Desejo Carnal

Cerca de 16487 frases e pensamentos: Desejo Carnal

⁠Quando fugimos do padrão estabelecido, os olhares e falas maldosas se iniciam. As pessoas precisam aprender a diferença entre concordar e respeitar, pois nem sempre você precisa concordar, mas sempre precisa RESPEITAR.
Precisamos nos libertar do que o mundo deseja para nós, do julgamento dele, esse é o grande problema, não é fácil, mas se vivermos eternamente voltados a não realizar algo para não fugir do tradicional, por medo de alguma crítica, iremos nos escravizar.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ

Inserida por MariaAmandaEstevam

Todas as dores passam, e o que à de restar após isso são as lembranças boas...

Inserida por The_SkullGa

Remeta seus desejos ao UNIVERSO regados com a certeza da vitória e os deixe então manifestar através da sintonia Celestial em seu devido tempo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Faz-se necessário que sejamos claros para nós mesmos sobre quais são nossos desejos para que o Universo responda a contento.

Inserida por carlos_alberto_hang

LIBERDADE, COISA DO AMOR

Se não se tem o coração do amante,
mutila -se o seu corpo no leito;
Torna-se algoz do outro,
na fragilidade do corpo
e morosidade de espírito;
Torna-se opressor de quem não tem força
para defender-se e fazer valer
só o que deseja a alma.

Se acreditares que do amor se tira forças...
Que nele está escondido os segredos para a felicidade?
Então, deixe livre a quem juras amar;
Ofereça a liberdade como prova de amor,
Como elos - somente a esperança.

No amor a conquista ou a reconquista
é o que dar o jeito;
A conquista do coração, da alma.
A liberdade de se deixar decidir
vale mais que qualquer algema.






6 - A ESPERANÇA DO AMOR

Na dor aparente incurável da perda de um grande amor,
Por pouco, por meias palavras...
A esperança da reconquista é alimentada;
Quer apostar-se ser momentânea a partida do amado,
ainda, que seja na verdade o fim do romance,
nisso não se acredita...

Celebra-se cada segundo...
Em devaneio se crer, que cada dia
está mais perto do amado o regresso;
Não se consegue contar os dias que passam;
Apenas, se tenta descansar e se acalmar.

Suporta - se a morosidade do tempo;
Que pela ansiedade se eterniza;
Na pressa que tem o coração
e pela insanidade da paixão,
parece que os dias param e as horas não passam.

No amor o que se faz por um dia...
Celebra-se por mil anos;
Um segundo como um tempo suficiente
para se fazer coisas, coisas felizes;
Que perdurarão para a eternidade.

Inserida por REGISLMEIRELES

O EXERCÍCIO DO AMOR

Só no exercício do amor
Conseguirei humanizar-me;
Racionalizo sem frescura que tenho a dor;
Que tenho o sangue da mesma cor.

O amor traz discernimento do óbvio:
Que não importa quem sou;
É certo que sofro as perdas,
e que vivo os prêmios.
Se tenho mais, se tenho o menos...
Que diferença faz?
O fim é o mesmo!

Que no meu esforço de ser mais,
o meu esforço de ser melhor:
É irracionalidade julgar-me superior...
E igualar-me a um deus, ainda que nos pormenores.

Descubro ser insana essa busca:
Tornar-me melhor?
Pois, somente amando...
tornar- me- ei no maior humano.
Pois, humano é o que sou;

No amor sofro e suporto;
Perdoou e espero...
No amor me porto bem, estou sempre aquém;
Não se vale o que vem, mas o que se é;
Viro-me do que tenho, que seja pouco, muito...
E do que me é conveniente;
Pois, a validade de tudo não está nas coisas;
e sim, está na gente;
Ainda que insanamente se ache superior,
Apenas se é diferente...

