Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 757663 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

O primeiro passo para ajudar alguém é que ele queira ajuda. O segundo é que ele não ame estar no fundo do poço.

Percebi que o brilho nos seus olhos quando me via se foi. Não sei para quem, não sei quando e talvez nem importe o porquê. Só sei que se foi.

O golpe trocado não dói na carne, dói no mito. É o som do ego se espatifando no chão da realidade.

A felicidade está em todos os lugares mas as pessoas tristes não conseguem enxergar a subjetividade da vida.

⁠"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."

⁠"Desculpa, mas o meu relógio biológico já não me permite perder mais tempo com coisas fúteis."

“Você não muda quando está na igreja; você muda quando Deus está em você.”

“Quem vende o caráter, não tem troco que pague a dignidade.”

"Não é a ausência de falhas que constrói um legado, mas a presença de coragem."

“Não é frieza, é foco: não gasto tempo com quem não sabe o valor do meu.”

"Homens de verdade não colecionam presenças fugazes; eles fazem da própria solidão o seu lugar de valor."

“A ética cristã não começa no ‘posso’, mas na motivação, no significado e no propósito.”

"A verdadeira maestria não reside em vencer a tempestade, mas em conhecer o vento de tal forma que ele se torne o seu caminho, transformando a resistência do mundo na força do seu próprio passo."

"A maior vitória não é o colapso do obstáculo à sua frente, mas a superação da estática em sua mente; quem governa o próprio caos transforma muralhas em pontes e o abismo em seu território."

⁠Na vida, não importa o quão duro ela bate, mas sim o quanto você consegue aguentar e seguir em frente.

Sylvester Stallone
Rocky Balboa (2006).

Aquele que é verdadeiro não depende de plateia. ☀️👀

#Reflexão 🤔

Não existe liberdade sem Deus; o contrário é tirania. 🕊️✝️

✝️ O poder não vem do saber nem do dinheiro; é atributo de quem tem domínio sobre todos. 👑
📖 Gênesis 1:1

A consciência é incômoda
Muitas vezes eu tenho pensamentos que procuro afastar. Ideias que não condizem com a forma elevada que eu criei para me definir e enxergar. A alguns já absorvi, mas no seu lugar vêm outros, modalidades inesperadas dos mesmos problemas e contradições que me acompanham pela vida. Na verdade, anseio por eles, mas a minha mente teima em manter a configuração atual e não se envolver em aventuras.

As pessoas não são as suas atitudes, os seus sentimentos, o seu corpo, a sua mente. As pessoas estão vindo.