Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Ser especial não é apenas demonstrar algo para impressionar alguém, ser especial é ser você mesmo, o que realmente é de coração!

Inserida por rodrigosantospoeta

Um mundo com mais amor;
Um mundo com menos rancor;
Um mundo com mais verdades;
Um mundo com menos saudades;
Um mundo com mais União;
Um mundo com menos desilusão;
Um mundo com mais caridade;
Um mundo com menos falsidade;
Um Mundo com mais Humildade;
Um Mundo com menos desigualdade;
Um mundo com mais igualdade;
Um Mundo!!.....
Um Mundo melhor, com muita fé, paz, Amor e tranquilidade, onde os sorrisos sejam maiores que qualquer obstáculo.

Inserida por rodrigosantospoeta

Quando você ajuda as pessoas e que seja de coração, Deus te devolve tudo em dobro, até mesmo sem você perceber.

Inserida por rodrigosantospoeta

Até que o dia escureça, mesmo a imensidão do oceano seja salgado, não desista dos seus objetivos, do seu propósito.

Inserida por rodrigosantospoeta

Sonhos são pensamentos de realização, sim eles vão se realizar, devemos ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, é seguir em frente e não esquecer de lutar pelos nossos sonhos.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Siga em frente em rumo aos seus sonhos e objetivos, mesmo que as decepções te jogue para baixo, seja forte, pois DEUS te guia rumo a grandes vitórias.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Seguindo em frente você constrói novos caminhos e até mesmo reconstrói momentos que ficaram para trás. Encontre a felicidade em sorrisos sinceros, em momentos simples, em sorrisos bobos, na humildade, no carinho, na atenção, no amor e na compreensão. Tenha fé em Deus e assim a sua caminhada será perfeita e feliz

Inserida por rodrigosantospoeta

"Ser humilde é ser você mesmo, é aprender novos caminhos e crescer no tempo certo, é permitir que a vida engrandeça o seu coração com fé, amor e paz.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Acreditar não é somente ver a certeza e esperar que aconteça. Acreditar é ter fé, é reconhecer a verdadeira humildade de um coração puro.

Inserida por rodrigosantospoeta

eu acho que todos já sabem que 25 de Dezembro não é exatamente a Data do nascimento de Jesus, mais esta data tenha sido escolhida para se contrapor à principal festa religiosa dos romanos, não se sabe o certo qual data.

Mais de uma coisa eu sei, Só faltam 12 Dias para comemorarmos o aniversário de nosso Salvador,
Não sei onde é que o Papai Noel entra nesta história.
Já que toquei neste assunto, então vamos continuar.

Quem é Papai Noel?, de onde ele veio? e as pessoas acreditam que o Natal é isso, Papai Noel, Arvores enfeitadas, Luzes, Presentes, e fica iludindo as crianças, fazendo com que elas acreditem no que não existe, o que nunca existiu, ao invés de fazer elas acreditarem que o salvador existiu.

pense bem, é por isso que tem muita gente mentirosa no mundo, já crescem aprendendo mentir!!!

Vamos virar esta página e comemora a maior festa de Aniversário do mundo, é o niver de Jesus, aplausos pra ele que ele merece, me perdoe se falei algo de errado. sei que não sou muito bom de palavras, mais acredito que fui bem claro e sei que vc vai parar e pensar sobre este assunto.
Obrigado pela atenção de Todos, Que Deus abençoe e que as mão do menino Jesus lhe cubra de paz e harmonia e tenha um feliz Natal e um 2015 cheio de Felicidades e que tudo dê certo em sua vida.

Redação: Junior Cds

Inserida por valterbrasil

⁠A energia cósmica está interligada com as energias que formam pequenos universos existentes dentro de cada ser humano, deixe esta energia fluir com pensamentos positivos de fé e esperança, para que ela possa resplandecer como as estrelas ou em curvas que os planetas descrevem em volta do Sol, gerando energias de saúde e felicidades.

Inserida por isaiasribeiro

As estações do tempo estão sempre mostrando um sinal que a gente insiste em não enxergar, que a felicidade está nos detalhes da vida, é só ouvir o vento, o mar, o barulho das cachoeiras e os cantos dos pássaros para começar a compreender estes sinais.

Inserida por isaiasribeiro

⁠ Quantas vezes você fingirá que é infeliz para querer o sucesso que ainda não chegou?

Inserida por givasdemore

⁠Cada um vive bem onde se sente feliz.

Inserida por givasdemore

Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.

Inserida por ricardovbarradas

A vida seria tão mais simples se todos não tivessem a mutilante responsabilidade artificial de serem tão felizes, belos, especiais e importantes.

Inserida por ricardovbarradas

Que cada um seja sempre um amoroso pai e mãe atentos, misericordiosos e constantes para sua conquista da sublime paz interior.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Mesmo na floresta de pedra urbana das grandes cidades, os passarinhos me despertam todas as manhãs me convidando para a vida, para o amor e a felicidade.

Inserida por ricardovbarradas

Na vida só existe o agora e o sempre, que é todo o momento futuro.⁠ Não olhe para o passado, não importa o que e quem lhe machucou, violentou ou lhe maculou, certo ou errado, nada mais temos para fazer, passou. Logo seja inteligente e não permita que o passado tenha o mínimo de poder no presente. A vida segue e deverá ser luzes, cores, alegrias, bondades e generosidades. Este é e será o natural caminho da existência plena da vida.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Coragem, resiliência, compaixão e contentamento... atributos indispensáveis para se alcançar aquela que é, talvez, a maior das aspirações humanas - a felicidade.

Inserida por pensemos