Desculpas Amor Nao Correspondido
. Quando criança, sempre chorei pela mama ou pela papa. Hoje quando jovem, nao choro para ter o que quero, choro para saber fazer o que quero ter.
sabe eu nao consigo pensar em nada para escrever e isto está me intrigando profundamente como eu posso nao conseguir fazer algo que adoro, vim a escrever sobre sentimentos que me invadem e confidencias que apenas eu sei. A como eu queria que muito das frases e textos que escrevo nao fosse verdade, queria que tudo fosse tao diferente, mas no fundo a gente sabe, a culpa sempre é nossa, pois as escolhas sao nossas e então não podemos reclamar de nada, mas é assim mesmo. Só sei que agora nada posso falar e nada posso fazer a não ser aceitar tudo e seguir a vida, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou trabalhar até conseguir tudo que eu queira, eu vou estudar até quanto eu puder para que eu posso ser quem eu sempre fui e ter o que sempre tive, só que agora pelas minhas mãos e eu sei que não é facil mas minha fé e minha garra falam mais alto do que tudo isso que me rodeia, queria nao pensar em coisas ruins, mas na verdade eu não ligo muito porque no fundo eu sei que não me deixarei abalar por nada, porque é assim que funciona, meu coração não é um jogo que quando dá gamer over ,você pode dar restart e tudo certo, nao se joga com o coração de ninguém por isso ignorarei tudo e todos que possam parecer querer indiretamente me machucar, pois no fundo nada importar além de mim, mesmo que meu coração não ligue para os joguinhos com ele, eu ligo então o bloquearei de tudo e tdos, pois ele nao poderá sair ferido dessa triste vida louca vida que nos ronda. Nada vale mais a pena do que seu coração feliz saudavel e amado por voce mesmo.
Quando se afastar d mim! Akelx olhox k eu sempre m lmbrey xtarao aki para me lmbrar quem é capaz d m fazr olhar d m fazr ver e desejar ver você.
Moço, sei que muitos dos meus dramas, melodramas e desses meus pensamentos meio complexos, atrapalham essa nossa relação. Mas, se não for pedir muito, por favor, não nos deixe dormir chateados, mesmo que eu ainda insista em discutir por algo que não tenha mais sentido.
Diga alguma coisa do tipo: “Amanhã podemos continuar a discussão, mas agora quero que você saiba que eu te amo e que você é a mulher da minha vida”
Sabe moço, quando te reencontrei senti que havia algo novo, algo diferente, mesmo sem você perceber a princípio. Havia uma sintonia bonita entre nós, aquelas sem muitas explicações, que de tão profunda pareciam ser de outra vida.
Sem demora, você se tornou o meu conforto, meu consolo, meu colo, meu amigo, meu amor... e eu virei o seu.
Em pouco tempo compartilhamos tantas coisas, nossos segredos, nossos medos e entregamos um ao outro o que de mais valioso tínhamos, nossos corações.
Além de melhor amigo você se tornou o meu melhor amor, a minha melhor companhia de todas as horas, principalmente da madrugada.
Tivemos que fazer algumas escolhas e, entre elas, tivemos que passar e enfrentar alguns obstáculos.
E hoje eu vejo que faria tudo novamente. As escolhas seriam as mesmas, mesmo tendo que abrir mão de coisas importantes. Porque, sinceramente, eu não conseguiria abrir mão de você. Nunca.
Porque tudo acontece de uma vez só?
Por uma tolice, da nossa inocência, achamos que tudo vai dar certo.
Mas acaba que acontece algo para nos desnortear, nos deixar aflitos.
Nosso coração súplica pelo perdão divino, com a esperança que nossas preces sejam escutadas, e nosso pecado perdoado.
Mas, tudo leva tempo. Entretanto, não adianta, a dor que invade a alma e maior que tudo.
E a dor do arrependimento, do erro, da solidão, tristeza. E a dor de querer voltar no tempo, e ser forte. Dizer, NÃO.
Meu maior erro, foi dizer SIIM.
E agora, esse sim, pode valer uma vida junto de você.
E que mania besta é essa de se abalar quando alguém te chatear? Não sabes que assim é mais fácil identificar quem realmente quer o seu bem?! Algumas pessoas só dão valor quando perdem. Infelizmente essa é a mais pura realidade. As mesmas pessoas que abanam o leque e lhe dão uvas quando tudo vai bem, são as primeiras a pular do barco quando a tempestade vem. Mas Deus, em sua infinita bondade, sempre nos mostra, em detalhes, quem realmente quer nos ver sorrindo e quem acha que 'tanto faz' se sorrimos ou choramos.
Ei, se não for lhe pedir muito, por favor, não me julgue pela música que ouço, pela roupa que visto, pelas minhas escolhas, pro sim e pros nãos que eu digo e principalmente pelo meu rostinho de moça frágil. Não me especulem querendo me limitar ou rotular.
Quer me conhecer? Então fique ao meu lado de coração e mente aberta. Esteja disposto a não me julgar em vão, a não me apontar o dedo sem necessidade e muito menos me aplauda sem que eu mereça. Não me diminua, nem me enalteça demais. O único merecedor de todos os aplausos não somos nós, meros humanos, e sim Aquele que nos deu o sopro da vida, Deus!
