Desejo Impossivel

Cerca de 23588 frases e pensamentos: Desejo Impossivel

⁠MÉRITO não é algo inalcançável, impossível, exige apenas tempo e dedicação em QUALQUER coisa e não existe empecilho para isso. É para poucos, mas SEM distinção de cor, classe, etc.

Inserida por acvomotta

⁠Quando alguém diz que algo é impossível, está apenas revelando uma limitação pessoal, uma barreira que reflete sua própria perspectiva. Lembre-se, tudo é possível quando se acredita com firmeza.

Inserida por Marysson

⁠Tudo é possível; não se deixe limitar pela obsoleta crença do 'não é possível'. Em tempos de pessoas criativas e ousadas, essa mentalidade está fora de moda.

Inserida por Marysson

⁠Só o impossivel me impressiona

Inserida por marcioniasa

⁠Eu sou Lua e tu o Sol o nosso romance é impossível,
somos como Romeu e Julieta, pertencemos a famílias
rivais e se na vida não podemos estar juntos a morte juntará.
Vivemos como D. Pedro e Inês de Castro, de amantes,
a casados e no fim depois da minha morte coraste-me rainha.
O nosso destino é ficarmos separados, mas sempre iremos
lutar para ficar juntos, porque seremos por fim nós os dois.

Inserida por artemisricci2818

⁠- Faça o impossível, pois ele não existe aos olhos dos Deuses.
Marcos Rabello Paz - UltraTrail

Inserida por MARCCOSRABELLO

⁠Ninguém tenta o impossível sem acreditar em algo maior que si mesmo. Ainda que esse algo seja alguém.

⁠As coisas podem ser difíceis, mas não diga que elas são impossíveis porque nada é impossível.

Inserida por GiovannaPascuzze

Esperar prosperidade de Deus, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas atitudes é tolice! Deus é justo e jamais vai mandar chuva ao lavrador que não prepara e nem semeia a terra.

Inserida por Diosemberg

⁠Ela era como uma estrela-cadente, uma luz efêmera que brilhava intensamente, mas que, assim como as estrelas, estava fora do alcance de qualquer mortal. Ele, por sua vez, era um sonhador incurável, cujos sonhos frequentemente o levavam a acreditar em milagres. No instante em que seus olhares se recuperaram, algo mágico aconteceu. O mundo à volta deles parecia desaparecer, como se estivessem imersos em um universo paralelo, onde todas as impossibilidades se tornassem possíveis. Eles conversaram como se o tempo não tivesse significado, compartilhando risos, histórias e até mesmo segredos que jamais haviam sido revelados.
Mas, à medida que a noite avançava e as primeiras luzes do amanhecer se insinuavam no horizonte, uma cruel realidade começou a se fazer presente. Tinham compromissos, responsabilidades e destinos que os aguardavam, separados por oceanos de diferenças. E assim, o desejo que brotou naquela noite mágica se tornou um dilema doloroso. Eles sabiam que, no mundo real, suas vidas eram como constelações distantes, nunca destinadas a se tocar. Despediram-se sob o céu que testemunhara seu encontro, com corações pesados ​​e a promessa silenciosa de que aquele momento precioso seria guardado para sempre em suas almas.

Inserida por Jessicalopesreal

⁠O impossível não é um obstáculo, é um convite para expandir nossos limites e capacidades.

Inserida por cafelopesx

⁠O Sucesso é transformar Impossível em Difícil, Difícil em Fácil, e o Fácil parte do Cotidiano,ou seja, é o Hábito de trazer à Realidade o que era dito Impossível.

Inserida por Yoshimiti

⁠Com tudo o que já vivi
Aprendi...

Nada é tão pequeno que não possamos valorizar
Nadaé tão impossível que não possamos acreditar
Nada é tão distante que não possamos alcançar
Nada é tão difícil que não possamos concretizar…
Os nossos sonhos!

Inserida por filomenacaessa

⁠Eu acredito no impossível, mas não deixo o impossível decidir no que acredito.

Inserida por tentei

Deus nos ama ‘De TalManeira’
Deus nos ama ‘De TalManeira’,que deu a vida por nós,e quer que amemos
uns aos outros como Ele ama,No nosso caso,eh um ajudando o outro,sendo
degrau,ou 'dando pezinho' pra subir,pra ficar mais perto Dele.Quanto
mais simples e pequeno voce se fizer,mais valor terá para o Senhor.
E se sua esperança estiver no Senhor dos exercitos,voce sera
grande,sera forte .Ai meu irmao,nao tem liga da
justiça, Os Defensores ,com Wolverine e seus amigos.
Os estados unidos pode enviar toda sua tropa de
herois. O Japao manda seu nacional kid,jaspion,
ultraman,spectreman,changeman,todos sao man,
man,man ; homens...o Oriente Medio pode enviar
todos os seus terroristas,homens bomba ...
que voce eh mais q vencedor em Cristo Jesus .
Dai toda muralha passa a ser muro baixo, transponivel
com um pulinho , o mar vermelho ou o Jordao eh
uma poça d'agua ,ninguem eh pario pra voce.
Nós nao vemos,mas do nosso lado, existe um exercito de anjos e querubins cantando e tocando sob a batuta
do Grande Senhor, estao so esperando a voz de trovao dizer 'lute' . A peleja eh Dele ...
Somos Dele.Nosso dever eh viver pra'Ele.O impossível
eh perfeitamente possível com obediência e
submissão ao senhorio de Deus.

CrÊ Schroeder

Inserida por creschroeder

É impossível definir o amor mas o que o amor não é há definição. O amor não é um contrato, um ato, uma obrigação. O amor não é um trato, status , algum tipo de prisão. O amor não é vaidade, não há prazo de validade , não teme a liberdade e não necessita de uma razão.(Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

Impossível é apenas uma palavra que limita você a ser sempre mediano

Inserida por julianokimura

Um dia disse para minha mãe que quando crescesse lhe daria um castelo. Para uns é algo impossível, para mim só falta um terreno e algumas pedras.

Inserida por moloki

O impossível na vida é sempre efêmero, pois só precisa de uma conjunção de acasos naturais, que acontece.

Inserida por ricardovbarradas

Decisão aqui nunca vai faltar. Se eu quero, eu quero mesmo. E pode acreditar, que farei o possível e o impossível pra dar certo. Mudo o que for preciso em mim.. Agora, pra isso acontecer.. Faça por onde !!!