Desejo de Mudanca
A felicidade tem endereço certo, ela mora dentro de cada um.
Nunca deu certo procurar em outros lugares.
Volte!
Eu gosto muito da chuva
Do sol
Das flores
Das árvores secas
Porque?
Ao longo dos anos e depois de tanto ficar brava por causa das previsões que mudam de última hora, aprendi a apreciar as estações
Todas têm sua beleza e acredite, são lindas e podemos construir histórias para serem lembradas tanto quanto um dia ensolarado.
Não ajudo mais.
Eu me amo e me valorizo. E me esforço bastante.
Se eles não me valorizam, não me terão. Não terão o meu esforço. Não serei demovido.
Elas não merecem passar pela minha consciência ou afetos.
E Eu não preciso provar nada para o meu eu rígido, que quer segurança e controle.
...
A amizade deles é circunstancial e encontra-se em espectros de interesse. Quando eu agrado.
Quando minha ações agradam aos seus interesses. As pessoas são interesseiras e se aproveitam da facilidade ou utilidade que proporciono.
Não é inteligente eu esperar demais do meio. Em forma (maneira / detalhes) ou em capacidade.
O meu processo é bom, confio nele. Meus aprendizados não necessariamente precisam me adoecer.
É só eu lidar melhor com eles.
Isso não precisa acontecer da forma que eu espero agora. Eu aceito o tempo necessário para processar e incorporar tudo isso.
Está tudo bem em sofrer. Estou literalmente passando por esse caminho e transmutando. É um processo gradual.
Percebi que aceitar as coisas como elas são não diminui mais a dor delas como antes.
Percebi que mesmo curado, ainda sou suscetível a doença.
A dor é cíclica.
Nem tudo o que imaginamos é verdade.
Nem tudo o que achamos que os outros estão pensando ou fazendo é verdade.
Nem todas as ações que pensamos serem as corretas, são realmente boas.
A nossa cabeça cria milhares de pensamentos bons e ruins todos os dias e cabe a vocêdecidir se vai escuta-los ou não.
Se você quer chamar atenção, faça algo para ser admirado.
Drama, reclamações, indiretas só mostram o quanto você é chato.
Não implore atenção para aquela pessoa que não está nem aí para você, ela não tem nada a lhe dizer e te oferecer.
Ofereça sua atenção para aqueles que te amam.
Demonstre amor próprio.
Não espere nada de ninguém, não espere carinho, consideração ou lealdade. "Mas fulano não seria capaz de fazer comigo". Ah seria! Além de capaz, fulano faz e mostra que fez!
"...a verdadeira felicidade só vem do cumprimento dos próprios deveres, mesmo à custa dos próprios desejos."
“Não Busco a Minha Vontade, Mas a Vontade do Pai Que Me Enviou”
“Devemos sujeitar nossa vontade à Vontade do Pai e perguntar: ‘Qual a vontade do Pai, a quem viemos ao mundo para servir?’ Então seremos bem-sucedidos em tudo o que fizermos.”
Sou um peregrino Estou de passagem Eu não sou daqui
A terra não é o meu lugar...
A Tua presença é Tudo
Jesus, Tua presença é Tudo
A terra não é o meu lugar
As riquezas não vão me comprar
E em Tua Presença eu achei o meu lugar
Sou dependente da Tua Glória
Fui atraído pelo Teu Amor
Não vou fugir da Tua Presença
Eu só quero Te contemplar...
Cuido dos detalhes
Cuido do teu coração
Pra quê se preocupar?
Entrega tudo a Mim
Pode descansar Eu estou cuidando de você
- Relacionados
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases de sedução para despertar o desejo e fortalecer a paixão
- Mudança
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Frases de Desejo