Inserida por REGISLMEIRELES

"Somos seres complexos, definimos as coisas através das aparências, como se o nosso infinito coubesse em um momento certo.
Mas, as coisas bonitas da vida são simples, encontradas nas palavras que aquecem que se deseja.
Eu te desejo muito"

Inserida por Lucas_magalh

Nós pecamos não porque queremos o que é mau, mas porque queremos o que não é bom o suficiente.

Inserida por pensador

Quando desejamos algo, o queremos somente para nós, mas quando amamos de fato algo, o deixamos livre, pois queremos compartilhá-lo com o mundo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ao empreender, se deseja realização pessoal, não é um bom começo quando suas ações têm como objeto maior dinheiro e sucesso, pois estes são apenas resultantes de um empreendimento bem feito e não compram o seu desejo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Conquanto vivo, te amo
Ao expiar, te chamo
Em meu imo, clamo
Ama (tu) a mim

Das noites estreladas
Ás vistas da união
Meu lugar querido
Criadouro desta canção

Meu dialeto te faço ouvir
Anseio o amor fixo, não souvenir
É meu desejo
Do ócaso por vir

Inserida por Marco_Henrique

Deus favorece aqueles que lhe pertencem. Ele não retém nada daqueles que querem e honestamente pedem aquilo que Deus deseja.

Inserida por pensador

O poder de voar deve estar dentro de você
e não nas asas.
Pois as asas só serão impulsionadas a levantar voo
atráves do desejo que flui em seu coração.

Inserida por niviarodrigues

Integre seus Centros de Forças internos:
mente, movimento, princípios, valores e criatividade.
Alinhe os para que como imã...
...tenham força para lhe levar as metas Programadas.

Inserida por LeticiaGil

Os obstáculos que encontramos na vida nos coloca a prova os nossos desejos e fortalece o nosso prazer ao conquistá-los.

Inserida por carlos_alberto_hang

A liberdade por si só se torna uma prisão.
A concepção de ser livre sobrepõe-se as regras, regras as quais intencionalmente, existem para uma certa repressão conceitual do que vem a ser decente, correto negativando o termo da normalidade. Ser livre é uma condição contraditória, porque nunca poderemos fazer o que quisermos sem inflar o nosso egoísmo em torno do que queríamos ser. Dessa forma, ser e parecer que é, é um abismo muito profundo e escuro.
Essa tal liberdade que as vezes reivindicamos, não condiz com a nossa condição humana e errada. Somos perfeitos na arte de errar, contudo somos muito rígido em aceitar ou assumir tais termos errôneos.
Um dia aprenderemos a ser um indivíduo menos humano e utilizar bem mais a nossa capacidade cerebral em benefícios apropriados e oportunos. O chato dessa afirmação, é que os outros indivíduos se mostrarão bem mais limitado em julgar que tentar entender a lógica sobreposta a nossa condição menos humanizada do universo.
Creio que o tempo seja a explicação para todos os nossos mistérios, e que sem ele, jamais andariámos para frente. O tempo se define acima da imortalidade, e isto, mostra o quão somos sujeitos e atores coadjuvantes da grandiosidade universal. Talvez seja por isso que nos tornamos tão egoístas e mesquinhos, tanto quanto agentes da nossa própria destruição.
Quando o universo explodiu, e todo aquele nada nos deu condições de viver com 0,00001% da sua poeria, isso não quis dizer que somos os donos de tudo, da nossa situação e da nossa própria condição.

Somos o que somos sem ser dono do nosso próprio destino. Podemos escolher os caminhos, mas o final da caminhada transcede a nossa existência.

Inserida por rickrd001

Podes perceber que no silêncio das palavras existe a essência de viver intensamente, compreendida entre o desejo de se expressar e a vontade de continuar na serenidade

Inserida por edel_alexandre_pontes

Sonhar mais próximo da realização, é não pensar negativo sobre o amanhã.

Inserida por EscritorErickpereira

A generosidade conquista.

Inserida por alexcavalcante

quantos aos homens vamos deixa essa mania de machismo ,achando que quando conversando com uma mulher seja onde for ,ela já lhe dando mole. [seja inteligente ]

Inserida por bahrein