Desculpas Erros
Não que aceitem suas justificativas, quando você é impassível para as razões dos erros que não são seus
Eu jamais iria julgar você ou ninguém por erros, porque somos falhos. E amar é o que podemos e devemos fazer, estender as mãos e doar nossos joelhos em orações; para que sejam a sua força e ajuda quando precisar.
Ricardo Baeta.
..."Todo sucesso ou acerto derivam ou derivarão de erros! Portanto seja humano e erre, mas esteja sempre pronto para aprimorar se, para só assim então poder cometer novos erros! Nunca os velhos, sempre os novos.",,, Ricardo Fischer.
Somos feitos, de barro
De argila, de dores
De sorrisos, de esperança
De erros, de escolhas
De quedas, de saudades
Que nos ensinaram a aprender a viver.
De tempos e tempos me fecho em meu casulo e me reconstruo, abandonos alguns erros, restauro a Fé e busco me aperfeiçoar no amor que não humilha, que é sensível a dor do próximo que só quer o bem....
Letras Em Versos de Edna
Na nossa história diária deveríamos ser mais maduros, mais homens e mulheres e assumir; os erros, as imperfeições, as falhas, pedir perdão, voltar atras. Assim como temos aquele orgulho besta de exaltar nossas "qualidades" Com o ego inflado todos dizem e o tempo todo; eu sou, eu tenho, eu posso. Isso é muito fácil de dizer de exibir.
Não podemos defender os nossos erros dizendo que "Não Sou Perfeito" porque o escolhido de Deus busca a perfeição
As pessoas que não aceitam os próprios erros, e olham no espelho de suas consciências, e não gostam do que vêem, buscam justificar-se, colocando a culpa no outro.
Hoje eu resolvi escrever... é complicado pensar no passado e rever os erros cometidos. Mas existe certos “erros” que foi necessário acontecer, parece que é o destino, que já estava escrito! Realmente tinha que acontecer, às vezes é livramento e isso é difícil de aceitar. É com o tempo que vamos entender que certas coisas não se tem como evitar. Mas é dia de levantar a cabeça e seguir em frente, com tudo que deixou pra trás fazendo um novo futuro com novos planos.
A vida é feita de erros e acertos, o que não podemos deixar prevalecer é a dúvida.
A dúvida não nos leva a conclusão nenhuma, portanto, acertando ou errando, não nos restará dúvida alguma.
Já perdoei erros imperdoáveis
Já amei e não fui amado
Já carreguei e não fui levado
Importei-me e me vi errado;
Mas agora quero mudar!
Quero amar e ser amado
Quero importar-me e não ser rejeitado
Surpreender e não ser decepcionado
Viver a vida em um significado
Se atrever na vida com o melhor para ser agradado;
Todos os dias são de aprendizagem, aprendemos com os erros e com os acertos também, aprendemos com os bons e com os ruins, mas mesmo passando por esse aprendizado diário ainda somos meros reféns de nós mesmos, o ser humano tem fraquezas ao qual se deixa levar para obter uma satisfação própria, temos vícios que nos consome de dentro para fora e quando se une fraqueza e vício forma se uma onda devastadora que além de nos destruir leva quem está próximo a nós também, e mesmo que indetificamos esses erros diariamente a fraqueza nos faz de refém e para sair desse buraco temos que nos tornar mais forte do que podemos imaginar e ter algo ou alguém que realmente amamos para nos prendermos como objetivo para sim se livrar dos vícios e deixar de ser refém das fraquezas e ser feliz.
O caminho do aperfeiçoamento nada tem haver com não cometer erros. Mas com desenvolvermos a capacidade de genuinamente sermos verdadeiros e graciosos conosco quango errarmos.
Queremos errar, pois somos humanos, entretanto não assumimos as consequências advindas desses erros. Pensamos que isso seja viver, pois bem, o autoengano é uma forma de ilusão e sobrevivência.
Quando a humanidade aprender a compartilhar mais os seus erros do que suas vitórias, evoluiremos muito mais rápido.
É difícil olhar para trás e ver seus erros, sim, aqueles horríveis e inúteis erros que fazem você botar a mão na cara de tanta vergonha, quase chorar de arrependimento "podia ter feito isso" "aquilo deveria ter sido diferente". Mas de verdade, acredite todos esses vergonhosos erros te trouxeram até onde você está e eu vou dizer que sinceramente acredito, todos erramos, e como, mas enquanto estamos vivos podemos mudar, compensar, aprender, e tudo aquilo tem que ficar onde está, no passado, não fique trazendo para o presente, se há arrependimento, mude, faça a experiência dolorosa valer a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp