Desejo
Você trocaria a Literatura pela Moda:
"A Literatura está em meu sangue. A Moda é uma de minhas paixões, talvez eu acorde uma manhã e descubra não estar mais apaixonada.
Eu gosto tanto de estar com você
Que as vezes preciso fugir de mim mesma...
Eu gosto tanto do seu gosto
Do seu beijo
Do seu toque
Que as vezes preciso fingir que não é real...
E eu não quero mais nada...
É o amanhecer... definitivamente o melhor momento, que com os olhos semicerrados te vejo dormindo, num sono tranquilo, com nossas pernas emaranhadas debaixo do edredom, com clima de inverno no quarto, e eu não quero mais nada, se não eternizar esses momentos em minha mente.
As vezes imbecil por causa da idade, sem saber as vezes como expressar esse carinho misturado com paixão, mas eu te quero mais do que tudo, meu bem.
Eu não quero mais nada, além do teu primeiro sorriso da manhã, além do aconchego dos teus braços me aquecendo. Sabemos que a barra lá na empresa vez que outra pesa o dia, mas o fardo alivia ao te ver, tu é a única coisa bonita que me salva desse caos mundano.
E eu não quero mais nada.
Se quiseres compor um grande empreendimento, antes se atente para o fator determinante deste sucesso, ou seja, procure lá dentro de teu ser, se tal projeto será realizado por uma paixão ou por vaidade.
Se for vaidade o risco será enorme, porém se for por paixão estarás no caminho certo, pois todos os maiores investimentos de sucesso conhecidos foram determinados por grande afeição à causa empreendida.
(Teorilag)
citação
Dentre os dias mais estranhos, me vejo aqui perdido.
Entre a folha da vida, os arcos se cruzam sem fim!
Entre o bem, a escuridão da alma.
Me desespero acirrado!
Fatos, lembranças de você.
Cor de pele branca, flor de leite!
Teu suor ainda está em minha pele.
Não que é que vc me completa, pq eu já sou inteira... Mas é que ao teu lado me sinto tão bem.... Tão sei lá...
A sensação é que tudo se encaixa perfeitamente e de nada sinto falta
Os pássaros ressoam melódias
Que estão escritas nas distantes estrelas
As águas caminham sobre a praia
A lua usa do seu brilho pra exaltar a sereia
Minha alma aquece nesse gélido momento
Em que o vento leva toda a solidão
Meus descalços passos me dão sentimentos
Que se moldam em asas com cor de paixão
Se eu seguir o brilho pintado no mar
Posso até achar um pote de alegria
Quero desenhar e pintar na lua
O meu tesouro feito da mais pura magia.
Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.
É agoniante. Totalmente. Gostar de você faz com que eu me sinta fraca. Querer estar com você me deixa doida. Idealizar momentos ao seu lado é incrivelmente reconfortante e desesperador. E saber que só existe e só poderia existir na minha cabeça, é triste. Minhas expectativas são altas demais e a realidade é insuficiente e difícil demais. Então prefiro viver isso apenas na minha cabeça do que me decepcionar com a realidade.
#Em #meu #sonho #destilado...
Desvende meu segredo...
Como vinho que espera ser saboreado...
Na essência de minha paixão...
Sem fugir da forma de ser...
Onde minha alma possa descrever...
O tempo contado nas batidas do coração...
Meu amor assim é contado...
Entre passos e compassos...
Sem saber nem quando...
Sem saber nem onde...
Assim te amo...
Porque não sei amar de outra maneira...
Sandro Paschoal Nogueira
— em Conservatória Pousada Chic Chic Casa do Sandrinho.
Meu corpo estremesse, minha alma incendeia, ao teu corpo ele pede, em alicerce, de uma plena
sexta - feira.
Mais uma vez
Eu venho te dizer
Que o teu sorriso vai me abastecer
Risos alegres, de um novo inicio
Seu beijo esperançoso se tornou meu vício
Já temos muito o que comemorar
Seu colo tão gostoso já é o meu lugar
Um colo do qual, longe sinto saudade
Saudade só há, do que é de verdade
Na escada secreta, chegando o momento
Sua boca sorrindo, é um monumento
O abraço apertado me causando efeito
Te vejo de branco no meu casamento
Mais uma vez,
Eu venho lhe dizer
Que o meu abraço vai lhe acolher
Noites sem sono, só em seu benefício
Você e sua boca, são o meu paraíso
E desse sonho eu não quero acordar
Nosso corpo colado me deixou sem ar
Você é o resumo da felicidade
Estar com você, é minha prioridade
Na escada secreta, chegando o momento
Sua boca sorrindo, é um monumento
O abraço apertado me causando efeito
Te vejo de branco no meu casamento
O casal/amigo todo dia vai pro ponto de ônibus, eles e o cachorro, o homem leva a mulher, por pouco ele não vai junto. É muita conversa, muito assunto, não bastou a noite que passaram juntos, o dia anterior. É um entrosamento explícito, sem reservas, espontâneo como a chuva caindo. Não precisam de fotos forçadas, risos políticos para registrar o ocorrido, mais nada, pra provar em datas comemorativas, ficar exibindo, prestar contas, justificar, provar que... Nem percebem o que está existindo, não se percebem, só tem olhos um por outro, não pararam pra pensar ainda, pensar é parar de sentir. São uma extensão do outro, uma simbiose, um vínculo, explícito, são um escândalo ainda namorando.
Deixa eu te dizer mais,
Só mais uma coisa
não pude dizer, você voltou
Você não ficou
Deixa eu te dizer mais,
Só mais uma coisa
Não pude dizer, aqui está você
Amanhã você se vai, de novo
Deixa eu te dizer mais,
Só mais uma coisa.
Ainda que não haja palavras, sinto o quanto ele é grato por ter a mim nesse momento de sua vida. Também me surpreende o quanto estou disposta a fazer por ele, por esse relacionamento, por nós dois. Em seu beijo há uma verdade que nenhum de nós admitiu em voz alta para o outro ainda: estamos completamente apaixonados.
Não havia nada melhor do que o delicioso aroma de um livro novo, tocar as capas e folhear um livro cujas páginas nunca tinham, possivelmente, sido tocadas antes. E, se era estranho sentir-se daquela maneira, bem, ela não se importava. Algumas pessoas eram obcecadas por sapatos e os amavam com paixão. Sapatos eram legais, mas você não pode ficar acordado a noite toda lendo um, pode?
