Desculpas Erros
Permita-se encontrar os pontos de fragilidade da sua vida para assim poder corrigi-los, aceite seus erros!
Toda vez que visualizo uma lista de culpados, em que meu nome não se destaca, estou me permitindo continuar cometendo os mesmos erros
"Achar uma lista de culpados que não inclua você, é uma permissão para continuar cometendo os mesmos erros".
Todos são suficientemente fortes para lidar com as dores dos outros. Pois, normalmente, ninguém leva das nossas feridas qualquer cicatriz. Raros são os que conseguem sentir as nossas angústias, os que as sentem fingem calados enquanto tentam tratar apenas das suas. Muitos, sequer, enxergam as nossas fraquezas, e quando as enxergam, muitas vezes, serão ainda pior por usá-las com deszelo. A maioria não escuta os nossos suplícios, mesmo quando a delicadeza nos força a discrição acanhada em desabafos para admiti-las. Quase ninguém enxuga os nossos maiores prantos internos, pois só são capazes de nos fitar pelo lado de fora, enquanto nos inundamos por dentro para deixar-lhes em sorrisos, o otimismo vital da vida que não recebemos dos seus olhares. Ainda assim, os mesmos cegos, surdos, mudos e omissos, enxergam os nossos menores deslizes, sem sequer ponderar o que poderia ter sido se acertássemos. (Marcus Deminco)
A vida, foi feita para ser vivida, independente de que qualquer alma vencida pense que aqui na terra é o verdadeiro inferno. A mesma foi dada a nós como uma dadiva na qual temos que aproveitar e também concertar os nossos possíveis erros.
Ninguém sabe até quando vai poder aproveita-lá, pois a morte vem como um ladão na surdina da noite, e quando perceber, tudo que você almejava fazer, ficou só nas lamentações.
Aqui na terra só é um ´´inferno``, porque nós a transformamos num, pois nós seres humanos pensantes, é que fazemos da mesma um lugar habitável, coisa na qual com toda essa violência daqui a algum tempo não mas será.
Bom seria se o erro não fosse amigo do aprendizado. Melhor ainda se a maturidade chegasse sem dor. Mas me parece que são muito parceiros, porque nunca aprendi sem errar e nunca amadureci sem sofrer.
Se contudo, você como eu consegue se sentir especial e feliz... Bem vindo a vida real cheia de pessoas imperfeitas que decidiram ser gratas.
Mire no céu, porque mesmo que você erre, acabará entre as nuvens.
Nota: Adaptação de outro pensamento.
Encontre e incentive, cada pessoa, no que ela possui de melhor. Não se concentre nas deficiências, foque nas melhores competências!
Isso torna pessoas comuns em pessoas brilhantes, e motivadas, que alcançam resultados muito acima do esperado.
Liderança é focar no positivo, nos acertos, não nos erros.
Pessoas bem lideradas não erram, elas acertam ou elas aprendem!
Uma boa estratégia inclui os danos.
- Estratégia é a ferramenta mais eficaz para evitar improviso.
- Improviso é uma maneira criativa de contornar problemas.
- Problemas são os desafios que estimulam nosso desenvolvimento.
- Desenvolvimento são as habilidades que construímos para alcançar nossas metas.
- Metas são os sonhos que realizamos com esforço.
- Esforço é a capacidade de persistir no plano mesmo com os erros.
- Erros são decisões, medos e riscos que nos levam a desenvolver uma estratégia.
Ao sentir lúcida e conscientemente, o indivíduo se despede das ilusões nascidas pela carência e entra no domínio dos erros e acertos gerados pela necessidade.
As vezes você não precisa correr para passar quem está a sua frente, basta ter paciência e esperar que ele tropece.
03/10/2016
Dei um passo para frente.
Não posso agora, dar dois para trás.
O que era minha mente.
Hoje, já não é mais.
Errata
Vivemos nos corrigindo e criando edições novas de nós mesmos. Demoramos a perceber que aprendemos na maioria das vezes nos erros e que edições novas só vão durar se vierem com todo conteúdo alterado para melhor.
Nós somos um amontoado dos nossos danos. Nossos olhos cor de terra fazem fronteira. Meu outono não combina com a sua primavera. Um cai e o outro se regenera. Um chora e o outro ri.
Nossos defeitos superam as nossas qualidades. Nossos sonhos não estão mais guardados na mesma caixa. Há sempre um conflito, você é a razão. Eu sempre perco a guerra. A emoção é a minha trincheira.
Músicas declamam as histórias que jamais contaremos a alguém. Vamos odiar e, por fim, esquecer. Talvez sentir inveja por elas durarem mais do que o nosso encontro. Um abismo de palavras não ditas nos consome. Pois não há antídoto para o silêncio. Ele é a resposta para as perguntas cujo resultado já sabemos. É território neutro. O meio termo. E sempre odiamos meio termo.
Nós somos o que ninguém viu. Os cacos do que ninguém sentiu. Há história por trás do desvio do olhar. Há contratempo nos assuntos que morreram em alguma desistência nossa. Há estranheza nas letras de canções familiares.
Eu já usei aquela sua camisa azul e você já reclamou do meu vizinho que fala alto. Há vida por trás das situações que enterramos; das peles que assinamos. Pois o silêncio também narra romances ruins.
O clímax não interessa mais quando o fim chega. Os motivos para ir embora sobrepõem o oposto. O mundo ficou pequeno para as nossas birras. O nosso enredo não atrai. Nos entediamos na mesma frequência.
Nossos nomes não estão no título de uma música do Legião Urbana. Você não estava perdido e não se agarrou a mim. Não tivemos o nosso próprio tempo, pois todo o tempo do mundo já estava cronometrado. Palavras são erros e os erros, bem, são meus.
O maior erro de muitas mulheres é comparar os homens como sendo todos iguais, pois pensando assim se perde sempre boas oportunidades de conhecer um homem diferente, que ainda se guarde o romantismo e a graça de querer conquistar todo dia a mesma mulher...
Se me fosse oferecida a possibilidade de ser jovem novamente eu perguntaria o que eu não poderia fazer.
E se a resposta fosse “não errar” eu possivelmente não aceitaria a oferta, porque foi de muitos dos meus erros que eu tirei o prazer que tenho hoje de ter vivido intensamente.
Se nossos passos são predestinado a algo o alguém só me trato a dizer que vivo intensamente cada momento dá minha vida pois não sabemos quando pararemos nossa trilha...
Me lembro de um trecho de uma música linda que diz assim;
Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende...
Essa letra dá música primeiros erros do capital inicial nos fala sobre nossos erros de trajeto e como nós Equilíbrimamos nessa jornada que é viver mais de algo sei bem que sou jovem e que os primeiros erros fica no passado....
Elienai candido
##fragmentos
#ser_feliz_sempre
#renove_sua_vida
#deixe_todo_orgulho_lado
#recomece_antes_que_chova_arrependimento_sobrr_algo_que_podia_terevitao.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp