Desejo Carnal
E o desejo, com o sol há de se pôr, guardarei nos meus lábios e na minha dor, esse nosso beijo, meu amor.
Foi um sonho
uma noite tive um sonho
com desejos e tormentos
meu desejo de vencer
e tormentos de desistir
mas a força do universo
a insistência das impossibilidades
e a porta aberta pelo criador
me trouxe revelações e emoções
sonhei que tinha conseguido
e acordei com o troféu já erguido
e as lágrimas em meu rosto escupiram
o sonho e sua realidade
"Guerreiro é aquele, que mesmo caindo varias vezes, ainda encontra em seu coração o desejo de sempre querer recomeçar."
O segredo da felicidade é não desejar: Quando há desejo, pode haver fracasso, que resulta em frustração. A frustração gera a tristeza que pode evoluir à depressão. Portanto, a apatia não deveria ser vista como um defeito mas sim virtude e fator de proteção.
Quando algo é muito difícil, oscilamos entre o desejo de desistir e a vontade de insistir até conseguir...e no fim, ambos são válidos.
Quando vou embora de algum lugar e me despeço de alguém, não desejo ver essa pessoa novamente no mesmo dia. Não gostaria que um possível reencontro anulasse o encanto da despedida.
Uma realização passa por vários estágios: primeiro é um objetivo, um simples desejo. Depois, torna-se uma meta, quando passamos a dar mais atenção ao que antes era apenas uma vontade. Finalmente, quando o objetivo/meta é acrescido de um maior valor emocional, psicológico ou pessoal, torna-se um sonho, podendo ser um propósito que teremos pelo resto da vida, o que nos ajudará a dar a existência um propósito e um sentido vitais que nos serão de grande ajuda em momentos difíceis.
Posso chorar um ano inteiro, mas te desejo felicidade, muita gente não entende, mas o amor verdadeiro não prende e nem faz maldade. Você pode ir pra aonde for, fugir do meu amor e da minha paixão, mas não foge da minha oração .
Coração em Chamas
[Verse]
Meu coração em chamas demora a apagar
Desejo ardente vem só pra machucar
Nunca pensei encontrar alguém assim
Agora sem você o vazio não tem fim
[Verse 2]
Nosso amor era como fogo imortal
Mas o destino enganou-nos no final
Perder você nunca imaginei
Agora estou perdido sem seu calor
[Chorus]
Não quero me apaixonar outra vez
Você levou tudo o que tinha de vez
Coração queimado não quer mais amar
Sem você só resta a dor no lugar
[Bridge]
Memórias ardem como brasas no vento
Momentos que foram puro encantamento
Sem você o mundo gira devagar
Lembranças queimam não dá pra apagar
[Chorus]
Não quero me apaixonar outra vez
Você levou tudo o que tinha de vez
Coração queimado não quer mais amar
Sem você só resta a dor no lugar
[Outro]
Fogo no peito que nunca se vai
Amor perdido é dor que não sai
Meu coração em chamas vai queimar
Até o dia em que eu puder te encontrar
Composição Valter Martins 21-01-2024 / 09:33 h
[Verse]
Como é possível o desejo arder
Em nossa alma em busca de prazer
Proibido e tentador
Vivendo no pecado sem temor
[Verse 2]
Corpo a corpo nessa vida
Nosso desejo nunca se abriga
O coração pulsante e aflito
Por um amor tão bonito
[Chorus]
Vida louca essa nossa
De amores proibidos a gente gosta
Amando o pecado sem medo
Vivendo o sonho mais cedo
[Verse 3]
Perdidos em um beijo quente
Nada mais faz a gente ausente
Nessas noites de paixão
Onde reina a sedução
[Bridge]
Somos dois loucos sem razão
Presos por essa emoção
Desejando um ao outro sempre
No pecado a gente se rende
[Chorus]
Vida louca essa nossa
De amores proibidos a gente gosta
Amando o pecado sem medo
Vivendo o sonho mais cedo
Composição Valter Martins
[Verse]
Ainda te desejo nas noites solitárias
Lembro do cantinho debaixo das estrelas
Primeira vez foi mágica sem calendário
Seus olhos brilhando mil centelhas
[Verse 2]
Trazendo na memória o dia especial
Sobre a mesa nosso amor fez história
Doce lembrança de um toque essencial
Vivendo no passado guardiã da glória
[Chorus]
Ainda sinto seu cheiro no ar noturno
Nosso segredo guardado em véu de prata
O tempo não apaga o desejo taciturno
Reescrevo mentalmente a nossa data
[Verse 3]
Deitado nas noites nossa chama acesa
Sombras dançam no teto memórias
A paixão ainda queima sem tristeza
Fechando os olhos revejo as vitórias
[Bridge]
E quando te encontrar novamente ao sol
Iluminados pelos raios matutinos
Seremos fogo outra vez no arrebol
E os corações baterão em desatinos
[Chorus]
Ainda sinto seu cheiro no ar noturno
Nosso segredo guardado em véu de prata
O tempo não apaga o desejo taciturno
Reescrevo mentalmente a nossa data
Composição Valter Martins
O meu desejo
Entendemos que realmente queremos nos encontrar. Ouvimos um ao outro recentemente, mas a curiosidade se tornou grande demais. Então você se junta a mim no meu mundo sem amor, sabendo que ficará comigo por alguns dias. É noite, pouco antes do pôr do sol. Não planejamos muito o que faremos, já sabemos que a diversão não vai falhar.
Quando nos vemos, não podemos deixar de sorrir e nos segurar firme. Não falamos, mas nos olhamos cheios de expectativa, satisfação e alegria, enquanto estamos ambos em nossos braços.
Te quero como um presságio de um futuro bom, te quero com o desejo de todos os dias te ter dentro de mim sempre mais, te quero mais do que qualquer outra um dia quis, te quero mais do que você imagina.
Se prepare para mim, meu amor, pois te aguardei desde sempre dentro de mim... Agora te espero, apenas espero que chegue bem e cheguei logo, chegue pra mim.
Desejo, um piano enorme numa sala com garçons servindo champanhe em taças. Escrevo, dias após meu piano chega em minha mansão.
"Eu desejo a todos os meus amigos uma Páscoa cheia de alegria, paz e renovação! Que seja um momento para celebrar o amor e a esperança ao lado de todos vocês. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." 🙏📖
Não importa qual a intensidade de um desejo, nunca durará o suficiente se for apenas algo passageiro.
