Desculpas Amor Nao Correspondido
E mesmo distante seu amor é constante em mim, em meio ao caos que esse sentimento causa, eu me pego aqui vivenciando momentos que ainda nem existiram, momentos que já valem a pena só pela vontade de vencer o mundo, de alcançar as impossibilidades e transformá-las, tornar essa fantasia o meu melhor "sonho real".
AMOR REBELDE.
A paixão é um amor rebelde, nascido das chamas envolventes, que brotam do coração e que atinge o fundo da nossa alma.
É como um potro indomável e arredio, que aos poucos vai se amansando, ouvindo a doce voz do coração do seu domador. A voz do amor!!.
Eu achei beijo ótimo, enfim. Para falar a verdade, toda demonstração de afeto e amor tem meu apoio! Em relação às pessoas que não gostaram, paciência. Tem gente que não gosta da mãe e acha que tem suas razões, tem espaço para todo mundo. Acho ainda que quem não tem capacidade de entender a dimensão do amor, tem que ser contra mesmo. Gente burra não deixa de ser burra sem dar com a cara na realidade vezes e vezes não
Dá-me o teu amor
Dá-me o teu amor
Ainda que por meros instantes
Tão preciosos
Dá-me o teu amor
Não é ele só meu
Que importância tem isso
Se minhas entranhas te querem
Sem motivo algum
Nas noites em que não durmo
Seu nome e sua imagem
Desfilam em minha mente
Feito bálsamo relaxante
Dá-me o teu amor
Sem interesse algum
Sem toque nenhum
Apenas em teu olhar
Dá-me o teu amor
Para que eu não morra
Nada peço que não não dou
Só a quimera da ternura em teu olhar
Dá-me o teu amor
Tatuado em forma de flor
Na alma de minha vivência
Na prova final da minha dor
Dá-me por caridade o teu amor...
{Nane-12/10/2014
Perdão
Perdoa
Esse amor insano
Que por uma mentira
Tornou-se gigante
Perdoa
Se nunca fui quem disse
E no entanto sou quem fui
Na minha própria imaginação
Perdoa
Se em meus devaneios
Te sufoco e te cobro
O que não me é de direito
Perdoa
Se choro ao te lembrar
E nunca te esqueço
Em todos os meus instantes
Perdoa
Se te amo sem medidas
E não meço meus limites
Invadindo teus espaços
Perdoa
Enfim, meu desatino
Que por força do destino
Prendeu-se e perdeu-se (à) por você
(Nane-13/10/2014)
Amor eterno
Te vi assim
Tão sublime
Tão fatal
Tão em mim...
Refiz em mim
Todos os sentidos
Que pensei perdidos
Ou mesmo nunca nascidos
E foi você
Quem despertou em mim
Entre o desejo e a paixão
Um grande e derradeiro amor
É seu
É seu o meu amor primaz
Que me faz ser quem sou
E me permite viver
É seu o meu amor maior
Que move todos os outros amores
Viventes em mim
É seu o amor delirante
Que faz ferver meu sangue
Enquanto percorre minhas veias
É seu esse amor tranquilo
Que me envolve em mansidão
E se torna inspiração
É seu esse amor que ilumina
E acende a luz do meu viver
Como o sol que faz brilhar o dia
É seu esse amor que faz da noite
A hora em que toda a magia
Te faz ser minha mais linda poesia
É seu esse amor que impulsiona
E me faz ser poeta
Em meio a tantas dores
É seu esse amor que incendeia
Num simples piscar dos seus olhos
Provocando meus instintos
É seu esse amor suplicante
Que implora pelo som da sua voz
Sussurando em meus ouvidos
É seu esse amor incondicional
Que não se importa por saber
Não ser meu o seu amor...
Estou leiloando o meu amor,que só me traz dor,pensamentos de um garoto sonhador,falando sobre seu amor...
Sou um pouco de tudo, sou o tudo do nada, sou assim como a lâmina da espada, sou história de amor, as vezes encantada outras a dor repousada, talvez a loucura que sou explica, qual o caminho do meu ser; e nesse insano viver estou aqui a espera do amar...
A muito tempo atrás conheci alguém radiante
e sem perceber me apaixonei naquele instante.
O amor nunca consegui explicar,
mas sentir aquela sensação me fez acordar.
Acordar para uma vida que eu não vivia a muito tempo.
Objetivos e brincadeiras, simplesmente um entretenimento.
Hoje ainda não sei o que falar sobre tudo isso,
mas mesmo assim eu insisto.
Insisto que o amor deve ser plantado como uma árvore.
E transplantado para os corações de mármore.
Deve ser regado todos os dias.
Isso levará a ter atitudes sadias.
Enfim, o que quero falar para você.
É que a paixão que sinto não quer ir embora.
Dessa forma gostaria que ficasse comigo agora.
Não que eu queira forçar a barra.
Só gostaria que você não fizesse isso na marra.
E depois você vai aprender a me amar
quando isso acontecer ao seu lado sempre vou estar.
Encontra-me
O meu amado vem,
Ele vem com amor,
Ele vem desejando o dia do nosso
encontro.
Já ouço a voz dele, calma, serena.
Já ouço o pulsar do seu coração, ele
palpita forte.
Por um momento suspiro e digo
baixinho: " Não venhas a tardar meu
amado... "
Vivemos a era do amor virtual. Sim, um amor que possui mais downloads que uploads. Um amor Hipócrita, falso, frágil e prepotente. Um amor que substitui cartas carregadas de sentimento, por "emotions". Relacionamentos que se iniciam com alguns dígitos e terminam com um clique. Um amor sem pernas e sem braços, apenas visual. Aparência vale mais que caráter. O que você possui vale muito mais do que você é por dentro. Um amor que considera respeito, não respeitar. Quem ama é considerado fraco, pois os fortes não amam, afinal "coração blindado não pega feitiço"....na verdade, não pega NADA. Se torna oco, vazio. Nossa Geração adotou o "amor desapegado", que desapegou até do próprio amor.Um amor que não aceita o defeito alheio, não respeita opiniões, que não suporta dificuldades. Patético, sem paladar, egocêntrico, pobre, egoísta, preconceituoso... mais ta ai pra qualquer um acessar. Um amor que é Rei Virtual, sim....seu reinado é no deserto, seus súditos se tornaram cactos, a espreita de quem possa ferir. Porém ainda acredito no Amor REAL, ainda vejo nas ruas, nos barzinhos, nos almoços de domingo em família, pessoas que se amam, Pais que beijam seus filhos, amigos que se perdoam, casais que ousam se conhecer de verdade...Um amor com paladar, incondicional, um amor que valoriza o interior e não a carteira...Um amor maduro que ao menos tenta suportar os defeitos de quem é amado.Que prefere as vezes não ter razão, mais ser feliz com quem ficou com ela. Um amor não limitado a dígitos, mais infinito em abraços e beijos. Um amor carregado de esperança de dias melhores. Sem filtro pra verdade, sem espaço pra mentira. Não ouso explicar ou entender o amor, mas digo com segurança que ele não se resume a frases do Facebook retiradas do Google ou corações enviados no whatsapp. Dizem que a internet aproximou as pessoas...só se for do fim. Relacionamentos, amizades terminam em áudios, acabou o "o olho no olho"...pra que né? É mais fácil...Em um mundo virtual, com sentimentos virtuais, quem ousa amar de verdade, é taxado como louco. Sim, sou adepto dessa loucura. Ainda quero acordar com a luz do sol no meu rosto, gargalhadas infantis ao fundo, o cheiro de café fresco no ar, um beijo no rosto e uma voz suave ao pé do ouvido: "amor, o café esta na mesa".
Quando há amor genuíno os cônjuges prezam um ao outro, naturalmente cedem em favor do outro, toleram e superam suas diferenças, perdoam as faltas e seguem em frente, porque entendem que melhor é serem dois do que um. Pois, se caírem, um levantará seu companheiro; Se dois dormirem juntos, eles se aquentarão, mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão. (Eclesiastes 4.9-12)
Sou missionária e a 5 anos decidi viver uma linda história de aventura e amor.
Ao abrir meus olhos um certo dia descobri que a razão do viver não estava definindo meus dias, então me apercebir que a vida afinal era vazia e sem graça, por que a graça que eu achava Nele era apenas graça momentanea, sensações, cultos, e palavras lançadas. Então na decisão gritante do meu coração de se tornar constante. Parei, e pensei como faria para para tornar momentos, em uma vida, a partir dai parei de dividir minha vida em momentos e decidi então faze-la um CONTENTAMENTO
A partir de então, as coisas pararam de ser picadas, ou aos meios, e passaram a ser completas, o dia se tornou completo e a noite também e minha vida passou a ser só uma, eu e Ele.
Como não se alegrar diante do acontecimento de tornar varios momentos apenas 1? Foi assim então, apenas disse “ Quero viver” . Parei de olha para as pessoas e esperar algo delas, e passei a ser aquilo que elas precisavam, parei de olhar para o mundo e esperar algo dele, comecei a torna-lo mais feliz e amável, parei de olhar para mim e achar que era tão pequena e passei a enxergar Sua Grandeza em mim.
Assim comecei a viver um dia após o outro os fazendo felizes não esperando que alguem o fizesse por mim!
A felicidade é uma decisão, assim como o Amor, o Perdão, a alegria e a vontade de viver. Se o maior motivo disto tudo existir já foi Consumado quem sou eu querendo convencer alguém desconsolado?
Baseado naquilo que sonhei para minha vida, eu procigo para o alvo, para o premio tão esperado....
Afinal eu decidi fazer este momento(hoje) INESQUECIVEL!
Maya Postigo – 30-09-2014 – Maputo – Moçambique- Africa
As pessoas vivem um grande amor e acham que o verdadeiro amor dura para sempre, mas na verdade quando um romance acaba, não necessariamente quer dizer que não ouve amor, realmente as pessoas deveriam aceitar que acabou e perceber que tudo o que aconteceu com aquela pessoa, serviu de algum aprendizado em sua vida, que não foi em vão, que ambas partes fizeram diferença na vida da outra, e porque n, apenas ficar feliz por ter passado momentos tão incríveis com alguém? Ao invés de indagar se ouve amor. O amor não precisa ser eterno, pra que tenha sido verdadeiro. É tão boa a oportunidade de amar novamente, criar novas oportunidades.
A maior prova de amor ao mundo realizada por Deus, foi permitir que seu filho Jesus Cristo morresse em nosso lugar pelos nossos pecados e que ao ressuscitar ao terceiro dia provaria que Ele é a própria vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp