Desejo
Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa, somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar
Pode ser o seu tamanho
Ou o jeito que você erra
No momento em que eu te ganho
Ou no barco que te leva
Pode ser o que você quer
Ou o que eu tenho pra te dar
Uma vida inteira pra viver
Ou um só segundo pra lembrar
Um dia eu vou ficar bem
Só pra te querer mais
Onde quer que eu ande bem
Domingo é pra te dar paz
Quando você nasce , Deus te da um coração perfeito , mas você é humano , e acaba se apaixonando .
É ele (a) ?
Ele (a) se apaixona por outra pessoa . Qual é o fim mais provável para esta história ?
Dois corações de porcelana , ou quantos se envolveram na mesma história .
Quando eu te vi...
Meus olhos brilharam mais que céu estrelado
O que era monótono se tornou vibrante
Os sentidos antes quietos se tornaram ávidos
Queria que todo tempo parasse neste instante
Quando te vejo...
Meu corpo palpita por um abraço apertado
Meus pensamentos vazios se enchem de esperança
Meu coração já não teme ser machucado
Desde que eu seja eterno em suas melhores lembranças.
E quando não mais te vi...
A solidão retornou trazendo uma vida morna
Meu caminho antes seguro se tornou sinuoso
O rosto sem expressão novamente tomou forma
O fogo que de paixão ardia agora é doloroso
Você partiu...
E com você se foi a vontade de amar
Minha alegria de viver, levou contigo
Eu vejo mas sem ter o que enxergar
Toda graça você roubou e nada agora faz sentido.
Linhas de meu punho trazidas do fundo de minhas entranhas com doces notas ousadas e penetrantes.
Traços fervorosamente colhidos antes do amanhecer, momento em que se encontram em suas plenitudes de beleza e vigor.
A Dama aguardava-o ansiosamente, trajando um negligê diáfano de seda branca com rendas guipir e em suas lindas e macias mãos um cálice de vinho que ao beber deixava seus lábios rosados e levemente úmidos....
Ele chega na pontualidade inglesa, ela se encontra trêmula, abre a porta. Seus olhos reluzentes e a energia dos dois reúnem -se, mesclam-se, aliam-se até já não se distinguirem um do outro, tamanha intensidade que ela perde o domínio sobre seu corpo, fôlego e palavras.
Ele se aproxima olhando firmemente em seus olhos, um olhar hipnotizante, penetrante porém doce e tenro.
Nunca haviam se visto antes, apenas trocavam cartas traçadas envoltas de aromas que os inebriava, mas quando se avistaram pela primeira vez a sintonia era tamanha que se percebia pelo olhar.
Muitas palavras já tinham sido traçadas e na exatidão elas não éram necessárias e o cavalheiro sem nada dizer segura suavemente o rosto da bela Dama e se aproxima para um beijo ávido e impetuoso que a muito tempo ambos ansiavam.
O toque macio de seus lábios úmidos nos dela, sua barba áspera contrastando com a suavidez e a maciez . Quando ela pensava em dizer alguma coisa, sentiu sua língua lasciva se misturando a dele num ballet clássico
renascentista harmónico e sereno ultrapassando o pólen e sorvendo até à última gota do mais puro néctar. Só se ouvia à suas respirações ofegantes e sons lancinantes que os roubava o ar de seus pulmões, atormentando-os, enlouquecendo-os, embriagando-os, levando-os a um estado de insanidade momentânea que os alucina e os entontece.
Autora A.Kayra
É, minha pequena não conseguir evitar
E hoje mais um escrito venho lhe entregar.
Que tremenda gratidão, eu contigo namorar.
Logo mais nossa casa iremos começar
E então o casamento iremos apreçar
E com nossos filhos a Deus iremos honrar.
O amanhecer é mais belo quando despertamos e vemos uma borboleta sobrevoando uma flor cor violeta estampados em uma tela cheia de curvas.
A flor da pele
Somos animais na selva de nossos corpos, despidos de preocupações. Apenas vestidos de nós mesmos.
Bichos perdidos, encontrados em si. Afastados em nossa caminhada no jardim do tempo...
Somos alimento
Toque
Silêncio....
Ausência da razão
Animais.
