Desculpas Amor Nao Correspondido
O amor bateu na porta..
E eu pulei a janela..
Tô correndo de coisa séria. .
Nesse momento tô off..
Amar tá fora dos meus planos agora..
A solidão se faz ainda mais gritante no silêncio da noite, onde os corações mais cheios de amor, se tornam os mais solitários, pelo mesmo motivo, dos quais estão cheios
Te penso perdão
Amor desamara sua cara,perdoa minha voz alterada,perdoa meu olhar vazio,perdoa minha respidez,perdoar meu coração que chora.
Sem saber,sem perceber ti ofendi o que não era minha intenção.
Amor esquece as magoa,no silêncio da noite eu choro e me arrependo por todo mal que ti fiz,meus olhos vermelho cansado de chorar querendo sorrir.
Se eu errei e sentir vergonha a sua frente se preocupe,se eu pedir desculpas você é importante e se eu dizer te amo acredita.
Amor a vida é curta para andar guardar rancor e alimentar desilusão.
NOSSAS CRIANÇAS
Crianças,
São anjos na terra,
E nelas se encerra,
A paz e o amor.
Crianças,
Tem sempre um sorriso,
A quem for preciso,
Se preciso for.
Crianças,
Quem nelas se espelha,
Tem em si a centelha,
De Nosso Senhor!
SAUDADES DO NOSSO AMOR
Saudades, daqueles tempos,
Em que tudo era só felicidade.
Daqueles bons momentos,
Que a gente se amava de verdade.
Mas o tempo foi passando,
E a gente sem perceber,
Fomos nos acomodando,
Deixando o nosso amor morrer.
Agora, cada um do seu lado,
Carregando o seu passado,
Que não volta nunca mais.
E a gente tem se conformado,
Só, com o que ficou marcado,
Que não esqueceremos, jamais...
Há um moleque morando sempre no meu coração, Caráter, bondade alegria e amor. Persiste em viver e toda vez que o mal me assombra o menino se encarna e vem me dá a mão.
Espero urgente aquele abraço que só o amor verdadeiro transmite, cheio de poder ,de paz ,de tranquilidade ,de energia que te deixa em um estado de verdadeira euforia , onde vc é arrebatado de seu corpo e levado pra onde não existe a dor ,o sofrimento , suas sensações e sentimentos são tão sublimes e duplicados que racionalmente vc sabe que está em um sonho , sonho lúdico, etílico, paradoxal,sem final ,cativados queremos permanecer presos dentro dele ! Por que tão impossível ? Seria pedir demais que o universo fosse mais complacente ?morremos aos poucos sem sabermos oque foi ser feliz ou tentar ,esquecemos de lutar pra sermos felizes ou simplesmente temos medo ! Queria dormir e acordar dentro da minha mais louca obsessão e de lá nunca mais sair !
Sempre quis escrever algo sobre amor, mas já escreveram quase tudo o que eu poderia dizer... Por isso prefiro seguir apenas sentindo.
Amo porque sou uma criatura amada sou fruto de um amor divino!!! Por mais que erro em minha vida por mais que tenhamos pecados em nossas vidas nada disso apaga a experiência do amor de DEUS, eu ainda sou um território do sagrado eu não tenho como abrir mão desse amor de Deus por mim, as vezes quando estamos em uma vida de alguns erros deixamos de perceber o amor de Deus na gente, os erros tem esse poder!!!
"Aprendi no vocabulário do amor que sempre que eu for editar meu coração, tenho que fazer um esboço da razão... e no momento minha razão é meu amor por você.."
O maior erro de um homem, é desperdiçar o puro e verdadeiro amor de uma mulher. Na busca de ilusões carnais.
o porque de um grande amor ter acabado,
com pouca experiencia agora falo,
lá na frente está o teu amparo, a pessoa que transformá em sorrisos toda essa dor, você olhará para o passado e ele será um rabisco que um menino amassa e que não tem mais valor.
