Desculpas Amor Nao Correspondido
Quem sabe?
Quem sabe você pode ser o amor da minha vida ou só uma paixão de verão
Quem sabe nós podemos ter filhos
Quem sabe podemos fazer e acontecer ou simples mente sumir por ai, distantes de nós mesmo, podemos abraçar a vida e curtir como não houvesse amanhã
Podemos viajar por todos os lugares lindos da terra
Podemos caminhar na praia ou na lua
Quem sabe nós podemos ser felizes juntos
Isso só depende de uma simples palavra
Um Sim, Fica comigo ?
TOCANDO A ALMA...
Na plenitude do Amor...
meu coração pulsa feliz
neste sentimento que
toca minh'Alma...
como se tocada fosse
pela suavidade da felicidade!
Me sinto menina, menina mulher...
como a amar o primeiro amor
que chega tocando a Alma...
na inocência dos desejos
que se encabulam
com a impetuosidade
do querer
amar!..
Ah! Esse amor que chegou...
tocando nossas Almas
na afinidade dos sentimentos
que sonham... desejam
a entrega... a troca...
o mel... néctar que adocica
os beijos nossos neste
suave entrelaçar de corpos...
nos braços dos abraços nossos...
deixando tocar nossas Almas
com o mais sublime
Amor!..
O meu...O teu...O nosso...
Amor!
SILENTE
E se um dia o amor te ferir
Cuide das feridas com a saliva do coração
E se ele sentir o calor de seu gosto
Mesmo que se atreva a dizer não...
Siga silente, conivente e simplesmente
Mostre a ele, o quanto estava sem razão.
Sem o amor de Deus nada mais faria sentido, seriamos apenas nomades sem destino, oceanos sem aguas, vidas sem o Espirito.
O AMOR QUANDO É AMOR
O amor quando é amor,
Ele é lindo! Muito lindo!
É duradouro, ele é infindo,
E nunca vive confundindo.
O amor quando é amor,
Ele vive em nós fluindo,
E para todos é bem-vindo,
E todos vivem repartindo.
O amor quando é amor,
É o que vive sempre unindo,
Sem prender, quem está partindo,
Pois quem parte, certo que, estava fingindo...
FALSO AMOR
Porque acreditei em você?
Ah! Que raiva eu tenho de mim!
E como eu pude me envolver?
Com alguém, tão sínico assim!
Você me jurou um falso amor,
Iludiu-me, e me enganou.
E com isso, ganhei só a dor,
Amando, quem nunca me amou.
Veja só! Quanta desventura!
Quanta amargura!
E quanta ingratidão!
Fui para você, só uma figura,
Um nada! Ai que loucura!
Fui para você, só uma diversão...
Declaração de amor
Digo-lhe, sinceramente
Que desde que a vi
Meu coração por ti
Bateu aceleradamente.
De triste, me vi contente
Desde que eu lhe conheci
E por você eu me perdi
De amor, alucinadamente.
E não podia ser diferente
Só de me ver à sua frente
Pareceu que enlouqueci.
O sangue ficou mais quente
E não mais que de repente
Em namoro eu lhe pedi.
Só tem paciência quem Ama!
Só tem esperança quem Ama!
Só tem Caridade se tiver Amor!
E por fim, a Humildade que brota do Amor, pois pela lente do Amor se percebe a fonte de Todo Amor e cria, em nós, a certeza de apenas termos feito a escolha de refletirmos o Amor!
Ao meu ver o amor só existe quando supera as imperfeições do ser humano, desta forma só se tornará maior quando deixarmos que ele determine nossos passos.
Você nunca precisou de razões para entender o meu coração, que por amor cometeu muitas besteiras e sempre voltou para os teus princípios;
Eu nunca precisei da opinião alheia para demonstrar todo o meu querer que sempre se baseou no amor em questão;
As vezes, o que tanto pareceu errado aos olhos da hipocrisia, aos seu coração pode parecer infinidade de um acalentar ou bem a mim mesmo;
Fico pasma com a fugacidade que as pessoas deram ao amor. É impressionante como que com poucas semanas de relacionamento, os amantes já se declaram apaixonados, fazem juras de amor eterno, declarações pra quem quiser ver e ouvir. Ainda mais nos meios digitais, flogs e orkuts. Efêmeros “eu te amo”…
Tudo bem que quando se tem 15, 16, 17 anos, você realmente acha que é completamente apaixonada por aquele garoto e que nunca, jamais, em hipótese nenhuma vai deixar de ser. Mas quando você ultrapassa duas décadas, as coisas mudam de perspectiva. Falar “eu te amo” toma uma dimensão muito maior. Quando você diz que ama alguém, quer dizer que admira absolutamente tudo naquela pessoa. Você ama as qualidades positivas, mas, principalmente, conhece as negativas e mesmo assim continua apaixonado. Sabe aquelas coisinhas irritantes em qualquer pessoa do mundo? Pois é, na pessoa amada elas são coisinhas irritantemente lindas.
