Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 756424 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

"Não ter pensamentos e ser capaz de expressá-los - eis um jornalista".

Somos a metade que não se conclui. A fala muda. O discurso silencioso. O dito não dito. Somos então um enredo que pensa acabar o inacabado.

Comigo é assim: Eu não faço cerimônia. Se eu não gostei, eu falo mesmo! Pode chamar a minha atitude de egoísmo, mas no meu lugar, nem o mais famoso palhaço aguentaria. - Não quero ser piada, muito menos no meu pior dia.

Senhor,dê aos meus inimigos muito dinheiro; e a mim, dê o que o dinheiro não pode comprar.

Os humanos se acham inteligente, aprendem a fabricar bombas, e não aprendem amar.

"Isto não significa que uma teoria esteja correta só porque seus adversários recorreram à polícia e à violência das massas para combatê-la. Significa que aqueles que recorrem à violência estão, no seu subconsciente, convencidos da improcedência de suas próprias doutrinas" (Ludwig von Mises, Ação Humana, p. 123)

Eu só penso em você

Eu penso em você ate o anoitecer
Quando passo na sua frente você
Não me ver

Eu só queria te dizer
Que eu amo você

Prometo estar sempre ao seu lado !
Como !
Não importa , simplesmente saiba que estarei lá de alguma maneira sempre com voçê...
é só voçê olhar ao seu redor e pra voçê mesmo e me verá...
Se souberes desifrar o que eu escrevo entenderá o que eu digo e sinto...

Para o poeta, sinônimos não existem. Cada palavra soa, cheira, degusta e diz diferente.

Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.

⁠O bom comandante não é aquele que sai de uma situação difícil, é aquele que não entra.

O homem bom não se conhece pelas suas palavras, mas pelas suas atitudes comportamentais.

Não há distância entre nós. Nunca estive tão perto assim de uma pessoa. Não há limites entre nós. Eu costumava ter medo disso. Eu tinha tanto medo disso, Hori. Sabe, eu não tinha ideia do que eu podia sentir, tantas emoções diferentes. Acho que nós dois não sabíamos como pode ser assustador sermos nós mesmos na frente dos outros. Mas você me fez ver tudo isso. O que eu posso fazer por você? Como posso fazê-lasorrir? Você é muito mais forte do que eu penso, e muito mais sensível do que eu sinto que seja. Você é delicada. Você é frágil. Por isso, onde quer que você vá, dias iluminados e ensolarados acontecem. Por anos a única pessoa que eu conhecia tão bem era eu mesmo. Eu nunca soube que um mundo assim existia. Obrigado por destruir minha realidade. Obrigado por querer um futuro comigo. O que eu posso fazer por você? Como posso recompensá-la pelo que fez?⁠

NÃO VISTA ROUPA DOS OUTROS.

"Coral" E menino traquino, ver se tu
Toma cuidado, vestiu a calça de homem, e nem percebeu que ficou apertado.

Menino preste atenção, não fique muito empolgado, melhor esperar tempo do andar com sapato folgado.

Se o mestre esta jogando deixa o jogo terminar, se o mais velho esta falando, mais novo fica escutar.

Filho respeitando pai, pai respeitando avô, seja sempre um bom aluno, para ser bom professor.

⁠""A arte não se resume a galerias bibliotecas e museus , ela também está na construção diária de nossa identidade"""

Não é o bárbaro que nos ameaça, é a civilização que nos apavora.

Euclides da Cunha
CUNHA, E., Os Sertões, 1902

Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é agora. No que está sendo.

De repente – ou não de repente, mas tão aos pouquinhos, e tão igual todo dia que era como se fosse assim, num piscar de olhos, num virar de página – passou-se muito tempo.

Meninas, ter um CORPO escultural é bom, mas ter CONTEÚDO é maravilhoso, não é necessário por uma foto de CALCINHA e SUTIÃ no Facebook, até porque lá NÃO É REVISTA MASCULINA...
Poste ideias, textos ou qualquer coisa que você queira, mas que mais tarde não lhe condene... Porque sinceramente como quer ser tratada como uma princesa, se você se comporta como uma qualquer?
Fica a dica.

Não se limpa a casa para que as visitas a vejam limpa. Se limpa a casa para que as visitas não a vejam suja.