Desejo Morte

Cerca de 34923 frases e pensamentos: Desejo Morte


Hoje, a verdade é que o que mais desejo é um abrigo, um carinho, um abraço apertado. Estou me sentindo tão vazio, tão só, em meio a uma tristeza profunda, quase como se estivesse afundando. Minha mãe, meu pai, minha vovó, meu avô, meu pai celestial... A dor é tão grande que parece que não consigo encontrar forças para continuar. Eu só queria correr, sair por aí, até minhas pernas não aguentarem mais, na busca desesperada por um sentido, por uma nova chance. E no conforto do teu abraço, mãe, é onde eu quero me encontrar de novo, onde o intervalo e a paz me aguardam, como no ventre

Inserida por MoisesRibero

⁠Vamos hoje e sempre comemorar,
Essa data tão esperada e querida...
Desejo muita felicidade e saúde para aproveitar,
Todos os anos de sua longa e próspera vida...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠A coisa mais importante na vida é deixar de dizer “eu desejo” e começar a afirmar “eu farei”. Não veja nada como impossível; trate as possibilidades como probabilidades.

Inserida por geisel_souza13

⁠desejo, prazer e sofrimento são elos de uma mesma corrente.

Inserida por WellingtonReis

⁠Se mais vidas eu puder ter, para todas elas meu maior desejo é continuar sendo tua mãe!

@cstrsc

Inserida por cstrsc

⁠O maior desejo de Deus é que todos sejam transformados a imagem e semelhança de Jesus.

Inserida por victorgalmeida

⁠"O ódio alheio de mim, é o extremo desejo de ter ou ser como sou."

Inserida por eliete_lima

⁠Quando eu te falo das coisas boas sobre você ou te faço sorrir bastante, não é porque eu desejo esconder a minha tristeza ou dor; pelo contrário, é justamente porque sou fruto delas que reconheci ambas em você. E eu, de um modo ou de outro, decidi te ajudar a não ceder ao pessimismo oriundo dessas sensações. E o método terapêutico mais eficiente que encontrei foi de dar o primeiro passo, o primeiro sorriso, de ser gentil. Eis aí a explicação para essa tão gostosa sensação nossa de conexão.

Inserida por SergioJunior79

⁠Sextou

Lá vem o desejo de escapar do tempo,
Um fim de tarde para fugir do contratempo.
O happy hour virou garantia de fuga,
Dessa rotina que pesa e suga.

Sextou, a rota de evasão tão esperada,
Um intervalo marcado pra alegria contida.
Um dia específico pra dopamina, tão rara,
Datas no calendário para lembrar de viver.

⁠Quanto mais caminho, mais tenho consciência de que preciso continuar
firme no desejo de caminhar, pois é nisso que encontro o sentido da nossa caminhada.

Inserida por joseni_caminha

⁠Sou aquilo que almejava ser e fui aquilo que desejo ser.

Inserida por Kawer

⁠"Um professor apaixonado é aquele cujo entusiasmo acende o desejo de aprender até nos corações mais distraídos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Quando tudo parece perdido e o desejo de desistir domina, lembre-se: o seu momento está sendo preparado nos bastidores celestiais.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠O desejo nos conduz a um território desconhecido, onde palavras se tornam inúteis e gestos falam por nós, um retorno às sensações mais primitivas. Após o instante de entrega, o silêncio revela o pensamento.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠Quero que o seu toque me convide para perto,
Que o desejo se desenhe suavemente entre nós.
Que seus lábios, gentis e carinhosos,
se aproximem devagar,
e que o gesto se torne um convite silencioso.
Que o tempo pare por um instante,
e que cada movimento traga um sabor de entrega,
um segredo apenas nosso.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠Estou me tornando quem mais desejo: a pessoa com poucos amigos que sabe dizer "não" quando acha necessário.

Inserida por literaturanacional

Feliz aniversário amor da minha vida 🥳 te desejo muitos anos de vida,muita saúde, felicidades,paz, proteção,alegria, sucesso, é desejo que vc realize todos os seus sonhos , que vc continue sendo essa pessoa maravilhoso ,animado, sorridente, incrível, essa pessoa talentoso , de um coração bondoso♥️⁠
Sou grata a Deus por ter uma pessoa maravilhosa como vc na minha vida, obrigado por nunca ter soltado a minha mão obrigado por todos os cuidados obrigado por todos os momentos incríveis ao seu lado
Eu te amo meu amor ♥️

Inserida por sany_lima

⁠Posso até não morrer de amor por todos, ou talvez por ninguém, mas enquanto eu viver, desejo amar a todos como ninguém. amando, do meu jeito, imperfeito, mas sincero.(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠Num sonho distante
Vejo em minhas mãos
O desejo de vencer
Sentir a liberdade
Abraçar a vida
Andar de mãos dadas com a alegria
E ser melhor amigo do amor.

Inserida por warleiantunes

⁠A fé em Deus protege do pecado, que segue um ciclo de provocação, tentação, desejo e queda. Pecar contra o próximo, tratando-o de forma que não gostaria de ser tratado, é grave e o vício é o caminho mais destrutivo.

No vício, a pessoa se torna submissa a algo que não é Deus, destruindo seu discernimento e compaixão, o que pode levá-la a atos impensáveis.

Fazer o bem ao próximo depende, primeiramente, de amar a si mesmo, enquanto o vício consome e exige estímulos cada vez maiores, conduzindo a um vazio sem fim.

Inserida por dtybel