Deseja um bom fim de Semana

Cerca de 7802 frases e pensamentos: Deseja um bom fim de Semana

Escrever é a melhor forma de se registrar algo que se deseja ver no presente e no futuro.
A Bíblia é a prova disso.
Por isso, as crianças, jovens e adultos deviam ser incentivados a escreverem sempre.

Inserida por rodrigochung

"Amigo de verdade, é aquele que quer ir para o céu com você ou no
mínimo, deseja a tua prosperidade na Terra."

- (20.03.15)

"Sem Deus na vida, na hora do aperto a pessoa nem sempre enxerga
a melhor saída."

- (20.03.15)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sempre chega a hora...
Aquela que não queremos...
Da qual tememos...
De que nunca se deseja...

Aquela dor que parece...
Nunca ter fim...

Que sejamos consolados...
Que quem se vai...
Nunca sinta a tristeza...
Só sinta o amor de ser querido...

Sinta a lembrança e a saudade...
Sinta os abraços...
Sinta o acolher de emoções boas...
Enfim, de alguma forma...
Sejamos eternos...

Inserida por SylBarros75

Se realmente deseja ser perdoado, arrependa-se verdadeiramente e abandone o orgulho.

Inserida por JaneSilvva

Uma criatura que não deseja aprender é inimiga de si mesma e aliada involuntária das trevas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Uma mulher não espera de um homem apenas gentileza. Ela deseja ardentemente que ele se importe.

Inserida por AbigailAquino

Qualquer homem que deseja ter uma vida longa e sadia deve, antes de mais nada, aprender a perdoar ilimitadamente.

Inserida por PablodePaulaBravin

O tamanho da solidão de um criador é proporcional à abrangência que ele deseja para o êxito de suas obras e personagens.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

quando o ETERNO libera uma profecia de juízo,
antes,ELE deseja que haja arrependimento para não haver cumprimento do juízo!!!

Inserida por AndreAlexandre

Se deseja mudar a realidade á sua volta, primeiro comece mudando a si mesmo.

Inserida por jeffthiago

Há momentos em que você se sente tão só,
que tudo que você deseja é ficar sozinho.

Inserida por AugustoBranco1

O homem, a guerra, o desastre e o infortúnio

“Que estranho bicho o homem. O que ele mais deseja no convívio inter-humano não é afinal a paz, a concórdia, o sossego coletivo. O que ele deseja realmente é a guerra, o risco ao menos disso, e no fundo o desastre, o infortúnio. Ele não foi feito para a conquista de seja o que for, mas só para o conquistar seja o que for. Poucos homens afirmaram que a guerra é um bem (Hegel, por exemplo), mas é isso que no fundo desejam. A guerra é o perigo, o desafio ao destino, a possibilidade de triunfo, mas sobretudo a inquietação em ação. Da paz se diz que é podre, porque é o estarmos recaídos sobre nós, a inatividade, a derrota que sobrevém não apenas ao que ficou derrotado, mas ainda ou sobretudo ao que venceu. O que ficou derrotado é o mais feliz pela necessidade iniludível de tentar de novo a sorte. Mas o que venceu não tem paz senão por algum tempo no seu coração alvoroçado. A guerra é o estado natural do bicho humano, ele não pode suportar a felicidade a que aspirou. Como o grupo de futebol, qualquer vitória alcançada é o estímulo insuportável para vencer outra vez.
Imaginar o mundo pacificado em aceitação e contentamento consigo é apenas o mito que justifique a continuação da guerra. A paz é insuportável como a pasmaceira. Nas situações mais vulgares, nós vemos a imperiosa necessidade de desafiar, irritar, provocar, agredir, sem razão nenhuma que não seja a de agitar a quietude, destruir a estagnação, fazer surgir o risco, a aventura. É o que leva o jogador a jogar, mesmo que não necessite de ganhar, pelo puro prazer de saborear o poder perder para a hipótese de não perder e ganhar. A excelência de nós próprios só se entende se se afirmar sobre o que o não é.
Numa sociedade de ricaços ninguém era feliz. Seria então necessário que por qualquer coisa houvesse alguns felizes sobre a infelicidade dos outros. O homem é o lobo do homem para que este possa ser o cordeiro daquele. Nenhuma luta se destina a criar a justiça, mas apenas a instaurar a injustiça. O homem é um ser sem remédio. Todo o remédio que ele quiser inventar é só para sobrepor a razão ao irracional que de fato é. Toda a história das guerras é uma parada de comédia para iludir a sua invencível condição de tragédia. A verdade dele é o crime. E tudo o mais é um pretexto para o disfarçar. A fábula do lobo e do cordeiro já disse tudo. A superioridade do homem sobre o lobo é que ele tem mais imaginação para inventar razões. A superioridade do homem sobre o lobo é que ele tem mais hábitos de educação. E a razão é uma forma de sermos educados.”
Vergílio Ferreira, in Conta-Corrente IV

Inserida por OswaldoWendell

"Liberdade é:sentir o que o seu coração deseja e deixar fluir naturalmente,independente de opinião dos outros.(viva pra si mesmo)Ainda está na cabeça? Não precisa dúvidas é porque vale a pena arriscar,pois é Pelo brilho nos olhos,que percebemos o quanto és capaz de amar."sem amor a vida fica cinzenta! Ingrata e sem graça!!!!!!!!

Inserida por FranciscoReis

Você me deseja tudo de ruim mais eu já não pelo ocontrario desejo ate a ultima felicidade do mundo para eu viver por uma vez em paz ...

Inserida por emycrazy85

Todo homem deseja encontrar uma Jackie, e uma Marilyn, tudo em uma mulher só.

Inserida por Delegadalex

Se as pessoas que você deseja estar junto não se aproximam de você, encoraje-se, vá até elas e as surpreenda.

Inserida por JaneSilvva

Ninguém consegue ler pensamentos, portanto, esclareça o que sente e o que deseja para que alguém te compreenda.

Inserida por JaneSilvva

Existem assuntos que para serem realmente compreendidos como se deseja, é necessário ouvir a voz, perceber os movimentos corporais e fixar o olhar um no outro.

Inserida por AntonioVerissimo

Você deseja tanto aquela pessoa, que acaba esquecendo que você e mais desejado do que ela .

Inserida por 08012003

Do que adianta querer algo se você não ir atrás do que deseja. Seja persistente, acredite em você.

Inserida por GabiiBr