Desculpas Amor Nao Correspondido
Ao contrário do julgamento humano que pretende excluir alguns da graça divina,o amor de Deus alcança a todos, sem nenhuma distinção.
Saudade é o sentimento mais puro que temos, só sabe o que é saudade quem um dia teve amor. A saudade é estranha de se conter, a todo momento lembramos de alguma coisa que por mais boba que seja, nos faz lembrar de algo.
Assim fico pensando, quem inventou a saudade, nunca sofreu com a dor da perda e nem da distância.
Amor, uma palavra tão curta , mas de tão grande significado. Muitos tem seu modo de o descrever. Muitos tem o seu modo de o expressar.
Eu ? É evidente que eu tenho o meu. Bom, lá vai.
Amor para eu, é quando você coloca "aquela pessoa em primeiro plano". Você faz o que pode por ela, e simplesmente não espera nada além de um sorriso. Independente do que aconteça você irá querer ver o bem daquela pessoa. E se ela não te quiser, mesmo assim você ainda fará tudo por ela, simplesmente porque você a ama.
Veja como eu como é o amor, eu tentando resumir essa palavra tão pequena buscando palavras para expressar algo tão intenso e complicado... E mais uma vez me vejo pensando nela.
Então, amor é colocar aquela pessoa como prioridade, você fará tudo que estiver ao seu alcance e lamentará quando não conseguir. Mesmo que ela não seja sua você pedirá a Deus para que ela fique com alguém que a trate como você a trataria.
Nesse momento, você quer simplesmente que ela sorria e fique bem.
Isso é amor. Mesmo que o seu coração esteja doendo por não tela, você consegue ficar feliz, simplesmente por saber que ela está bem.
Você a ama tanto que não usa palavras, você faz, faz o que pode por ela. E, se você for falar algo para ela, você irá ficar feliz, irá sorrir, ficar nervoso, buscando palavras e... Ela irá sorrir pra você, porque mesmo que as palavras saiam com dificuldade... Suas ações, o modo como você a trata já falam por você.
Bom dia!!
Desejo que Deus ilumine seu dia,
trazendo paz, compreensão,saúde e amor .
Sempre seja um emissário da paz, iluminando e ajudando quem cruza teu caminho . Essas pequenas atitudes fazem de você diferente de muitos.
Silmara Rc
A palavra de quatro letras mais importante da nossa história sempre será AMOR. É por isso que lutamos. Isso é quem nós somos. O amor é o nosso legado.
A Paixão é intempestiva, abrasiva e dominadora; o Amor, por sua vez, oportuno, paciente e submisso e se expressa na tranquilidade da alma.
A busca pela felicidade se consiste em temer a Deus e amar você mesmo, te amor-próprio te torna um ser mais alegre, mais disposto, mais altruísta, mais amoroso consigo mesmo, você consegue enxergar as maravilhas que a vida oferece, as coisas simples como um sorriso de uma criança, uma flor desabrochando, um pássaro cantando enfim ame a vida e viva intensamente como se fosse seu último dia, assim você será feliz e realizado e estará preparado para as barreiras da vida que são inevitáveis na vida de cada um.
Ainda estamos aqui na Terra...
ainda existe amor,
vamos acreditar
que tudo pode melhorar!
Tudo só depende de nós!
"Amor"
Eu jamais desistirei do amor.
Mas desisti das chantagens, que usam dele.
Eu jamais desistirei desse sentimento puro, que me faz sentir bem e melhor...
Mas desisti de ter que, escolher entre o amor, e os amores da minha vida...
Eu jamais desistirei de ter carinho, admiração e respeito por esse sentimento.
Mas desisti de achar, que as coisas funcionam à minha maneira, mesmo amando, e achando que a pessoa me ama...
Mas não desisti de amar e deixar, que as pessoas sigam sua vida e escolham para si o melhor.
Mas desisti de achar, que o amor só é verdadeiro se estiver preso a mim.
Jamais desistirei de continuar, amando, respeitando e desejando felicidade, àqueles que amo.
Descobri no amor, renúncia, liberdade, respeito e compreensãoàs escolhas dos semelhantes.
Amar não é caminhar junto, amar é desejar que a felicidade faça morada em todos os lugares que a pessoa desejar ir...
(Well)
O choro é sútil quando se chora por amor
As gotas que correm suavemente pelo rosto
Parece limpar histórias perdidas
Corações quebrados
É reviver tudo em um só momento
resolver mágoas que me quebram por dentro
Pensei bem e as lágrimas já não desceram mais
Um toque de realidade me fez enxergar
Que além de amor para dar
Temos de ter também
desamor para não amar
Aceito seu amor do seu jeito, amor sem gosto do amor, sem apego, sem cobranças, amor frio numa tardes de desejos, sem descobertas nem coisas que despertam o prazer, aceito seu jeito de amar, mesmo se não haver nada aceito, porque só quero amar você, o resto não me fará mudar este amor por você, escrito por Armando Nascimento
AMAR, O AMOR...
Como é sublime amar.
Como é eterno o amor.
Poucos têm o privilegio de amar, conhecer e viver o amor.
Eis que quem vive ou viveu sente o absoluto.
Existe sim o verdadeiro amor, aquele que é imperioso, incondicional, idôneo, inteiramente absoluto.
A distância me aborrece, o amor me fortalece;
Saiba filha mesmo com todos os percalços que tenho enfrentado em 18 anos de peleja, mesmo assim sempre lembro dos ótimos acontecimentos que passamos no passado. E sei que podemos virar a página e tentar ao menos começar uma nova história. Sei que se passaram quase um ano do nosso último encontro, mais eu ao menos estou aqui pronto a me redimir. Sei que não vai ser como foi anos atrás, também sei que como pai o amo muito, e podemos tentar um novo recomeço....
Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amor,Me Fizesse Entende O Que É Amor.
Mas A Final Foi Só Um Pensar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp