Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 748157 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

O mundo é tão bonito
A vida é tão bela
O amor é tão lindo
A amizade é inexplicável

E assim vai a poesia
A poesia dos sonhadores
Mas quem é que vive sem elas
Sem as poesias da paixão

É bom falar de amor
É ruim falar de sofrimento
Mas é possível então falar de amor sem se sentir mal
É claro depois de ter amado

A vida vai te levando
E a poesia vai se intensificando
E aqui vai mais uma poesia
Feita nas pressas

Mas feita com amor

Acabei de sofrer um acidente encantador, estou gravemente ferido o amor atropelou a minha tristeza com um sorriso. Estou internado no coração do amado, é incrível como um simples sorriso tem o poder de curar uma alma sangrando a saudade perpetua. Estou certo que o amor é um veneno e os envenenados estão revigorados com a inesgotável fonte da vida eterna.
'' Serenidade'' a loucura de um sábio.

Acrescente amor a um olhar generoso, a um toque suave, a um curativo perfeito, a uma solução que alivia, tempere com ciência milenar e profunda, e teremos a enfermagem.

Nada será tão belo quanto o amor, a atenção, o cuidado e o respeito que se possa ter um pelo outro...

Essa história é longa, traçada com momentos bons e ruins, mas que torna o nosso amor mais forte a cada dia.
Mesmo longe, minha admiração por você aumenta a cada ligação, mensagem, surpresa, visita, beijos e abraços...

Neste mês, que completamos três anos juntos, como não se lembrar de tudo que passamos nesses anos...
Admiração, dedicação, comprometimento, lealdade, afinidade, companheirismo, atenção, entre outras palavras que marcou esses anos... Três anos que você entrou na minha vida. Tivemos um período de amizade, namoro, novamente amizade e agora mais uma fase de namoro. Mas sei que é muito bom te ter.

"O Amor é a coisa mais triste quando se desfaz".

Série Cartas: Carta Dois – Às Claras!


Às Claras!

Meu amor estou aqui de novo, escrevendo alguns rabiscos, onde expresso meus sentimentos, pois um amor não se mede com fita métrica, nem com a duração, muito menos com declarações no facebook e sim pelas dificuldades que nós enfrentamos para ficarmos juntos. Um amor verdadeiro é aquele que a outra pessoa fica feliz e radiante, pelo simples fato de ver a outra feliz.
Quero expor sobre esse pedaço de papel rasurado que mil vezes tentei esquecer-te, mas no fim... mil vezes desejei-te tê-la só para mim. Só que uma pergunta me fiz durante nossas discussões: - “Será que vale a pena discutir por bobagem?” Às vezes me repito por diversas vezes que eu a amo para poder dizer pro mundo que eu faço parte de uma maioria que está comprometida... mas isso não vem ao caso. O caso é que já é um fato consumado que estamos bem e felizes ao ponto de querermos viver sob o mesmo teto, dividir as mesmas alegrias e as mesmas preocupações e assim ficar velhinhos um do lado do outro para o resto da vida.
Te amo e não escondo isso, porque eu quero que o mundo saiba que você está aqui ao meu lado. Ah, e me desculpe se eu disse algo que veio a ferir seus mais sinceros sentimentos, não foi a intenção, pois tudo o que faço é para te ver alegre por me ter ao seu lado. Prometo que um dia eu conseguirei suprir todas as tuas angústias e sofrimentos e farei-te esquecer qualquer coisa que te lembre a este passado tão remoto e que ainda se faz presente na sua vida.
Estou aqui escrevendo esta humilde carta expondo meus mais puros e claros sentimentos para você entender que o que eu sinto por você não tem explicação e me deixa sem palavras para terminá-la, então só resta-me dizer que eu a amo mais que tudo e nunca a deixarei só.

Sempre teu,
Amadeu.

Muitas vezes nossos sentimentos são confusos,o amor se torna ódio e vice-versa...
E como se estivéssemos em guerra com o ser,e sempre um sai ferido,mas como já foi dito sabiamente não existe amor em paz!

No silêncio de dois corações
que batem em sintonia
opera o Amor que nos eleva
em enlevos de fantasia
edificando os momentos
de suave harmonia

Amor inerente - Um circulo Vicioso

Muito me desespera o fato de ter sido deixada para trás,
me envolvi em teu jeito que nenhum e ninguém jamais entenderá o significado, fui deixada para trás sem nem saber o porque, tudo em mim desmoronou, você me destruiu por completa, o meu amor mesmo que ainda em ruínas tenta sobreviver a esperança de um dia ser reparada, porque não me deste o valor que te dei um dia e que nenhuma outra pessoa te deu ou fará, não se lembras o quanto já foste destruído uma vez? Talvez seja mais um circulo vicioso do amor inerente.

As vezes ficamos tão confusos com a realidade,
que paramos de acreditar no amor verdadeiro das pessoas.

Eu olhei o meu dia percebi que tu és melhor que uma cançao de amor.

Escrevo por amor a união das palavras certas, como almas gêmeas em um filme épico, honrando o despertar de um sorriso ou lagrima em todos os seus finais.

Um dia ouvi dizer que o amor é calmaria, aconchega, acarinha, apazigua,respeita. Que o amor tem cheiro de flor, que o amor tem gosto de água do mar, que o amor é um edredom quentinho num dia de frio. Ouvi dizer que o amor, ele te completa, ele te aceita, ele te admira, ele te entende,ele é companheiro e vice-versa. Ouvi dizer que é liberdade, e por ser liberdade é escolha; que o amor é honestidade, lealdade, fidelidade, VERDADE. Ouvi que o amor é paz e que a paz é o amor. Esse amor eu ainda não conheço, mas ouvi dizer que ele existe pra todo mundo, inclusive pra mim.

"..Deixe o amor navegar.Porque se esse amor for seu,logo o mar devolverá.."

O Céu é azul,
O mar é profundo,
O amor que sinto por você,
É o maior amor do mundo.

Que Deus seja sempre generoso,emanando energias de amor,tolerância,alegria e proteção a todos!

Na dança do amor aprendi todos os ritmos.

Trago na alma marcas de um amor sonhado, no corpo o desejo de sentir o toque desse amor.
Leonia Teixeira

Nos dias de hoje o “amor” se tornou extremamente superficial, amores eternos que duram semanas, amores por conveniência.
Muito facilmente se “ama” uma mulher quando a mesma se encontra num salto 12, com um sorriso no rosto, uma maquiagem bem feita, um cabelo impecável e uma personalidade “sem defeitos” mascarada e temporária, que a maioria tem mania de se passar.
Escolher quem se ama unicamente e exclusivamente por um estereótipo de características almejadas e aparência física é tão superficial quanto colecionar figurinhas num álbum do seu time de futebol preferido: Seu “amor” dura o tempo em que sua paixão durar, depois você se cansa e troca de figurinha, você estará sempre procurando uma figurinha nova para completar o seu álbum e se tornando tão volúvel á ponto de ser comparado com um sabonete de rodoviária sendo passado de mão em mão.
Um relacionamento perfeito não existe, assim como pessoas perfeitas não existem. A capacidade de observarmos as próprias dores e emoções e mantê-las sob controle é cíclica, varia, tem altos e baixos. Por isso, as relações possuem altos e baixos. Quando se ama verdadeiramente, se encara o relacionamento como a construção de um grande edifício, e para que ele seja forte, são necessários alicerces fortes(diálogo, amizade), é necessário estratégias para resolver os problemas(que sempre haverão) com o melhor humor possível, doar-se em compaixão, sem esperar nada em troca.
Amor verdadeiro se escolhe pela química, pelo cheiro da pele, pela forma que essa pessoa te olha ou a forma engraçada que ela olha no espelho quando ninguém está olhando. Pela sensação que se dá quando as peles se encontram, de verdade, é ter a capacidade de enxergar o outro acima da superficialidade. Nossos olhares apressados nos impedem de ver a beleza escondida atrás das imperfeições. A incompreensão e a intolerância endurecem o relacionamento. Qualquer atitude rígida com relação ao comportamento humano dificulta a passagem do carinho e do afeto. O amor pode modificar as pessoas. Torná-las mais sensíveis e humanas. Vemos a pessoa amada como um espelho, admirando as qualidades que, por muitas vezes, gostaríamos de ter em nós mesmos. Ninguém consegue amar se primeiro não se humanizar, colocar-se no lugar do outro e fazer para ele aquilo que gostaríamos que fizessem a nós. O verdadeiro amor só sobrevive onde há compreensão; a condenação é o meio mais fácil de impedir o seu crescimento.
Alimente sua essência de bons pensamentos e evite a superficialidade e efusividade, principalmente quando se trata de vida amorosa.