Desculpas Amor Nao Correspondido
Te dou uma flor em sinal de paz, carinho, amor, amizade... Se ela murchar e secar entenderei que a conservou, mas se brincar de bem-me-quer, saberei que compartilhei a sutileza e fragilidade de algo que transformaria o dia de alguém com esse simples e singelo gesto, com quem não merecia sentir sequer a essência, beleza e o real sentido deste ato!
Lamentável.
O amor do lamento,
sempre sem argumento,
vive só do sofrimento,
nunca do bem-estar.
Reclama e só pede mais,
mas nunca é capaz,
de nem mesmo
se gostar.
Do Amor Distante II
O vento corta a parede
silencia as janelas
abala o telhado
derrete a vidraça
Amor de Roma
Roma de Amor
no balaio alguns segredos
em teu seio um abraço
Mais que uma heresia
ao tal absurdo amor
declamador miserável
de canções macias
Os outros andam aí
em tua pele
em tua boca
em teu suor
E já em teu castelo
um descabido pedido:
repare a noite cheia!
se preciso for...
Característica profunda
milha em terra, milha em mar
só o sangue à vista
repetindo a escravidão
Mas não estamos tão sozinhos
como Deus sem as estrelas
prevenimos a desgraça
com a sorte que houver.
Do Amor Distante I
Promessa feita
o restante das horas
É um amor bem construído,
sob medida...
sala, quarto e cozinha
esquina, bairro e cidade
Velas prontas incendeiam
a vida
o alimento
a saudade
Essas cartas vêm e vão
dão e tiram estrelas.
O léxico comenta:
eles estão felizes;
mesmo perto com a distância.
Talvez um dia deem risada de tudo,
e encerrarão a noite dizendo:
custou, mas conseguimos!
E é o que cura e é o que sara e é o que acalma.
Entretanto, de momento, é apenas
a paciente espera do rascunho vivo.
primeiro voce começa com um amor, depois vem as brigas, depois a separaçao, e quando vai ver, esta sofrendo!
O amor e um sentimento repleto e grandes exploções , hoje ele provocou alegria acompanho de um sorriso sem refrão .
Nós somos como um espelho perante Deus, porque se agimos com amor em nosso coração, estaremos refletindo sua própria imagem de bondade, mas estaremos refletindo o mal se a nossa conduta for outra e neste caso, estaremos perdendo nosso brilho
Que o amor seja a força que me contagia
a paz que me orienta,
e o desatino que me faz sentir viva....
O amor está nos detalhes, na proporção do querer se descobre o desejo, na ambição da felicidade erramos tentando acertar, não precisa-se de muito para ser feliz, precisa apenas que seja verdadeiro e recíproco.
Morrer de Amor
O teu silencio surra a porta do meu quarto, pedindo alguma atitude, o travesseiro sufoca e aperta os cortes, logo sangro, deitado em meu leito de morte.
o orgulho ao meu lado nada faz, pareço ser incapaz de me levantar, ao chão resta as rosas que nunca entreguei, hoje confortam minha agonia deste minha partida.
Você vai passar pelo maiores desafios da sua vida se decidir construí uma vida ao lado do amor da sua vida. Prepare-se!
Amor é um parasita que se instala no coração sugando toda felicidade e simplesmente vai embora, abandonando como se nada tivesse acontecido.
