Desejo Morte
“O desejo do positivismo impulsiona homens guiados pela moral e pela razão a perseguirem utopias; sonhos de perfeição social e ética tornam-se tão distantes quanto Netuno ou exoplanetas longínquos, desafiando nossa capacidade de alcançá-los, mas inspirando cada passo da jornada civilizatória rumo ao progresso e à ampliação da consciência humana.”
"Quando um cristão é verdadeiramente apaixonado por Cristo, naturalmente ele sente o desejo de ir à igreja para cultuá-lo".
Anderson Silva
Enraízados a distância por um sentimento de puro amor. É incondicional o desejo de intuir, criar, materializar e libertar. O Propósito dessas almas é de enfim completar. Existe sim, uma voz que não usa palavras, Ouça-a!
eu tentei expressar meus sentimentos ,na tentativa de ti atigir , pra despertar em você o desejo de me encontrar nas pausas desta canção ,
A melodia leva cada impulso do que sinto ,
Do que sinto por você.
Nesta canção quero te trazer de volta pra mim .
Na esperança de nossa música ,nunca acabe que as notas sejam eternas em nós ,,,,dois.
O beijo deve ser quente e molhado, com desejo e vontade, desinibido, relaxante. Deve ter gosto de quero mais...
eu minha sorte em você
A uma riqueza pra mim
em você
A um desejo em você
Latejando em mim
E sinto que só existo em você
A minha sorte é amar você
Tem momentos que eu estou prestes a explodir
De raiva
De alegria
De desejo e ansiedade
De ódio
Mas se um dia eu explodir seriamente será de felicidade...
Sinto que não sou mais o mesmo de antes
Eu perdi a vontade é o desejo
Enterrei meus talentos
Não a inspiração em mim
A luz não irradia mais o céu que já não parece azul agora está acinzentado
Minha perspectiva está distorcida
Sinto-me um estranho em mim
Nem no espelho me reconheço mais
Quem sou
Quem é este agora
Não parece mais como era antes
Minha visão ficou turva e o brilho da vida está fosco opaco
Acho que fique daltônico não consigo enchergar as core nem sei quando é primavera
E meus sentimentos se reprimiram dentro de mim
Por segurança eu me isolei
Agora tenho a sensação que estou deixando de existir...
Sinto falta dos seus lábios, da doçura dos seus beijos
Que provocam sensações em mim
Um desejo em mim que grita seu nome
Meu coração arde de paixão
Estou consumido em frenesi
Venha ser meu êxtase...
Luxúria
Quanto mais ansiedade, mais a loucura aumenta e o desejo conquistado se transforma em depressão.
E a angústia é a continuação da busca insaciável por um desejo viciante que causa dependência e muita tristeza...
Schopenhauer
No resumo de Marcio H.melo
Onde nasce o amor
O amor nasce de uma troca de olhares, de um sorriso disfarçando um desejo
O amor vem como o desejo de quem não passa, fica na pele como calor, passa o dia inteiro no pensamento. Vem à noite em um sonho fantasiando.
O desejo onde a vida ganha cores especiais e todas as estações se fundem como se a primavera florida abraçasse o verão no mesmo dia em que os olhos se encontram e os lábios de ambos se umedecem.
Eles saboreiam um beijo, o amor nasce sem dia nem hora certa, só precisa que os dois amados se encontrem...
Escute-me!
"O amor é o combustível para a paixão, desejo, assuntos,objetivos, negócios, etc ... quando há amor há conforto, admiração, determinação, coragem.
O amor é capaz de suportar qualquer situação ..."
Eu não preciso, mas eu a desejo como se minha vida existisse por isso. Eu ja não a sinto, mas sua falta é tão profunda quanto o mar. Eu me entrego a ela, mas sou jogado de lado como um brinquedo. Busco conexão, mas a humana esta perdida.
O ser humano por orgulho vaidade ambição ganância desejo de poder acatou esquecendo que, ele é descartável, o teu dinheiro não vai te salvar na doença e morte, o carro não vai te proteger do acidente, a joia é um enfeite visível vaidoso, a casa é apenas uma moradia passageira, com todas as quedas e derrotas ser humano não evoluiu o caráter moral, no final pensam que é Deus.
Sonho não é gratificação nem é gratidão, sonho é uma vontade ou desejo por alcançar algo próprio no intuito beneficiado, quem vive de sonho não conheçe a força do trabalho a verdadeira edificação.
Você tem a defesa de criticar acusar julgar condenar o fulano por desviar o teu desejo, um desejo que não tem não é arruinado por não ser teu.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Frases de sedução para despertar o desejo e fortalecer a paixão
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
