Desejo
Pensando em querer-te um pouco mais
Eu falo teu nome no silêncio dos meus pensamentos
Parece que você virou o meu assunto preferido ..
Você tem me feito brilhar como o sol
Tem me feito querer arder como fogo
E no mais inocente sorriso me faz querer-te perto.
Tenho despertado com vontade de te ver
Despertado pra você
queria despertar com você.
Horas quero que me cuides
outras quero te cuidar
Horas sinto o vazio da sua risada e no instante seguinte você me preenche com nossas poucas lembranças.
Sem pensar em futuro a longo prazo
Hoje eu quero você!
Colhendo acerolas todas as tardes
Vindo me surpreender de vez enquanto.
Quero ouvir músicas e rir desesperadamente
Quero o rosado do teu pescoço colado no meu nariz.
Te quero pra mim
Pois querer é nobre e de tudo que sou pobre,
Sou rica dos sentidos e te sinto as vezes meu por mais que ainda não tenha sido!
Você é tão bonita!
Não sei porque se esconde tanto.
Não sei do que foge, se da morte ou da vida, da paixão ou da ferida.
Do que se esconde? De mim ou de você?
”À rigor, nenhum título de graduação ou de formação superior deveria ser concedido àquele que não é apaixonado pelo objeto de estudo do curso que escolheu frequentar”.
Reciprocidade
Tu me olhas e ao mesmo tempo és correspondida;
O teu jeito de falar e a tua inocente e carinhosa maneira de se aproximar me fascina;
Sinto a força da tua presença e fico ofuscado com a tua luz, percebo com naturalidade as tuas doces intenções;
A minha mente continua trabalhando durante à noite, e no meu subconsciente os meus desejos e as minhas necessidades por ti, se multiplicam e ganham vida;
O nosso maior inimigo ou talvez amigo se apresenta quando não estamos próximos, a distância causa um descontrole emocional entre nós, que não nos permiti ficarmos longe do celular para nos comunicarmos quase que sem interrupções no decorrer do dia, os assuntos são apenas um detalhe, o mais importante é ouvir os áudios e vê as mensagens trocadas para nos sentirmos conectados;
A cada dia que te vejo e me concentro no teu belo olhar, descubro que estou ficando mais apaixonado e sei que em você está nascendo o mesmo sentimento;
Em algum momento vamos receber um pacote de alegria, paz, paixão, amor e de muita felicidade; vamos formar um lindo casal!
A galope
No início de um outubro cinzento os meus dias começaram a nascer deliberadamente corajosos,
Tão breve no contato, tanta magia naquilo que não foi dito e tão forte na vontade de revirar o tempo de cabeça pra baixo para poder viver novamente o momento que hoje é saudade inflamada de um dia inesquecível,
A poeira foi levantada, uma paixão a galope, uma canção ecoa no vale na esperança de encontrar um amanhecer cercado de realizações.
Sou desses que se apaixona pela "cabeça" das pessoas, pelo caráter e pelos atos, a ponto de praticamente ignorar o que falam por terminar ficando em segundo plano.
Nossas paixões nos movem intensamente por caminhos estreitos que outros, sem ela, nem desconfiam existir e ainda duvidam.
MADRUGADA
A cada clique nesta tela, um toque de solidão em mim.
Tudo é nada e o tempo nem sempre é um bom aliado...
As vezes, tuuudo se acaaalma...
E depois é um turbilhão o coração acelera os pensamentos não param a tempestade é forte A velocidade que escrevo traduz a ansiedade a insônia e o medo. É! (Ufa!) o medo existe! Mas há vida. A vida é boa. Há esperança
Há encanto que subtrai essência desconhecida
Que faz seguir sem rumo, sem direção
Embriagado, desnorteado, segue pela vida
Estranha sensação de felicidade enaltecida
Encantamento, sentimento, nada mais que paixão.
Amor não pode haver interesse senão desinteressa
Amor não deve ser pressa senão estressa
Amor tem que ser leve senão desapegue
Amor tem que ser paz senão jaz
Amor não deve ser teste senão conteste
Amor deve ser calma senão perturba a alma
Amor não pode ser cobrança senão vira lembrança
Por fim, amor tem que ser
Eu pra você e você pra mim
Simples assim