Não invente algo que não sou. Não imagine um personagem de ficção apenas porque sabe o meu nome. Sou muito mais do que essas rotulações que tentam definir-me. Sou mais complexa que vocês possam imaginar. Meus gostos e minha aparência não lhe diz respeito. Sou minhas lutas internar, sou meus pensamentos meio complexos, sou minhas dores silenciosas – que só abro pra Deus - . Sou os meus gestos. Sou uma tempestade de emoções e de sentimentos. Sou doce, mas sei ser fel quando a falta de respeito acaba.
E assim estou aqui... Vivendo... Mesmo aos trancos e barrancos, mas continuo seguindo feliz. Enquanto você está perdendo seu tempo.
A minha vida não é e nunca foi um mar de rosas. Ela é tão real quanto eu, quanto os meus sonhos. E, apesar de minhas raízes terem um alcance alto e com grandes dimensões, não permito perder-me em meio às ilusões.
Olha moça, não adianta querer virar a página achando que as coisas ficarão melhores de imediato. Não dá pra fazer isso quando o que foi bonito em sua vida, ainda dói.
É importante e indispensável cuidar da ferida que ainda se encontra aberta, até que ela fique cicatrizada e amenize um pouco a sua dor. Porque na verdade, essa cicatriz aí, sempre vai incomodar um pouquinho..
Sempre vai latejar quando houver mudança no clima lá fora. Porém, a decisão de dar importância a ela sempre será sua, não se esqueça disso.
Por isso que lhe digo, página virada não muda a história, ela só disfarça a dor, o que pode mudar é a posição do seu coração em não querer continuar sofrendo por algo que não seja merecedor do seu amor.
Um dia tudo acaba... então acostume-se pra não ficar perdendo tempo lamentando... porque a vida não para.
Ei moço, não me olha assim não! Desse jeito que faz meu coração entoar harmoniosamente apaixonado. Desse jeito que faz meu coração querer dançar pelo salão. Desse jeito que me faz cantarolar como passarinhos livres, livres para amar. Desse jeito que faz eu quer ser seu par, ser seu lar. De jogar tudo pro alto e ir correndo pro teu abraço. Não me olha bonito assim não, moço.
Deixa-me quietinha, no meu canto, vivendo a minha vida tranqüila, na leveza de uma folha que voa pelas ruas do outono. Deixe-me quietinha, nessa rotina meio pacata, antes que eu mande tudo, que interfere de ir até você, embora. Não acorde essas borboletas dançantes em meu estômago. Não, você não pode me olhar assim.
Revelo-te agora, moço, que com esse teu olhar bonito, as borboletas, antes adormecidas em meu estômago, acordaram dançando ao som do coração, do amor, do calor, do sabor. Do gostinho de como é bom se aventurar em meio a turbulências de um avião desequilibrado. Estou desestruturada, capaz de voar tão facilmente, como uma pena leve no meio dessa rua. Está tudo agitado, mas encontro-me serena.
A conclusão que tiro é, depois desse teu olhar bonito, moço, aceito a viajem para a sinfonia do amor. Me aventuro, de mãos dadas, e por mim está tudo bem. Não vou a lugar nenhum sem você.
Será possível que, com aquela camuflagem, alguém poderia desvendar os mistérios daquele coração? Incrível como ele ordena quem deve ficar e te convence que está certo. Mesmo desentoado, tenta acertar. Ele se esconde. Não é bobo. Só é apaixonado, é um poeta. E mesmo sendo questionado perante a sociedade, Vive! Ora, pois, já dizia o filósofo Platão: "Uma vida não questionada não merece ser vivida." E eu sei. Sempre sei. É um sonhador, mas os sonhos estão em terra firme. Não há nuvens traiçoeiras que o derrubam. Não há
Não sei o que aconteceu. Nem sei se foi real ou um filme de ficção. Às vezes tenho a sensação de que ele nem existe, sério! Isso, é isso. Ele não existe! O riso dele não existe, suas composições são rascunhos que vão embora com o vento. E o pior, eu ainda fico ali, ouvindo aquelas melodias e bebendo aquelas mentiras. Alimento monstros internos e me sufoco na tristeza. Que triste alma perdida!
Tento, por dias, ignorar a tua maestria, ignorar a letra e suas melodias. Mas tudo é em vão. Tento avançar nas descobertas a teu respeito. Tento descobrir o que se passa dentro desse teu cérebro. Sim, sou boba, e sempre caio nesta cilada. Porque tinhas que ser tão imperfeito, mas perfeito pra mim, moço?
Invejo esse teu dom de lidar bem e friamente com as coisas do cotidiano. Desejaria tanto conseguir coordenar as palavras com esse sutil ceticismo que você domina, mas desprezo essa vida que tomaste como tua: essa vida não seria pra mim.
Tire essa máscara, tu nunca foi príncipe, e pra dizer a verdade, nem mesmo sei se és capaz de ser vilão. Quem és tu? Onde mora? Por que insiste em permanecer no meu cérebro doentio?
Deixe-me continuar a vagar por aí, preciso seguir, sem crises, sem coração destroçado. Deixe-me, te deixo e que se dane.
" Nunca deixe com que eu não me sinta amada... Se isso acontecer, se algum dia eu te falar isso, não vai ser da boca pra fora. Acredite! E se vc ainda me amar, mude a forma de demonstrar e me ame na minha linguagem"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp