Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 328808 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

alguém me perguntou o que desejo a você eu respondi:tudo e nada.
tudo que te faça sorrir
nada que te faça chorar

Inserida por tatinha02

Meu desejo pra você, nessa semana que se inicia:
Amor no coração.
Clareza na mente.
Leveza na alma.
Sensibilidade no olhar.
Atenção no ouvir.
Sorriso nos lábios.
Suavidade no toque.
Saúde no corpo.
Direção no caminhar.

Inserida por dekarissi

Meu desejo é que você realize quase todos os teus sonhos e que alguns não realizados sejam a motivação para continuar..."

Inserida por OscarKlemz

A Saudade Só Faz Aumentar o Desejo de Estar Perto Cada Vez Mas Perto Ate Você Ficar Tão Perto a Ponto de Virarem Uma Pessoa Só, DEUS Pensando Nisso Nós Presenteou Com o "Casamento" Então Não Desperdicem um Presente De DEUS

Inserida por BielFenix

Devo começar com uma recaída ou com um tombo? Essa vontade de você ou o desejo de te ter? Um abraço ou algo mais ousado? O certo ou quem sabe o errado? Emitir ou omitir? Me declarar ou apenas manter tudo o que eu sinto em segredo? Na verdade, eu deveria fazer algo? Preciso mesmo me esforçar pra conseguir te ganhar? Nem sei mais o que dizer. Você é o fantasma da noite súbita, é o raio e o pôr do Sol, a primeira estrela a formar a constelação, a última folha a cair da árvore no outono, você é a chuva do meu verão, o começo do inverno na Antártica, meu analgésico… não importa quantas vezes eu te compare a alguma coisa, nada vai mudar o fato de você ser o meu extremo e o meu fundo do poço, tu é 8 ou 80.

Inserida por ixecassie

Você só achará o que busca se de fato começar a procurar, pois o querer é apenas um desejo, e desejos só servem de ilusão na ausência de uma AÇÃO!

Inserida por ARHONMATTOS

Foi meu desejo,
quem criou você.
É tão perfeito que,
meu não podes ser.

Enide Santos 19/05/14

Inserida por EnideSantos

Qual o desejo ou promessa que você sempre se faz todo ano novo? O quanto você ja conquistou dessa tarefa?
Se sua resposta foi nada eu te pergunto: até quando você ira continuar empurrando seus desejos com a barriga?

Inserida por DissoniaFocada

Não te desejo mal, te desejo o que você merece.

Inserida por LarissaSS

Inspiração não se pega no ar. Nasce de um sonho, de um desejo...a minha ganhei de presente de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você me deseja tudo de ruim mais eu já não pelo ocontrario desejo ate a ultima felicidade do mundo para eu viver por uma vez em paz ...

Inserida por emycrazy85

Sigo sinuoso e veloz. Desejo muito ver os teus olhos de perto se você deixar, vai, tira os óculos. Por vezes sinto-me torto, isto é estranho. Tenho pausas constantemente. O tempo ajuda-me a entender um pouco os atravessamentos que sofre o corpo. As vezes me calo quando quero te dizer alguma coisa. Não costumo calar. É "tempo de pipa". Existe uma canção com este título. Lembra das mãos? Ei, você não pode esquecer. Meus olhos estão fechados, minha garganta seca, meus pés na cabeça... Vixe! alguém caiu depois de tropeçar no beija-flor. A chuva quando desce do céu pela manhã é transparente - sinto-me invisível. Invento muito sobre nós dois, sobre o castor e a tartaruga. Ouvi falar que as tartarugas duram muito tempo. Tenho medo do tempo - ouço o piscar dos teus olhos. O tempo ajuda-me a entender os atravessamentos que sofre o corpo. Ops! acho que já mencionei isto. Antes de dormir penso em lugares fora de todos os lugares - estou contigo neles. Acho que devaneio quase sempre. Cadê a nuvem? Poxa! acho que alguém a bebeu.

Inserida por Passaroverde

O meu Desejo pra hoje é um Só!!
Que Deus Cuide de mim de você e de todos nós!

Inserida por andreiagodoi

Você foi meu erro
Meu desejo não permitido
Uma infeliz paixão
Um olhar na escuridão

Inserida por trindaded

Vc é minha flor amarela, columbina que nunca esquecerei
Desejo que não concretizei
Você é o sonho que sempre levou a cama
Você é a flor que me enlouquece
Você é tão gostosa. ..

Inserida por ChrisBorges

Você é imagem que não me canso de olhar, a pessoa me encanta ao passar, a febre que não desejo curar, a imagem sugestiva de um lindo olhar, a beleza que me faz parar e o amor no peito que dói só em pensar.

Inserida por JorgeMello

Para você, minha filha querida, a quem tenho devoção, te desejo em nostalgia , felicidades, Deus te dê tudo de bom...
Hoje faz cinco aninhos, dia muito especial, e desejo que cada dia, eternamente , seja como este igual...
Com olhos cheios de lágrimas, falo com toda emoção, TE AMO MINHA FILHA AMADA, COM TODO O MEU CORAÇÃO...
Com saudades fico eu, e na certeza tbm, um dia nos encontraremos e juntas, para sempre, ficaremos bem...

Inserida por JosiAnjos

Fico olhando o teu sorriso em fotografias e desejo trazer você pra mim.

Inserida por CibelyDinnyz

Te vi por alguns minutos e segui
Voce me olhava tão profundo
Trazia no olhar um desejo enorme de falar comigo
Mas voce não pode porque a distancia que nos separa é imença
Apenas por segundos apenas podemos sentir essa magia
São os contos das fada a cronologia da natureza
Os segredos das estrelas sobre a luz do luar
O nascer do rozario de maria os santos oficios
Tudo numa redoma ligando o nosso amor
São fontes eternas que une a magia do nosso encontro
Seria sinteze do desespero incontrolavel
De amor indomavel na inconciencia na pureza e inocencia
Um amor protegido pelo universo que na sua magnitude
Guarda os segredos mas ocultos dos fins dos tempos e do começo de tudo
Como a lua respeita as suas estações
O sol a sua imensidão de luz
Assim é o nosso amor
Que ganha terreno para alagar os mares
E todos os rios seguem numa direção
Sempre adiante abrindo rochas e caminhos entre as fendas
formando assim lindas cachoeiras para o acochego do amor
As mas belas formas são a grande riqueza de dias belos
Com a harmonia do amor mas belo
Das duas estrelas que obedecem uma visão
De apenas segundos e se tornão um só
É o sol e a lua que vão continuar num brilho eterno
que enfeitiça todos os amores

Inserida por mariadefatima1

Desejo que...
você receba muito amor, carinho e atenção,
que sua alma se encha de calma,
e a paz transborde em seu coração.

Inserida por RosangelaZorio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp