Desculpas Amor Nao Correspondido
"O amor surge mesmo quando você se desapega de todo o aprendizado. É preciso ficar livre de conceitos, pré-conceitos, preconceitos. O amor é um pouco tímido, demora para se sentir confortável, por isso dizem que ele chega com o tempo e a convivência. Não existe uma lei, amor não é matemática e não vive só de química."
Amor.Por que precisamos dele? Então uma pessoa se manifesta e diz: Mas é claro que precisamos dele se pergunta uma coisa tão obvia é por que nunca amou uma pessoa intensamente.
o Homem nunca se contenta com apenas uma mulher ... mais a mulher sempre se contenta com um amor ! não sou feminista só vejo a realidade do mundo ... quem sabe algumas poucas pessoas não se igualem !
A vida e um caminho complicado sem destino definido, Amor é um sentimento impossível de explicar, Deus e algo que eu ainda não fui capas de ver.
As 3 coisas mais importantes Para o Ser Humano, São confusas.
Meu amor, o simples fato do teu sorrir me faz te amar, quiça você aqui ou lá, quiçá paixões, a sua vida é a luz do meu caminhar.
" Talvez eu esteja te dando amor demais,
Talvez eu esteja exagerando demais,
Talvez eu esteja te mimando demais,
Talvez isso mude um dia…um dia."
E agora? Teu pedaço de céu desabou, tua alegria acabou, o sonho de amor terminou, passou da vida pra história... o que te resta é memória, esta que fere, que corta, corrompe, dilacera, transforma o mundo ao teu redor num quadro fúnebre, sem cores, cheio de amargura e dissabores... Por que o amor é tão ingrato assim? Sempre me faz gostar de quem não gosta de mim...
O sonho nos consome... a alegria nos multiplica... o amor nos enlouquece... a esperança nos ilude... e a vida nos faz humanos.
Tantos já definiram o amor, mas, nunca houve concordância. Eu vejo o amor um sentimento inocente, sem pecado e que cada um a seu modo o pratica em acordo com sua personalidade.
"Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Nós queimaremos na luz"
Recentemente sepultei um amor...
Um amor maluco que nasceu na tela de um computador...
Amor que me fez viver uma ilusão, contruido em cima de mentiras...
Meus sentimentos verdadeiros dedicados a alguém que talvez sorria de mim
brincando com os meus sentimentos.
Minhas lágrimas foram as únicas testemunhas desse amor.
Doces palavras de mentiras iludiram o meu frágil coração, que me fazia sonhar e viver intensamente aquele amor.
Tanto sentimento pra nada, tantas palavras bonitas jogadas ao vento.
Renunciei a minha prioridade por esse amor.
Eram as minhas verdades, dentro de suas mentiras. Mas sobrevivi...
e nessa sobrevivência adquiri experiência.
Culpei minha carência por está anciosa demais por carinho, que acabou
se contentando com migalhas.
Culpei minha mente, por ela ter deixado o meu teimoso coração carente
domina-la.
Mas isso agora não imprta... Quem é culpado ou inocente,
não me interessa.
o que interessa, é que vou procurar sem medo, apartir de hoje, mesmo
correndo o risco do passado, mas sei que vou encontrar, alguém que possa me amar de verdade!
"Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não é o você cobra, mais o que você oferece!!
Como sucumbir esse amor que a cada dia aumenta dentro de mim? Se o tempo e a distancia só fazem aumentar esse sentimento tao puro e verdadeiro que teima em aninhar-se na mais recôndida medula do meu coraçao?
