Desculpas Amor Nao Correspondido
Estudiosos dizem que o Amor dura no máximo quatro anos. Mentira, isso é paixão,. A paixão tem data para terminar e antes disso te machuca, te tira o sono, te leva ao desespero. O Amor te da paz. Estou há três anos com minha mulher, parece que meu sentimento está sempre aumentando, todos os dias regamos este sentimento, com carinho, confiança, conversas, abraços e compreensão. Faço tudo por ela e ela faz tudo por mim. Um Amor feito com a verdade. Um amor Verdadeiro, iluminado com a luz das estrelas e abençoado por olhares divino.
O mundo está perdido porque o amor só acontece quando nos é conveniente, obrigado ou quando mexe com nosso orgulho.
Que seja paz, que seja fé, que seja amor. Que em ti se encontre o bem, pois hoje tu patilhas o melhor que há em ti e isso já é um milagre, já é o sagrado agindo em seu coração. Não importa que algumas vezes tu encontre desamor, isto é o percalço do caminho e é necessário sabe, é preciso que algumas vezes a decepção bata forte na gente porque temos que aprender, temos que nos modificar, temos que mudar o rumo e tentar nos reconhecer em diversas situações. Doer faz parte, não é fácil mas te ensina. Então não desiste do seu caminho, há tanta semente esperando para brotar, há tantas flores que vão perfumar seu jardim. Acredita e vai com fé, há muita vida ainda para se viver!
Lene Dantas
Somos sonho, fantasia, poesia, amor, e desejo, nesse fogo que se acende com o roçar dos nossos corpos.
SONETINHO
Sonhar
Viver
Querer
Amar
Mudar
Crescer
Colher
Podar
Enfim
Sentir
Amor
E assim
Sorrir
Na dor.
Amor é sentimento mútuo, é felicidade a dois, é abandonar a si mesmo, a exclusividade, para viver com outrem. Amor é partilhar sorrisos e compartilhar felicidade. Amor é bem mais que o entrelaçar entre corpos, é o deleite entre almas, é a plenitude, o ápice entre dois sentimentos. O amor não é um troféu, não é um prêmio, nem uma conquista. O amor é a descoberta, o descobrir-se amando, quem dera, voltássemos a nos amar como a primeira vez, porque na primeira vez é doce e, tem cheiro e essência de amor de primeira viagem. Talvez, o amor já o seja antes de ser, antes de confidenciar-se ao mundo. Eu te amo!
Era você. Era amor. Era para ser, acontecer e quase aconteceu, mas como todos os outros, era apenas mais um sonho, um delírio, um desejo reprimido e não passou de uma noite de amor. Ainda lembro de ontem, na ânsia de viver o amanhã, mas o hoje, o agora, esse momento entre nós inexiste.
Viva todos os amores, ou aquele amor. Seja o que quiser, mas seja o que deseja. Caminhe, corra, voe, mas não se perca dos seus sonhos. Mude, pinte, borde, transforme, viva suas metamorfoses, mas não deixe que sua essência se perca, nem a doçura presente lá no fundo se dissolva.
Daí, durante muito tempo passei a desejar como vício o amor, embriagada estou; decorrente a este vício, que se chama amor!
amor...
Transformar em palavras o que estamos vivendo é um grande desafio porque delinear um sentimento belo, puro e especial ficou para os poetas.
Hoje só consigo expor a você que me sinto uma pessoa privilegiada e agradecida por Jeová colocar um homem tão peculiar como você no meu caminho.
Você enche meus dias de cores e os mais deliciosos sabores também. e o que falar dos cheiros....hum...Maravilhosos!!!!
Amo você... Amo demais!!! Não apenas porque estamos juntos, mais porque você transforma cada momento a seu lado em um momento único, especial... Eterno.
Você me cativa a cada dia... Com seu jeito meigo, caladão, as vezes irritado mas sempre amoroso.
Ah... Raramente temos desentendimentos, mas isso acontece porque temos algo para melhorar... mas quem não tem... Mas, o mais importante é que fazemos as pazes e voltamos mais fortes e unidos.
Obrigada por me fazer tão bem... Tão feliz... Você me transmite confiança e isso me deixa segura a seu lado.
Amor... você e minha vida!
O reggae me tirou da maldade do mundo com suas letras cheias de amor e respeito as coisas do criador ...
Dói arrumar as malas e ver o amor que jurava sentir, abrir a porta e sair cabisbaixo, te olhando com uma cara não muito boa. E você sabe que ele não vai voltar. Como tantas outras coisas, ele veio, bagunçou, agitou, fez festa e arrumou a bagunça. Ficou quente, morno e por fim, ficou frio. Tão frio que não sentiu-se covarde de ir embora, sozinho.
Acho que existe obras do mal, é possível sentir a inveja, e ódio. a sua falta de amor e criatividade te leva a querer o mal ao próximo e as vezes até abala um pouco.
Mais eis que um simples toque de deus revigora todas as forças e desejos para aquele que tem fé.
Jesus obrigado!
Luciano reis
Vida! Vida que vivemos!
Sonho! Sonho que sonhamos!
Amor! Dádiva de Deus!
Beleza! Dádiva recebida por Deus!
