Desejo Carlos Drumond
Pensa que sou louco por me ver falar sozinho. Então tente ler a minha mente e veja se consegue enxergar o que eu vejo e com quem eu falo. Eles são invisíveis aos olhos dos normais. E visíveis aos olhos dos médiuns.
Vale a pena?
Se vale a pena não deveria haver dúvidas, pois tudo o que vale a pena deve ser feito sem se pensar nos poréns, nos pretextos, nas opiniões alheias... Pra tudo o que vale a pena apenas o céu é o limite.
Mas cuidado! Se existe a dúvida então talvez não valha tanto a pena... Todos falam sobre "se arrepender só do que não fez", ignorando a dor do arrependimento em si. Deve ser levado em conta que vontade passa, mas as ações geram cicatrizes e algumas marcam pra sempre.
Então, vale a pena?
A felicidade é tão abstrata quanto o amanhã, adaptá-la às nossas utopias é essencial para evitarmos decepções além da nossa capacidade de absorção.
Eu vou sempre
acreditar no verso.
O verso é assim,
transige o verbo.
Você é o verbo do verso que
há em mim:
amor.
Sua dor pode ser maior que a minha, mas isso não muda o fato de que sinto algo, nem diminui a intensidade do que estou sentindo. Respeite isso.
A música pra mim é tudo,meu amor,sina,minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫
E tudo bem!
Foi bom, gostoso e intenso e maravilhoso e delicioso..
Mas acabou. Se a sanidade disse: acabou.
Então é isso.. acabou.
-Eu amo você..
(Você realmente tem certeza? Você sabe o que realmente significam essas palavras? Não, você não deve ter certeza e nem deve saber o que significam. Mas você disse! E eu não quero me apegar. Não vou!
É tão fácil né? Tão fácil se iludir e machucar um coração, isso porque ele não é o seu, né?
EU. AMO. VOCÊ. Tão bom de se escutar, mas e depois?)
-(..) É, também amo você..
Havia algo maior do que qualquer conceito, qualquer receio. Qualquer regrinha boba..
Tinha a amplitude de quem ousa; era um passo mais além..
Tão além do que se via.
Não era só carne, não era verbo..
Era uma inconstante percepção de gostos, desejos, vontades, manias, bobeiras..
Sem lei, apenas em construção..
A sua própria construção nos dias, nos momentos, nas pessoas, nos erros, nos acertos..
Pessoas iludidas e de corações partidos são o grande drama mundial. Mas isso é porque ninguém anda tendo a capacidade de entender que o que é tão lindo e feliz e legal e intenso hoje ainda é indefinido pelo amanhã.
Tudo bem, eu confesso!
Quando se trata daquela pessoa. Especialmente “daquela” pessoa, eu não poupo esforços para deixar uma lembrança, uma marca, algo impregnado nela. Desculpa, mas eu gosto do exclusivo.. do único.. do meu..
Que seja o gosto do meu Trident preferido naquela “certa” boca; Ou o cheiro do meu perfume naquele “certo” lençol; Ou a minha música preferida sendo notada por uma “certa” mente assim que começa a tocar no rádio. Não importa como! Mas saber ou desconfiar que estou indiretamente indo e vindo e voltando e perturbando aquele “certo” pensamento me excita, me instiga, me deixa ofegante.. Me faz me sentir mais bonito, mais poderoso, mais interessante, mais interessado..
Sabe aquele sms que chega em uma tarde qualquer em que você esta com os pensamentos loooooonge? Ou então aquelas chamadas perdidas que você só vê a noite, quando coloca o celular para carregar? Ou as mensagens “inbox” que foram deixadas ali porque você fez falta online? Mensagens com coisas que você queria tanto ler.. queria tanto receber.. queria tanto ouvir. Acho que você sabe do que eu to falando.
É muito assim: Você começa a descobrir sua capacidade de amar alguém, mas esse certo alguém não é esperto o bastante para compreender isso. Ai, você vai e busca sua capacidade de ser feliz e então esse certo alguém vem e demonstra que compreendeu que você sabia o que era amar .. Ai ai,não sei você, mas eu não tenho paciência pra gente lerda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp