Desculpas Erros

Cerca de 11666 frases e pensamentos: Desculpas Erros

⁠O erro mora muitas vezes, em não ter a consciência de que, para se alcançar sucesso, deve-se errar muitas vezes, até acertar os alvos.

Inserida por Luizdavi

⁠Já errei muito na vida
Lutando pra melhorar
Oque não posso dar jeito
Ajeitado já esta
Mas sempre bom entender
Que tudo pode mudar
Vivemos pra aprender
Que os erros vem pra ensinar

Inserida por salomao8

⁠Hipócritas: quem não somos?

Inserida por frodo_oliveira

Obrigado meu deus! Por me dar o dom do erro e o dom da falha, pois assim consigo ter certeza de que sou um mero humano, e com isso ampliar a minha visão a ponto de enxergar que a minha volta só existem seres humanos!

Inserida por douglasdclaudio

⁠Muitos não necessitam chegar ao fundo do poço
para escolher uma nova semeadura.

Inserida por AmeliaMariPassos

Numa situação em que um lado acha que está certo e o outro também, temos motivos de sobra para garantir que os dois estão errados, pois lhes falta algo essencial: a humildade.

Inserida por carlos_dourado

⁠A Vida É Sobre Isso

Quantas coisas você sonhou
Que não saíram do jeito que você queria?
Quantas coisas você aceitou
Que você jamais imaginaria

Ter que dizer sim quando era não
Engolir a seco e não responder
Ter que deixar quieto e abrir mão
Foi a única coisa que restou fazer

Eu sei que essas situações se repetiram
Por muito tempo na sua vida
Eu sei que muitos dos seus sonhos se destruíram
Da maneira mais dolorida
Mas a gente vai aceitando
O que dá pra fazer?
De tudo que você queria ter sido
Quanto daquilo hoje é você?

Você ainda acredita que consegue
Ou já deixou de acreditar?
Você ao menos ainda tenta
Ou já perdeu as forças pra tentar?

Eu entendo a sua raiva
Eu também já me conformei
Jurei que não ia mais nem tentar
Falei que já era, abandonei
Mas escuta o que eu vou te falar
Depois de um tempo eu me liguei
Voltei a arriscar
E o porquê eu te confesso:
Entendi que desistir
Não vai acelerar o processo

É sonhar, a vida é sobre isso
E quando errar, não tem nada errado nisso
Tá tudo bem, só não se cobre tanto
Não deixe a vida perder o encanto

Pois viver, é ter que rasgar planos
Mudar a rota, conviver com os seus enganos
É cair, muito mais que se imagina
É levantar, pois o sonho não termina

Inserida por FasDaEscrita

⁠O homem em geral, tem a tendência natural de enxergar o erro alheio com uma lupa de aumento e ser míope em relação aos seus próprios erros.

Inserida por serafimrafael

⁠E no final eu sou apenas um erro que as pessoas cometem , que logo será apagado da vida delas.

Inserida por alaskagerbera

⁠É fácil olhar para a vida dos outros, é fácil dizer que os outros estão errados, é fácil corrigir os outros. O difícil é enxergar os seus próprios erros, porque todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos.

⁠Cada erro traz lições valiosas, moldando nossas decisões futuras e permitindo o aprendizado. À medida que refletimos, percebemos que os acertos, muitas vezes, são construídos sobre os alicerces dos erros. Aceitar que errar faz parte do processo é essencial para o crescimento. Assim, cada passo, seja ele certo ou errado, contribui para a formação do nosso eu e para a busca dos nossos propósitos.

Inserida por lbarbosa4195

Você é responsável pelos seus atos...
Mas nem todas as escolhas são culpa sua!⁠

Inserida por catiarmauricio

⁠"Perdão, amor, o erro foi meu.
Errei, em ligar de novo, errei em implorar por você, a Deus.
Errei, em dizer adeus.
Sim, meu amor, perdão, erro meu.
Errei, em te amar demais, errei em amá-la, mais do que eu.
Errei, em não tolerar o desdém, a indiferença, o beijo frio, que me ofereceu.
Perdão, amor meu.
O erro não é nosso, o erro é só meu.
Assim, como nosso amor; pois quando do seu abandono, só o coração, desde que lhe escreve, sofreu.
Perdão, meu amor, o erro foi meu.
Falando em coração; há muito, abstive do meu.
Desde o momento do nosso primeiro olhar, este lhe pertenceu.
Hoje, percebo; não obtive o seu.
Mas, peço-lhe perdão, amor meu.
Perdoe-me, por desejar-lhe da primeira aurora, até da noite, o último breu.
Realmente; reflexivo na madrugada, percebo: o erro foi meu.
Errei, em fazer de ti, a minha religião, eu deveria ter morrido ateu.
Errei, em tentar matar o nosso amor, eu deveria ter matado o meu.
Ter matado eu.
Por te amar demais, assumo o fardo da culpa, vá em paz, deixe comigo, o inferno da culpa e o paraíso dos sonhos, que um dia me prometeu.
Perdão, meu amor, assumo: o erro, foi meu..."

Inserida por wikney

⁠Diante do Senhor

Algumas vezes me imagino diante de Nosso Senhor que abre o livro de minha vida e diante da Verdade me reprova nos mandamentos da Sua lei.
E eu sem argumento aguardo o meu veredito final do justíssimo Juiz porque sei que diante dele não há argumentos, justificativas ou mentiras porque Ele tudo sabe e tudo vê.
Quantas vezes sinto raiva, rancor, e espero que o meu próximo se dane. Quero que ele se exploda, pois, o meu desejo é me vingar! E eu sei que esse sentimento não é cristão.
Eu sou consciente e reconheço que sou imensamente fraca por falhar diante da minha pouca fé quando Deus me põe à prova.
Eu amo, respeito e quero bem a quem me ama, mas isso é muito fácil. Como não amar a quem só nos trata bem?
Mas Deus quer que nos irmanemos e amemos a todos por igual, mas é muito difícil amar a quem nos faz mal.

⁠Muitas vezes nos prendemos em problemas superficiais e acabamos não valorizando aquilo que temos de mais especial... Perdendo assim momentos importantes em nossa vida... Pequenos, mas únicos.

Inserida por MarlonGreg

⁠O Tempo Dirá...

Na verdade, ninguém sabe o tempo que resta, não sei quanto tempo tenho para aprender e se realmente vou conseguir. Nestes anos de minha vida o que realmente aprendi é que tenho muitos erros, e o que mais me chama atenção é o cuidado que tenho de ter com estes erros.

Porque deles também terei a colheita, dizem que nos erros que aprendemos, com certeza que sim, mas o que foi feito está feito, plantei e colherei. Vejo que algumas colheitas não serão simples. Erros grandes colheitas grandes.

O tempo dirá, e aja tempo com algumas colheitas que sei que terei. Sempre pedi discernimento para compreender meus erros e acertos. Não sei se consegui na plenitude o que desejei, mas sei que tenho bônus e ônus com certeza como todos nós para resgatar.

Vida que segue com certeza, mesmo entre acertos e erros está é a essência e o prazer de estar vivo. O que espero e desejo é que no final seja quando for, eu leve o melhor de mim e o melhor das pessoas.
Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠INCORRENCIA

As vezes erramos porque desconhecemos que estamos incorrendo em erro. Uma espécie de ignorância intrínseca.
Este erro possui um peso menor de culpa.
Mas quando erramos sabendo que estamos errando. A culpa é total e denota falibilidade culposa no ser.

⁠Renovações:
São necessárias, mas o respeito ao livre direito de escolha
é fundamental, toda e qualquer tentativa de cercear este, sera evitado
com dialogo, e as forças e/ou energias positivas se concentram para que
o mal que nos acomete hoje oriundo de escolhas erradas, seja banido da
sociedade.
Ideias retrogradas e narcisistas, teve sua evolução por vosso erro, mas a
tempo para corrigir e sermos novamente o centro, como bem disse
aquele, que na falta de motivação e incentivo, sejas o silêncio seu
maior triunfo.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠O bode expiatório. O cisco no olho do próximo.

Às vezes, somos enganados pelos nossos maus sentimentos, mas pensamos que foram os outros que nos enganaram.

Talvez seja aquela antiga maneira de ter alguém para acusar em vez de olhar para dentro de si mesmo e encontrar a verdadeira causa dos próprios problemas, pois sempre é mais fácil acusar do que assumir a responsabilidade por determinadas situações.

Às vezes, levados pelo ciúme, pela inveja, pelo ódio, pelo desejo de vingança, por tantos outros sentimentos negativos que geram emoções negativas, sucumbimos à nossa própria realidade que reflete o nosso enfraquecimento anímico, espiritual e físico.

Lembro-me de um versículo bíblico que diz: “a inveja apodrece os ossos“ (Pv 14:30).

Às vezes, somos os culpados pelas nossas próprias circunstâncias; isso nada tem a ver com os outros, mas com nós mesmos. Por mais que os outros tenham alguma influência na nossa situação, na verdade, nós permitimos que eles exercessem alguma influência em nossa vida, para bem ou para mal; de qualquer forma, nós somos ou fomos os patrocinadores de suas obras, boas ou más. Por isso que não podemos condenar ninguém pelos nossos infortúnios tampouco dar a outrem os méritos das nossas conquistas. Porque, eles podem influenciar, mas a decisão de fazer ou não fazer é sempre nossa.

Façamos, portanto, uma reflexão séria diante de Deus, reconhecendo as nossas próprias falhas, assumindo os nossos próprios enganos, admitindo os nossos próprios erros.

Peçamos a Deus pela nossa libertação de sentimentos perniciosos que nos engambelam, lembrando sempre do ensinamento bíblico de que o coração é enganoso (Jr 17:9) e, por isso mesmo, precisamos aprender a pautar as nossas ações com base na nossa razão e não nas nossas emoções. Isso é o que significa amar a Deus de todo o entendimento (Lc 10:27), um amor racional e não emocional.

Oremos a Deus pela nossa capacidade de nos posicionarmos como pessoas capacitadas para empreendermos benefícios a nós mesmos independentemente das ações alheias. Há coisas que nós podemos fazer por nós mesmos sem precisarmos da intervenção alheia, sem darmos legalidade a terceiros para agirem em nosso lugar como intermediadores, pagando por investimentos no escuro, achando que é um bom negócio etc.

Que haja em nós um despertar divino que nos livre de nós mesmos em nossas debilidades ontológicas, do domínio emocional pelo engessamento racional; que possamos manifestar, sim, o domínio próprio em todas as circunstâncias. (Pv 16:32; Gl 5:23).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Ao seu Lado Consigo contemplar as imperfeições que tem Mim em Você.

Inserida por bolideziodesa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp