Deseja um bom fim de Semana
Uma dica para empresários e líderes?
“Não ser flexível, é o caminho mais rápido para quem deseja quebrar”.
Cada um faz sua escolha a maneira que deseja ser feliz e ninguém tem o direito de julgar, muito menos o dever em ajudar quando tudo der errado. Isto é, quer ser dono do nariz e não seguir sugestões de como ser bem sucedido na vida, beleza! Mas saiba arcar com as consequências quando estiver rumo ao abismo, pois como diz o velho e conhecido ditado: “Se conselho fosse bom, não dava, vendia.”
Deseja transbordar de alegria, paz, amor, felicidade na sua alma e a certeza que tudo na sua vida irá prosperar?
Renuncie o seu Eu e deixa Deus assumir o comando de sua vida.
Compro mais uma cerveja,De fato virei o degustador de BREJA,Sabendo que ela me deseja,Prefiro esquecer essa treta.Destruiria o meu futuro continuando com você?, O quer me ver?,Me contradito ao insistir nos gostos do coração,Bebo para fugir dessa emoção,Aliás fico triste ao saber que Bebi,Para esquecê-la,Fujo da real,Procuro meu real motivo de continuar,Estarei no topo do edifício um dia ?,Ou serei apenas andarilho de elevador,Incógnitas Me deixam com calafrio,A próxima estação vira o frio.
Sabe quando você encontra tudo que deseja em uma mulher e ela não encontra o desejo que tem em um homem?. Assim é o coração de um amor só.
Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque Ele não quer te dar, mas sim, porque Ele tem algo melhor para você.
Destino
A vida é sobre o que você deseja,
ou fez.
O tempo é relativo ao que se deseja,
ou passou.
O amor é sobre como se cuidou,
ou quem.
Não existe base teórica para instruir perfeitamente sobre a vida,
porém, a palavra de Deus faz.
A nossa mente no maior estágio de seu intelecto vem ser um potinho entre todo oceano,
onde pode-se está boiando sobre ele ou mergulhando em meio a toda Água.
É certo que não existe capacidade em nós para a totalidade de Deus e seus planos, o que devemos, é seguir as instruções que Ele deixou para nós.
Jhambo
Leandro Siqueira
Honesto com Deus
Você deseja a verdade nas partes internas. -
Salmo 51: 6
Escritura de hoje : Salmo 51: 1-13
Os editores do jornal admitiram que não haviam relatado os fatos com precisão. Em uma correção, eles limparam o nome de uma pessoa que haviam vinculado a um caso criminal.
A verdade é tão básica para a vida quanto para as reportagens. Sem isso, há confusão moral. Sem verdade, as coisas boas são chamadas de más e as coisas boas de boas. Sem verdade, os criminosos recebem crédito por serem honoráveis, e as pessoas honradas são tratadas como criminosas.
Portanto, não deveria surpreender que Deus queira que sejamos sinceros. E não deveria ser surpresa que o Senhor tenha ficado satisfeito com Davi quando confessou seu adultério, sua conspiração para matar e seu encobrimento. Era certo Davi dizer a verdade - chamar errado de “errado”. Só então ele poderia estar corretamente preocupado com a forma como seu pecado havia refletido no nome e na reputação de Deus.
E nós? Fomos honestos com Deus? Nós agradamos a Ele, esclarecendo os nossos pecados? Como Davi, confessamos isso ao Pai? Somente quando fazemos isso podemos recuperar nossa honra e mais uma vez desfrutar das bênçãos de nossa salvação (Sl. 51:12). Deus deseja "verdade nas partes internas" (v.6) - e isso significa chamar o errado de "errado".
Refletir e orar
Não esconda seu pecado e encobrir,
Fingindo que não há nada errado;
Em vez disso, confesse e se arrependa.
E Deus encherá seu coração com música. —Sper
Temos que enfrentar nossos pecados antes que possamos colocá-los para trás. Mart DeHaan
Se você quer que Deus ouça suas orações, ouça a voz dos pobres. Se você deseja que Deus antecipe seus desejos, forneça aos necessitados sem esperar que eles perguntem. Preveja especialmente as necessidades daqueles que têm vergonha de implorar. Fazê-los pedir esmolas é fazê-los comprá-los.
Deus não quer que você se vanglorie de suas obras e sim que você negue o que satanás deseja de você.
Jesus era capaz de fazer tudo o que satanás lhe propôs, no entanto nada fez, pois somente a Deus devemos obedecer e honrar.
Assim como Jesus, você não precisa transformar pedra em pão para que certifique sua fé, basta negar satanás quando estiver no deserto.
Pois a essência não é mostrar ao Homem, mas sim a Deus a sua obediência.
Jesus foi crucificado pelo homem e glorificado por Deus.
As vezes ser forte não significa fazer tudo que deseja e muito menos se colocar acima do bem e do mal. Essa força e prepotência que acha que têm, na verdade, é a maneira que encontra de camuflar sua fraqueza.
