Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 734750 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Puro amor


Por amor me formou

Por amor me escolheu

Por amor sofreu

Por amor sangrou, morreu

Por amor venceu, ressurgiu

Por amor matou a morte

Por amor mudou a minha sorte

Por amor me fez dele, se fez meu

Tudo o que fez, foi puro amor.

Inserida por rafamnz

A CADA IMPORTÂNCIA DO MEU AMOR

Pra todos as pessoas, a vida é a sua razão de viver, mas, pra mim até mesmo sem vida, vivo entre as pessoas, porque pra mim o que realmente importa é só você, e sem você não vivo.
Você é tudo...
Você é meu ar...
Você é a minha vida...
Você é a mulher mais linda desse UNIVERSO...
Mi perco na visão dos teus lindos Olhos Castanhos quando roubo sua Atenção fico sem saber o que fazer, se te falo: “eu te amo” ,se te abraço ou te beijo, simplesmente fujo de ti.
Mas quando fujo me torturo pensando em mil coisas : “VOCÊ”.
A única importância que tenho mesmo é te amar, e uma coisa eu sei eu te amo.
Gostaria de ter a coragem de te dizer que te amo mas mesmo que tivesse coragem me perderia completa mente no teu olhar toda vez que roubo sua atenção.
Fico desesperado, preciso de você o mais rápido possível, porque te quero tanto como nunca quis ninguém, como “AMO” só “VOCÊ”.

Inserida por MikeOliveira7

O AMOR QUE EU SINTO

O amor é um sentimento antigo,
Lendário e mitológico.
Que ainda hoje se fala como mito
Sentimento que algumas pessoas escondem,
Como me sinto escondido na imensa
Caverna do amor, que é a coisa mais linda
De se falar e de se ouvir,
Eu mesmo amo uma garota que
Quando me perco em seu olhar
Parece que estou voando sem asas
Então logo penso que logo vou cair.
Mas nunca me senti mal com isso
Sempre que isso acontece, eu
A amo cada vez mais
Como se não houvesse limites
Para o que sinto por ela.
Eu só consigo dizer uma coisa:
“EU TE AMO.”

Inserida por MikeOliveira7

Um dia procurei pelo amor
Mas a única coisa que encontrei
Foi a dor
Eis que surge uma nova visão
Aquela pessoa
Que marcou meu coração
Tudo que procurava encontrei
Com apenas gestos simples
Foi assim que me apaixonei..
Em meu rosto surgiu um sorriso
Simplesmente tão puro
Como o paraíso
Ao seu lado quero estar
Para um dia poder lhe dizer
Como foi bom te amar

Inserida por hklukass

O símbolo do amor sempre foi representado por um puro coração, sendo que hoje em dia combinaria mais com um carretel, muitos param mais tempo enrolando do realmente amando.

Inserida por MauroDalcortivo

Se enfeite hoje e sempre que puder, com o adorno do seu amor, da sua educação, da sua motivação e finalmente, da sua mais linda canção da alma.

Inserida por GilNunes

A raiz do amor, digo, do amor de verdade, é o alicerce para que o que mais valerá sempre há de ser, a própria vida.

Inserida por GilNunes

Sim, tenho tudo para lhe agradar; amor, conhecimento, conto, prosa, ensaio, música, poesia e um bom livro de sentimento.

Inserida por GilNunes

Das cartas de amor

De tudo que lhe escrevi
nada guardei
Nem dos poemas
Nem das cartas de amor
Já não faria uso
de tantas palavras vãs
pois nem ao arranjá-las e dispô-las
,em forma que fosse,
o conteúdo lhe diriam
ao coração
De tudo que lhe escrevi
nada expressei
Nem nos contos
Nem nas poesias jogadas ao vento
Pois o que é importante
Digo-lhe agora
Eu o amo
como se fosse esse
meu único sentimento

Inserida por claricepaes

Era muito amor pra acabar tão rápido.

Inserida por larissahelen

A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!

Inserida por julielira

Que sejamos assim sempre. Que o nosso amor continue crescendo. E se eternize um pouquinho mais, todos os dias. Que nós sejamos a prova de que tudo é possível quando se quer alguém como queremos um ao outro. Que possamos ensinar e aprender, juntos. Sempre juntos. Que nossos corações nunca percam essa sintonia. Nem se percam. Que não existam brigas. Mas, se em algum momento discutirmos por algum mot
ivo, que façamos as pazes sem demora. E o mais importante: sem orgulho. Que o teu sorriso continue a ser o meu preferido. Que o meu abraço seja teu aconchego e o lugar que você quer estar. E ficar, sempre. Que haja cumplicidade, confiança, companheirismo. Que não haja egoísmo. Nem medo. Que haja sempre certezas. Que, acima de tudo, nossa amizade nunca deixe de existir. Que você continue sendo o que eu quero. E que eu, continue sendo o teu melhor. Que você continue segurando a minha mão tão firme como agora. Que eu continue olhando para o lado e vendo você acompanhando meus passos. Que a gente continue achando graça nas nossas brincadeiras. Que todos os sonhos sejam realizados, exatamente como são planejados. Que daqui há 50 anos a gente possa se olhar e ter a mesma certeza que temos hoje!

Inserida por julielira

COSTUMO DIZER QUE...

Sou fruto de um ato de amor e que deste amor
Espero florescer toda a minha vida até morrer!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Se tu achas que amor se escolhe, acolhe e colhe sem precisar
Cultivar e cativar sempre, saibas que como uma flor em latente
Semente, ainda dormente ele se encolhe e recolhe pra sempre!

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

No dia em que nasceu meu amor por você, nasceram tambem muitos sonhos junto com ele, e no caminho da nossa história foram surgindo planos e um futuro cada vez mais perto a cada dia em que eu acordava e tinha você ao meu lado. E foi nos tantos momentos felizes e de amor, ou até mesmo deitada em teus braços que eu sentia que estava exatamente no lugar certo, no lugar onde o destino queria realmente me colocar. Mais não foi nesses momentos tão lindos e felizes que eu descobri o quanto te amo... foram nos momentos em que eu podia ter sentido raiva, ódio e rancor de você, e apenas te amei... foram nos momentos em que você errou feio, e eu te perdoei... foram nos momentos em que descobri seus inúmeros defeitos, e relevei... Foram nesses momentos que eu descobri que minha vida jamais seria a mesma sem você!

Inserida por julielira

MEU AMOR


Por onde andas e pra que deserto
Tu levaste o nosso afeto e por que
Foges do que é forte, fértil e certo,
Se tanto quanto eu ainda sentes tão
Perto, decerto tu queres tentar jogar
O azar na sorte e o nosso amor levar
Reto e sem corte direto pra a morte?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

AMIZADE...
Quando falar com o outro, fale de alegria, do amor, de esperança de melhores dias, nunca se esqueça de falar de DEUS. Perceba que suas palavras ajudarão o outro a ver a VIDA de outra forma. Busque sempre MUDAR o PENSAMENTO direcionado a coisas positivas e dê-lhe conforto e aponte objetivos de vida! Ser AMIGO é conquistar vitórias e superar obstáculos juntos!!!

Inserida por AdrianaLeal

LASTIMÁVEL

Que falar, comentar e chorar por amor e sua dor pareçam
Ainda ações e reações tão pequeninas quanto femininas!

Inserida por PoesiaGuria

Lembra-te que o amor próprio é o primeiro que
Deve em ti nascer e o último a deixares morrer!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por PoesiaGuria

Bastam apenas 25 segundos de amor.

Inserida por Cookiemiranda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp