Desculpas aos Pais
QUE PAÍS É ESSE.
Democracia prostituída.
Governo fascista.
Regime comunista.
Economia capitalista.
Cultura do bem.
Educação duvidosa.
De um povo sofrido.
🔹 O Maior Ato de Amor: Preparar para a Vida 🔹
Muitos pais e líderes acreditam que proteger ao máximo é a melhor forma de demonstrar carinho. Mas será que estamos realmente ajudando ou apenas adiando desafios inevitáveis?
Ensinar a enfrentar dificuldades é um presente muito maior do que oferecer tudo pronto. No dia a dia, isso se traduz em autonomia, inteligência emocional e disciplina.
💡 Exemplos práticos:
✅ Arrumar a cama – Não faça por eles, ensine a fazer! Organização gera responsabilidade.
✅ Lavar a louça – Pequenos hábitos constroem grandes valores.
✅ Cozinhar – A independência começa na cozinha.
✅ Lavar roupas – Saber cuidar do próprio espaço é um sinal de maturidade.
✅ Fazer compras – Ensinar a comparar preços e planejar compras é formar adultos mais preparados.
A vida não oferece atalhos. No mercado de trabalho, nos relacionamentos e nos desafios diários, ninguém estará sempre lá para suavizar o caminho. Por isso, devemos proteger menos e preparar mais.
Essa é uma das lições que compartilho no Guia do Vencedor: a verdadeira liderança ensina a voar, não apenas a ficar no ninho.
💬 E você? Qual foi a maior lição que aprendeu ao sair da zona de conforto?
#GuiaDoVencedor #Liderança #Autonomia #DesenvolvimentoPessoal #MentalidadeDeCrescimento #Disciplina #Futuro
Não me prendo ao que esta geração chama de "normal". Escolho honrar meus pais, permanecer firme na fé e espalhar amor, como Deus ensina. Meu propósito é guiar, servir e resgatar vidas, até o fim de meus dias.
“Ser jogador é fácil” disse a pessoa ganha tudo dos pais “eu só não virei jogador porque eu não quis” disse o cara que inveja sua força de vontade por ainda estar correndo atrás, “só joga bola por causa do dinheiro” não é questão do dinheiro e sim de poder dar tudo do bom e do melhor para quem sempre me apoiou (família) “só é jogador porque tem empresário” sou jogador por que eu batalho todos os dias para ser melhor que eu mesmo, nunca tive empresário mas sim sempre tive vontade em vencer!! SER JOGADOR NÃO É FÁCIL …
A ignorância é tanta no PAÍS que todo pobre quando devendo ser de esquerda, a religião doutrinou eles para pensarem que as pessoas canhotas eram do diabo, então a ignorância fez pobres de direita.
Será que a vida é fácil?
Se a vida fosse fácil,
Eu era muito rico
E os meus pais recebiam muito dinheiro
E também eles podiam comprar todos os brinquedos que eu queria
Se a vida fosse fácil,
Eu estaria numa escoa privada
Com ninguém a perturbar-me
E eu utilizaria um colar de ouro
Se a vida fosse fácil,
Eu tinha muitos Legos
E tinha um PS5
E eu estaria em outro lugar
(Projeto Never Again)
vale guardar uma bomba atômica
como se fosse lixo
engavetada
em um país do submundo
Hoje o Rwanda não é apenas um mero País africano, pois, tornou-se de forma muito acelerada num verdadeiro tampão para Europa e para os Estados Unidos da América, pelo seu poderio financeiro e desenvolvimento social e político.
A fórmula mais eficaz que um País deve usar para promover o turismo é despoliciar as ruas, pois, o turista quer sentir-se seguro sim, mas, não em cenário de aparante instabilidade.
Não se faz advocacia ao turismo por um País cujos cidadãos sequer acreditam na estabilidade do seu Estado.
As tecnologias não podem criar barreiras na relação entre pais e filhos.
Sabendo disso, cabe a mim procurar entender as revoluções tecnológicas.
Para não frustrar ou impor uma profissão aos meus filhos, que eles não querem.
Alguns pais abandonam seus filhos justificando que foi para dar a eles uma vida mais decente. Nenhuma criança abandonada pelos pais tem uma vida decente.
Arrecadamos suspiros do povo quando realizamos obras de melhorias da vida social do País, mas, somos criticados quando o povo destrói os bens públicos que estão a seu serviço.
O País precisa do engajamento de todos para poder desenvolver a economia domésticas e não de políticos doméstico que descredibilizam as instituições do Estado perante o povo e perante a comunidade internacional.
Será que a geração futura está preparada para engolir o que nós mastigamos e que nossos pais descascaram ???
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
