Desejo Carnal

Cerca de 16362 frases e pensamentos: Desejo Carnal

O desejo de mudança no ser humano pode acontecer, se o indivíduo souber por antecipação o resultado, ou pela dor.

Sem olhar, sem tocar, no meu sonho ainda vai estar.
Com medo, com desejo, correndo pra não me amar.
Me preparando, me ensinando para outro logo amar.

Desejo-lhes um ótimo Carnaval!
E fora Collor!
Abaixo a escravidão!
Ótimo dia a todos, gratidão, irmãos!

DESEJOS SECRETOS
Olho-te com ternura e desejo
A ternura das crianças que não possuem maldades
O desejo da mulher que ao teu lado transforma-se em fêmea
Desejo por anos olhar tua face e observar as marcas do tempo tatuá-la
Desejo olhar teus cabelos negros pouco a pouco tornando-se brancos
Desejo tocar sua pele não mais tenra e ainda deseja-la
E no momento em que eu abandonar este corpo para a minha grande viagem
Desejo ir sorrindo
Feliz por ter encontrado ao teu lado a maior força existente na Terra
A força do Amor

Ás vezes não é amor.
É só um desejo e uma
necessidade que coincidem.

Olha nos meus olhos, vem me dar um beijo. Mata o meu desejo, que sou louco por você.

u desejo que tenhamos a mente tranquila e o coração aberto, para que nossos dias difíceis sejam vividos com coragem e os dias felizes com gratidão.
Desejo que mesmo tendo direito a ter tudo, a gente seja feliz com o essencial. Que os excessos não nos tire a admiração pelo céu, pelo simples, orgânico, gratuito.
Que estejamos atentos aos tantos milagres que acontecem em nosso cotidiano para perceber que nada existe por acaso. Cada batida do nosso coração carrega toda a essência deste milagre. Estamos vivos, com a vida toda nas mãos. Não somos infinitos, mas carregamos em nós a eternidade!

Eis que nasce completo
e,ao morrer, morre germe,
O desejo, analfabeto,
de saber como reger-me,
Ah, saber como me ajeito
para que eu seja quem fui,
Eis o que nasce perfeito
e, ao crescer, diminui.!💋💄💋👌🏽👀🙀😱😲😍😍

Se a felicidade está nas pequenas coisas, te desejo uma vida cheia de coisas simples, belas e boas. O suficiente para se tornarem inesquecíveis.

Saudades é algo que não há como explicar...um desejo incontrolável de..."Ouvir,ver, amar",é sentimento de quem quer bem...muitos falam...poucos têm. Porque saudades mesmo é verdadeira quando a gente ama alguém. Autora Ada Fronzzi.

Cólera - liberta o coração para razões que prolongam o desejo de viver. Quem não se encoleriza acaba por pedir socorro por meio de doenças, obsessões e livros de viagens.

Desejo eu,
Que a luz de Deus seja vista estampada na alegria do seu rosto.
Que cada passo seja abençoado, cada decisão acolhida por ele.
Muita paz , fé, amor no seu coração,
dias de bênçãos, família abençoada,
Vida protegida e que nunca lhe falte nada !

04-04-19

O desejo do ser humano é ter uma casa para morar,e o de sábio e ter um lugar para acolher e para pensar.

O denuncismo desenfreado, estimulado e favorecido não mata o desejo de vingança de muitos moderninhos: denunciam para se vingar, ou trair, ou bandidagem mesmo.

Difícil te olhar e ocultar o quanto te desejo, sei que é claramente perceptível para você as energias não mentem e tu as conhece bem.
O quanto desejo por um instante esquecer as formalidades que nos distanciam e sentir a intensidade desse desejo a explosão desse prazer, unificar-me a ti.
Sentir tua pele, teu cheiro, teu corpo despido a se envolver no meu. Te satisfazer da mais pura e intensa ousadia.

Testemos em contínuo aquilo que sabemos. Sejamos ambiciosos no desejo de ampliar o nosso conhecimento.

Eu desejo sonhos lindos para te impulsionar, e ainda mais...
Desejo Deus te dando forças e entusiasmo dia a dia, para que possas realizar.
15-04-19

Vem sem pressa de ir embora
Mas venha com vontade..
Toca-me com toda malícia e desejo
Dispa-me a alma com todo desejo teu
Sente o sabor do desejo que transpira da minha pele...
Sussurre palavras que me arrepie,
Faz-me sua,
somente sua,
intensamente
Infinitamente...

________________💌
_______________________❤

O comprometimento com Jesus não aceita desejo sem amor - isso se chama, prostituição.

Desejo o gosto da tua boca..
Desejo o sabor do teu beijo..
Desejo o toque da tua pele..
Desejo o nectar da tua fonte..
Mas desejar não é ter...
Desejar não é poder..
E eu desejo vc ...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp