Desculpas Erros

Cerca de 11760 frases e pensamentos: Desculpas Erros

E dificil aceitar que voce teve alguns erros, que te fizeram mudar de alguma forma. E uma dor que voce quer maquiar ela com alguma coisa, quando na verdade so o tempo vai curar todas as feridas. E seguir em frente, e entender que tudo tem o seu tempo, e a tempestade vai passar. Acorde e veja, o quanto a vida e especial pra vc ficar esperando ver ela passar. Esteja preparado para o futuro, nao chore, nao se desespere, tenha paciencia que tudo na vida passa. Nao use ninguem pra maquiar sua dor, ame, perdoe, aceite e esteja pronto pra amar novamente, mais agora limpe o seu coraçao e nao esqueça, voce pode nao ter sido importante pra algumas pessoas, mais pra pessoa certa voce sera o tesouro mais precioso, guardado no fundo do mar.

Inserida por DaniBrutus

Quando um relacionamento não dá certo, a primeira coisa a se fazer é aprender com os erros, a segunda é seguir em frente.

O que não deu certo não deu!

Não insista em algo que só te causou dor!

Inserida por meusignotalouco

Aprenda a assumir a responsabilidade dos seus erros, pois eles são seus!

Inserida por biacortez

(...) Faz-se necessário usar a mesma dosimetria para caucular as penalidades de deterteminados erros, para caucular também as recompensações das qualidades...

Inserida por dedydualecrim

Eu cometi muitos erros e aceitos as dívidas que estou pagando. O que eu não vou aceitar é que pessoas que eu amo paguem por eles!

Inserida por Sampaiio_matheus

Quando você estiver se lamentando pelos erros passados ou pelo dias não aproveitados, lembre-se que você está no presente, onde acontece a vida. É o presente que nos possibilita construir uma nova história ou viver muitas histórias.

Inserida por givasdemore

Gostaria de ter uma memória melhor, principalmente para lembrar os erros cometidos. Quem sabe assim evitaria repeti-los.

Inserida por victoraccioly

Depois dos teus erros, não comemora...
Espera e apenas chora...
Não adianta olhar lá fora...
Porque a dor ainda não foi embora!

Inserida por PMarcos

Heráclito, assim como Fábio Assunção, só quer fugir dos erros do passado.

Inserida por jimcarreynegro

Julgamos os erros dos outros, mas não fazemos nada para mudar os nossos próprios erros.

Inserida por Guilherme_rc

A vida é uma prova individual, sem gabarito, o lápis e a borracha é o mesmo q os acertos e os erros, não usar a borracha nessa prova é igual aquele q não aprende com seus erros do passado, o passado é o gabarito que está no pensamento limitado de quem faz essa prova, o futuro, é a nota dessa prova, e o presente é você mesmo.

Inserida por anderson_comerlato

Erramos e aprendemos com os erros,
Mas tem vezes que precisamos se foder de novo para aprender
E mesmo assim não aprendemos
Tentamos compreender e não compreendemos.
É eu sei
Estava afim de tentar mais uma vez
Estava disposto a errar e aprender dessa vez.

Inserida por MarYee

Ainda suspiro por este amor
Que a muito me abandou.
Os erros do passado,
aprendi a esquecer!

Inserida por Shirleimiriam

Sei de nada e aí divirto sem procurar erros.

Inserida por ClaudethCamoes

O dia que nós homens, aceitarmos que somos responsáveis pelos nossos erros, o diabo deixa de existir

Inserida por alex_cesar

Sabedoria é aprender com os erros dos outros para não cometer os mesmos.

Inserida por andreia_lima_2

Os Erros Fazem Parte Da Vida, Se Você Não Erra, Vc Não Aprende E Se Você Não Aprende" , Você Não Muda🍃É por isso que eu vivo mudando, mudo de coisas, mudo de lugar,.mudo de opinião querendo me encontrar ..Mudo porque me convêm..Mudo porque me convencem ..Mudo porque sou mudança, esperança da verdade que a duvida é leal ..É a parte da moral..De saber que você pensa, respeita..Aceita ou não aceita .Que a verdade pode ser tudo aquilo que lhe flagela dentro dela .É a sua visão ..A minha certeza .De quem arrebanha, provoca e assanha..No ponto de vista seu e de quem não pensa .De saber que sua verdade é a ignorância de quem não alcança...É a dor de quem busca o amor pela dor ..É o amor apesar da dor ..É a sua lição sem negação ...Sem prolongar aceitação .Sem entender quem é você ..Procurando remédio no alto do prédio...Pagando por isso, bancando desperdício ..Comendo veneno na sua cabeça pequena ..É o superior de quem acha que tem , mas valor que alguém que não tem nenhum vintém...É o seu nascimento, destino, bandeira e hino ..É a sua historia , no alto da gloria .É a sua fama, dormindo na cama ..Roubando o meu pão, dormindo no chão .Eu e você, no mesmo destino ..Homem ou menino ..Bandido ou herói...Deita aí, chegou nossa vez ..E o que tu fez? ...Amigos irmãos ..Levou seu caxão..Os animais ..Os racionais ..Todo pecador
Deus é a verdade..Jesus o amor.

Inserida por luiz_sergio_santana

Que o homem nunca seja o dono da verdade, mas que seja o dono dos seus próprios erros, capaz de reconhecê-los sempre.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Nessa jornada evolutiva tudo é para nosso aprendizado, incluindo os erros.
Não se culpe por isso!
Assuma a responsabilidade dos seus erros e aprenda a lição que eles trouxeram até você.

Inserida por biacortez

Vários erros vem antes de milhares de vitórias.

Inserida por Helionay