui,
Vai de encontro ao meu destino.
Não tem como ser feliz
Se a vida não for um hino.
Não sou feliz quando vejo alguém chorando, quando não como chocolate, quando a chuva cai muito forte, quando o sol fica atrás das nuvens, quando não vejo você.
Não sou feliz quando o ar está muito frio, quando as folhas caem amarelas, quando o canário está preso, quando uma criança é violentada, quando não vejo você.
Não sou feliz quando a mulher sofre calada, quando a árvore é derrubada, quando o pó entra em meu olho, quando o vento derruba o poste, quando não vejo você.
Não sou feliz afinal, porque tudo isso cai mal, principalmente, porque não tenho você.
Me deixe te mostrar como ser feliz, me deixe te dizer tudo oque sempre quis te dizer, Me deixe te mostrar que todos somos capazes de amar."
Meta para Hoje:
Viver e ser feliz! O restou entreguei nas mãos de Deus, ele conhece meu coração, sabe dos meus passos e de todas as minhas necessidades, portanto não tenho com que me preocupar. Priscilla Rodighiero
A gente tenta ser feliz de um jeito meio torto do nosso jeito e mesmo assim a intriga alheia atrapalha.
quando estive naquele culto, tive certeza que ja nao era mais eu a te fazer feliz, me disse que tinha ido la, nao sabia nem sequer um item da pregação, mentiu pra mim, nao precisava. agora fica postando indiretas no perfil do watssapp, que serve pra um monte de gente, nao mande indiretas seja você mesma novamente. to superando tudo, doí, eu sofro, mas to sofrendo de cabeça erguida, e sorriso nos labios
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