Somos mesmo dois elefantes que sempre se desencontram, mas nunca se desesperam e nem se despedem porque sabem que de alguma forma acabarão se encontrando mais uma vez. E nem o tempo que ousa causar terrível separação não é o bastante para manter - los longe um do outro. Nada é igual. Nenhum encontro, beijo, toque ou carícia. Apenas o que eles sentem. É claro que não falaram em voz alta o que sentem. E é por isso q o tempo não se cansa dessa brincadeira.
É incrível cm nossas mentes se comunicam. Mas talvez não seja algo mental seja espiritual. Nossas almas estão conectadas. É inconsequente. As vezes ate inocente. Porém quando nos encontramos parece que o mundo se silencia e se desliga e até parece que nos vimos a pouco tempo. Porque nos conhecemos sem nos conhecer, nos apaixonamos sem saber e vivemos uma história insana que não merece explicação. Somos fogo e tempestade. Emoção e razão. Um conhecimento desconhecido. Somos o que somos. E o mais importante, quando estamos juntos apenas somos... Você e eu.
Você diz que tem certeza? Tem certeza que está apaixonado? Como você pode saber isso? Você pensa que o amor é assim tão simples?
Acho que se ambos quiserem permanecer no relacionamento e se comprometerem com a lealdade, as paixões são passageiras sim, mas podem ser refeitas, reconstruídas, conquistadas. É claro que é preciso querer viver muitas paixões e principalmente com a pessoa que se dispõe a viver tudo isso com você. Terminar um relacionamento porque falta paixão é até covardia. As pessoas tendem a querer tudo de forma prática e cômoda. E paixão é este contrário. Nós que amamos o querer bem, precisamos apenas assumir nossas responsabilidades no relacionamento e conquistar aquele (a) que estar ao nosso lado. Viver milhões de paixões com a pessoa atual, é ser muito mais livre, bem sucedido e satisfeito do que ser a pessoa que desiste e pula para a próxima. Nem sempre seguir em frente é progredir. As vezes é perder muito mais do que se ganhou neste único relacionamento. Só precisa de uma coisa: Lealdade, querer estar junto daquela pessoa e diálogo.
Quando me pego parado
Fico ate me perguntando
De onde será que vem o sentimento soberano?
Que a gente não consegue controlar
Desde aquela noite não sou o mesmo... Um primeiro encontro, uma pausa na livraria, um olhar apaixonado, senti que aquela pessoa ia ser diferente, senti que agora eu ia poder caminhar de verdade com a pessoa certa finalmente, e eu estava certo, o tempo passou e a paixão só aumentou, tenho a certeza de que se você não estivesse aqui, seria como se faltasse uma parte de mim, só posso dizer que vivo cada minuto ao seu lado com a mesma empolgação do primeiro!
A paixão cresceu, o aprendizado também, se o amor for uma Arte, estou aprendendo a pintar ele com você, sei que os erros fazem parte de nossa caminhada pra crescer, tenho a certeza da fé enquanto eu estiver com você! Te amo !
"Tudo na vida nasce do choque de realidade
é como se as primeiras experiências fossem percebidas apenas no momento que acontecem e o efeito demorasse a surgir porem demorasse mais ainda pra acabar"
Havia um jogo que nós costumávamos jogar
Nós íamos ao centro sexta à noite
E ficávamos na cama até domingo
Nós costumávamos ser tão livres
Nós estavamos vivendo pelo amor que tinhamos e
Não vivendo na realidade
Não fique com uma pessoa só por ela ser bonita, ter um carro do ano, ou porque gosta de festas, não fique por ficar... Tenha alguém que te apresentei a Deus, a família, aos amigos, e jamais fique com alguém por interesse. Se torne o namorado(a) que você quer ter. . É quem sabe o altar o aguarda enfim... E não namore alguém que seja seu oposto, brigas virão e amor não é isso... Seja presente e tenha alguém presente. É muito Deus entre vocês.
De que se alimentar, de carne, de peixe ou do Pão?
Há aproximadamente 2000 anos, Jesus fez seu sacrifício vicário por nós, i.e., um sacrifício de substituição às penalidades que deveriam ser impostas a nós, cobradas de nós, os verdadeiros pecadores ou infratores, não da lei dos homens, precisa ou especificamente, mas da lei de Deus.