Amar não é ser cego, mas é saber que ninguém é perfeito pra ninguém, que todo mundo é passível (e como!) de erros, e que mesmo amando de verdade alguém você não está livre de magoá-lo. E acho que no fundo, tudo se baseia nisso: magoar e ser perdoado. Porque perdoar alguém que te machucou de verdade, ah, isso sim é amor.
Eu sempre fui uma pessoa muito romântica, dessas à moda antiga, que sonham com serenatas na janela, buquês de rosa em dias comum, declarações ao pé do ouvido, luz de velas e tudo o mais que os filmes românticos propagam. Mas eu não acredito no amor à primeira vista. Paixão sim, mas amor é muito maior.
Amor não aparece do nada, e nem vai embora do nada. Amor é aquele estágio pós-paixão, quando você começa a conhecer todos os defeitos da pessoa e mesmo assim quer continuar junto. É quando você começa a pensar no plural, o singular não existe mais. É quando você pára de sonhar e começa a realizar. Amor se conquista. Amor se aprende, é um exercício constante.
Porque dizer que ama é fácil; difícil mesmo é provar. E eu não falo de declarações explícitas, presentes caros e beijos apaixonados. Tudo isso tem de ser conseqüência. Amar é cuidar quando a pessoa fica doente, assistir aquele filme chato com cara de feliz, é trazer aquele doce gostoso na tpm, é olhar nos olhos e já saber o que a outra pessoa está sentindo, é sorrir só de vê-lo sorrindo, é abraçar e dar o ombro pra chorar sem perguntar absolutamente nada, é brigar feio e mesmo assim ainda querer ficar com ela, é se sentir preenchido.
E acho que você nunca deixa de amar uma pessoa. Quando um relacionamento termina, não é porque você nunca a amou (entenda aqui que estou me referindo a relacionamentos e amor de verdade). Mas é porque o amor se tranformou em algo diferente, como amizade. Amor de verdade não desaparece. E não apenas o amor romântico, mas todos os tipos de amor, especialmente a amizade.
Vamos lutar contra a banalização do “eu te amo”. Porque “eu te amo” não é “bom dia”!
Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são muito poucos. Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção. Que dias melhores "sempre" virão. Que na vida, tudo vale a pena. E principalmente, que minha felicidade depende muito das escolhas que eu faço!"
Aprendi também que minha vida pod...erá e deverá ter altos e baixos, mas que nada influenciará a profissinal que aprendi a ser... O mais importante é que os oolhos da minh'alma se abriram e consegui ver fatos que máscaras disfarçavam...
Aprendi que realmente, nada melhor que uma lágrima pra lavar a alma, nada pior que um grito pra destruir sonhos e mnada mais inspirador que o sorriso de uma criança...
Meu ano realmente foi produtivo e acima de qualquer coisa cheio de felicidades (apesar de que na maioria das vezes pensei ser injustiça da vida; não compreendi os planos de Deus de imediato)...
Amadureci, aprendi, valorizei, perdi, recuperei. Brinquei, briguei, chorei, sorri, gritei de felicidade, gritei de tristeza e de raiva. Aprendi a controlar minhas maiores vontades e tornar prioridade o que e quem realmente importam.
Tudo o que passou teve seu motivo/objetivo e se não tivesse acontecido, hoje não seria a mulher que sou.
Brincadeiras, sorrisos, abraços podem significar bem mais quando são de pessoas sinceras que gostem de você pelo que és, não pelo que pode oferecer...
Obrigado a todos que fizeram parte desse ano tão marcante em minha vida.
O perdão nada mais é que um exercício do amor-próprio. Desate os nós da alma, neutralize o veneno gerado pela mágoa e permita-se ser feliz.
