Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 756656 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Epitáfio comum.

E aqui jaz
O que não foi
E poderia ter sido.

Eu nunca desisti de você. Não de verdade. Sempre tive esperança...

Não tenho orgulho de berço
nem local de nascimento.
Meu céu é onde converso,
meu chão é onde me sento.
Busco, sim, entendimento
em samba, fuzil ou terço.
Pra mim o tempo não acaba
nem a recusa me ofende.
Palavra puxa palavra...
Um dia, a gente se entende.

⁠Não somos muito jovens para isso?
Parece que não posso me mover.

The Neighbourhood

Nota: Trecho da música Softcore.

Trate todos com dignidade humana. Não é uma tarefa fácil, mas este é o trabalho espiritual.

Habilidades são baratas. A paixão não tem preço.

Tanta gente obesa de palavras e anoréxica de sentimentos que eu não sei se engulo ou faço dieta.

Tem coisas que por mais que a gente goste e queira, não valem a pena.

Não quero ser uma pessoa séria que sabe a hora de brincar.
Quero ser um brincalhão que sabe a hora de ser sério.

Até pensei não me entregar pra mais ninguém.... Aí você vem e me faz tão bem. (Ainda Bem)

Você não deixa de alimentar seu corpo físico diariamente, mas nunca esqueça que o corpo espiritual também precisa da prece ou oração como alimento para estar fortalecido

'O maior inimigo do homem não é outro senão seu proprio ego, porque ele, enquanto não controlado, o deixa surdo e cego para o bem. Deus porém deu ao homem uma valiosa amiga, sua alma, que não para de se fazer ouvir e de guia-ló em direção à LUZ, que ele procura mais ou menos conscientemente.''

Senhor guia meus passos e ilumina meu caminho. Se não quiseres, deixa as pedras lá, mas ensina-me a ultrapassa-las sem cair, sem me ferir e nem atira-las em ninguem. Se não quiseres, deixa as curvas, mas ensina-me a contorna-las, sem derrapar, sem perder o controle e nem jogar ninguem para fora da estrada. Se quiseres, deixa a chuva, mas ensina-me a reduzir a velocidade, a achar um abrigo e encostar e não negar um cobertor a ninguem. Se quiseres, deixa eu demorar a chegar, mas que eu chegue em paz, com fé e esperança, que saiba agradecer a Ti e possa trazer comigo minha família e amigos. Que assim seja para todo o sempre. Amem!

" A consciência não precisa ser negra. Basta que toda consciência seja justa, digna, ética, livre de preconceito, transparente e humana."

Viviane Andrade

Não somos culpados só porque comemos da árvore do conhecimento, mas também porque não comemos da árvore da vida.

Não interessa sabe se AS GORDINHAS SÃO AS MELHORES.
E sim se estar sendo O MELHOR para uma GORDINHA!

Hoje estou muito triste, me senti abandonado, por duas pessoas importante pra me,. E prometeram não me abandonar, e me trocaram 😑

Elimine as âncoras que não te levam a lugar nenhum e se agarre aos balões que te permitem voar bem alto.

 Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!


Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!

NÃO TEMAS: Sempre que nos sentimos soterrados, sem saída e num buraco escuro: estamos entre a vida e a vida abundante! PERGUNTE A UMA SEMENTE.