Com este sacrifício, ele pagou a nossa dívida, cobriu a nossa culpa, assumindo-a como se fosse sua própria. Assumiu os nossos pecados, não só de uns poucos, mas de toda a humanidade.
Este é o verdadeiro significado de se recordar daquele dia fatídico, uma sexta-feira. Contudo, hoje é principalmente lembrada pelo fato de não se dever comer carne a fim de que o cristão possa experimentar na própria “carne” uma pequena parcela do sofrimento de Cristo - Uma forma de penitência pessoal pela qual o cristão deve deixar, por exemplo, de comer um bacalhau para comer uma sardinha que é mais barata, como forma de tirar este prazer, não necessariamente da carne, ou seja, não se abster apenas de carne, mas de qualquer outro alimento que proporcione o prazer do apetite que se revela pela manifestação de uma carnalidade no sentido de dependência dos prazeres da carne.
Assim, por exemplo, como a carne seria mais cara que 1 sardinha, seria preferível comer 1 sardinha a comer um belo churrasco que envolveria mais gasto e mais opulência; ademais, seria preferível comer um churrasco a comer uma bacalhoada, pois o bacalhau é ainda mais caro que a carne.
Portanto, entende-se que a questão da penitência envolve a questão da opulência: quanto menos caro for o alimento, mais sentido terá a penitência.
Esta é uma explicação para o motivo de se comer peixe não apenas na sexta-feira santa, mas durante todo período da quaresma, segundo consta no Código de Direito Canônico da Igreja Católica.
Sendo assim, se um cristão deseja de fato fazer penitência durante este período chamado quaresma, ele deve se abster de alimentos caros que refletem opulência, devendo comer comidas bem baratas como ovos, sardinhas, legumes, verduras, ou quaisquer alimentos que não revelem abastança, mas simplicidade, e que seja suficiente para satisfazer as devidas necessidades.
Entretanto, segundo os princípios de Cristo, a verdadeira abstinência do cristão recai sobre a sua disposição em satisfazer a vontade de Deus, ou seja, matar a carne, não a carne alimento, mas a “carne da carnalidade” que afasta o cristão de Deus.
Pergunta-se, portanto: o fato de não comer carne na sexta-feira santa é suficiente para o cristão chegar diante de Deus e dizer a ele que está livre de pecados porque deixou de comer carne? Quantos se sentam à mesa neste dia, comem peixe em vez de carne, mas estão com o coração repleto de carnalidade, de modo que a carne que ele deixa de comer está entranhada em seu coração?
É como diz Jesus: o que contamina o homem não é o que entra pela boca, mas o que sai da boca porque procede do coração (Mt 15:17-20).
Logo, parece haver uma contradição no deixar de comer carne na sexta-feira “santa”.
É como também advertiu o apóstolo Paulo com relação à ceia do Senhor, que cada um examine o seu coração (1 Co 11:28) e, assim, possa detectar se há em si algum caminho mau (Sl 139:24) que porventura possa vir a afastá-lo de Deus, e então possa se corrigir mediante uma autorreflexão que conduz a uma autodescoberta em que reconhece as próprias falhas e busca se corrigir diante de Deus.
Esta é a essência da sexta-feira chamada santa, pois na verdade ela passa a expressar um espírito de santidade quando se busca colocar em prática o que Jesus buscou transmitir à humanidade cristã, ao povo cristão.
Feliz autoanálise através da “lembrança” da morte de Cristo que significa a morte de pecados.
Feliz Páscoa, que relembra a libertação da escravidão do povo de Deus não apenas a que se deu no Êxodo, mas, principalmente, a que se deu uma vez por todas pelo sacrifício vicário de Cristo e pela sua ressurreição que reflete a libertação definitiva do seu povo das amarras do mundo.
www.monicacampello.com.br/top10
Seu sorriso é tão magico que quando a vejo me sinto um relógio com a pilha fraca, vou bem lentamente parando para admirar tamanha beleza, vou aos poucos entrando em um universo de belezas inexplicáveis. seu jeito de andar é como um anjo voando sobre as nuvens, seu cheiro é como um pomar com as mais belas flores. Sua voz me leva as alturas, me faz viajar nos meus desejos mais ocultos. Não existe formula para decifrar você, só sei dizer que você é unica.
